Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 488783 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Cansada demais para um porção de coisas que em nada acrescenta a minha vida.
PAZ, AMOR e FÉ é tudo que preciso.

Inserida por EdileneMatoso

A vida é gostosa, sou eu que estou sofrendo de fastio crônico...

Inserida por RoneiPortodaRocha

“ -Alguns acham o meu sorriso bonito, outros os olhos, a maneira de encarar a vida, de encarar os ‘apedrejamentos’ de alguns. Já eu, o que eu acho de bonito em mim?

- “Creio que seja o meu jeito de amar. Pelo fato de que quando gosto, gosto por inteiro. Quando amo, amo de verdade. E não sei e nem pretendo enganar ninguém, sentimentos foram feitos para se sentir, e não pra se brincar”.

Esse sou eu, garoto legal pra uns, enjoado pra outros, chato pra alguns. Enfim, cheio de defeitos, afinal, ninguém é perfeito.” (Relato de um jovem apaixonado, pela vida – A.S.)

Inserida por AndersonSalles

E se a vida for sempre esta grande duvida, e se amar for sempre essa grande loucura!

Inserida por Endriakeury

Quando a vida te dá uma rasteirinha o melhor mesmo é ir dançar um forró!

Inserida por LuaVioleta

Viva com esperança de que um dia a vida pode vir a mudar quer para o pior ou para o melhor

Inserida por suamithleveque

Toda escolha que fazemos na vida tem o seu devido preço.

Inserida por suamithleveque

A vida faz me sorrir mais uma vez.
Hoje posso olhar e ver realmente a beleza existente em cada momento; posso tirar o melhor desses instantes para que se eternizem em mim. A cada dia uma oportunidade de construir um presente que valha a pena. O futuro este depende do que você está fazendo hoje, e eu? Estou acreditando mais... Estou vivendo e me permitindo ser feliz!

Inserida por ISLENESOUZA

Da vida sou um eterno aprendiz. Do amor sou um mero refém infeliz.

Inserida por kinhogaroti

Cada amor que passa pela nossa vida leva um pouco de nós quando se vai, e a medida que o tempo passa e os amores se vão, os outros vão tendo muito de nós e nós vamos tendo cada vez menos de nós mesmos.

Inserida por ezequielpereiragarci

Vejo tanta gente correndo atrás do "amor da sua vida" que em muitos comparo com aqueles cães que correm latindo atrás de um carro sempre que passa qualquer um. Se o carro para, eles ficam perdidos, sem saber o que fazer. Correr atrás para muitos parece ser mais importante que encontrar. A partir desse encontro, não basta mais encontrar as qualidades que sempre supunha encontrar, mas vai ter que mostrar quem é de verdade.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida tem sempre uma lição para os bons alunos ou uma história para se guardar no passado...

Inserida por JoseAbilio

ESCOLHAS E OPÇÕES.
Fomos contemplados com vida e com o livre arbítrio, para as nossas ESCOLHAS e OPÇÕES.
Devemos fazê-las com bom senso e inteligência, porque o JUIZ das nossas decisões será a nossa consciência.
Decisões ou raciocínios precipitados podem nos levar a erros irreversíveis.
Pense nisso! A escolha é sua, a opção é sua, a decisão é sua.
Façam-nas, com responsabilidade!!

Inserida por marsouza42

O SALTO.
No trampolim da vida, podemos dar grande salto para o sucesso ou uma queda para o fracasso.Tudo vai depender do tamanho da nossa confiança e da nossa ambição.

Inserida por marsouza42

Quando alguém quer ouvir a nossa vida, o melhor é orar com esse alguém, e depois viver como ouvimos quem somos quando guardamos o nosso silencio, em respeito por mim...

Inserida por JoseAbilio

Acho que estou usando muito o sinal ; mas a vida é assim, é preciso usar o mesmo sinal repetidas vezes.

Inserida por Giov4nna

Boa o suficiente pra abalar a sua mente,Perfeita na medida pra acabar com a tua vida

Inserida por brendahaparecida123

Vida..
Sentado olhando a varanda da vida..
Cachimbo acesso com baforadas de realidade..
Relembro os sonhos...
Alguns viraram fumaça. .
Outros tornaram-se realidade..
Realidade que ensinou a sonhar. .
Sonhos que ajudam e auxiliam a superar. .
As mazelas das lições não aprendidas. .
Lições contidas que fazem refletir..
Sobre a grandeza desta vida..
Oportunidade única de aprender e transformar..
Transformar as trevas das minhas imperfeições..
Na luz da bondade divina ressaltada na...
Perfeição da vida que me faz acreditar..
Vale a pena viver e agradecer a Deus..
Não só pela vida, mais sobretudo porque
Continuo tentando viver e me..
Apaixonar pela Vida!

Inserida por AGOLFETTE

É na simplicidade da vida que descobri algo grandioso pelo qual vale a pena gastar minhas forças e lutar!

Inserida por RenataaNunes

Na
minha vida sempre tive amigos que me fez sentir-se como uma nova criatura. Como o amor fosse somente meu e eu amo os meus amigos.

Inserida por AmandaFrancaoficial