A Vida Traz o que Voce Merece
Fases de um
Nessa breve vida, ela sai para ver o sol, à lua e as estrelas, há quem diga que ela é de lua, por sua intensidade e suas dúvidas, seus risos e lagrimas são como quatro fases sem fim.
Nela não existe saudade maior, ela aceita suas viagens, seus desejos, suas memórias sem se julgar. Ela é apaixonante, parece uma estrela que nunca morre. Ela é de risadas. Ela é de momentos. Ela é a sorte. É o destino. Ela é de boas vibrações, mas é só dela.
Com um coração que acredita mais na bondade e ternura para um animal abandonado e fogo frio para quem não merece mais outra chance, esse filme é um cansaço deprimente. Ela já esteve tão cansada, pois ela o viveu dez ou mais vezes. Ela aprendeu que isso tudo, todo amor pode acabar, menos quebrar seu coração.
Enquanto eles pedem que ela se concentre em ser o que gostariam, ela é simplesmente o que é sem medo. Tão tentada em sentir. Em querer algo novo. Em experimentar. Ela adormece com uma vontade e se compõe com outra. Sabe não é difícil passar pela porta e cativar sua atenção, o truque é como mantê-la.
Essa é hora de sair da cápsula se conseguir. Não tente mapeá-la como as estrelas lá fora. Não tente entendê-la com suas teorias criadas. Não tente dizer que as estrelas parecem bem diferentes hoje. Lembre-se! Ela é só dela. Agora ela anda através do seu sonho submerso e das suas verdades. Ela pensa fora da capsula. Fora de tudo que planejaram para ela.
A garota com cabelo castanho prefere o assento com a melhor vista, e ela está virada na tela prateada, bem atrás de sua memória estão os filmes do passado. Ela faz questão de uma mente evoluída. Ela nem sempre acerta, mas sempre erra os seus próprios erros. Mas como ela mudou, ela sai com sorrisos encantando corações. Vai conhecendo sua coragem e seus medos, flutuando entre novas órbitas. Novos fascínios. Novas sensações.
E ela, é só dela. Ela é de Lua, é de Marte, de Saturno, de Plutão. Ora parece pedra espacial, ora sai abraçando criança que precisam de paz e descanso. Ora quer sair por aí e se aventurar conhecendo o mundo ou um pedaço dele por inteiro, ora quer passar dia, tarde e noite e não sair do lugar. Ora tem paciência para esperar pelo tempo sem se preocupar, ora não tem nem meia palavra sucinta. Ora ela é só dela, ora só dela.
Um dia, porém, poderia muito bem ser algum dia razão sua ser, só não tente entendê-la. Não tente prendê-la. Não ouse rotulá-la. Ela é só dela. Das suas manias. Da sua inconstância. Dos seus planos. Ela é como aquele dia bonito que termina em temporal. Aquele jardim de pedras de onde surge uma única sempre-viva. Ela é só dela e vai ser sempre assim. Tem quem ache egocêntrico. Tem quem ache insensível. Só não há quem não se apaixone.
E ainda há quem diga que ela é de lua, parece uma espiral de ilusão porque se apaixona, mas não namora. Ela só transparece tudo o que defende para não afetar seu coração. Sem tempo para machucados e pessoas de má fé. Ela sente-se bem sozinha, afinal um copo-corpo só já transborda.
Ela tem esse jeito que parece um transtorno, mas no fundo ela só é um dia calmo como de inverno. Não congela e nem leva rancor. Não disfarça sentimento, mas consegue por um disfarce porque ela tem consciência disso e até gosta, essa é sua forma e esse jeito é único, e nunca poderá mudar existe uma plena convicção disso e que sozinha ela pode muito, mas acredita que com alguém ao seu lado ela também pode muito mais.
Entretanto agora existem outras coisas que a movem, outro tipo de amor. E está com alguém para ela não envolve cumplicidade ou amizade, mas se não houver amor. Amor é a terra de tudo. E sem terra sem pouso, sem lar.
Penso realmente que ela é de lua porque existe uma claridade admirável e têm suas fases da vida, assim como, a grande lua que brilha por infinitas estrelas, da mesma maneira como ela brilhante por infinitos motivos-estrelas.
Ela é assim...
E não tem quem não olhe para lua sem se apaixonar.
Na vida é necessário o sofrimento, pois é com eles que nos tornamos mais fortes, e nada que a gente passa é em vão
Conto os pingos da chuva, gastando as horas; porque sei que o sentido da vida se manifesta com evidencias do teu amor.
A vida é como um livro, onde cada página é um dia de aprendizagem. Onde diversas pessoas passam entre linhas e fica registradas como um diário,onde adquirimos muito conhecimento.
E nessa estrada de aprendizado que o tempo faz viver nas alegrias e tristezas,e lapidando os nossos sentimentos e dominando o modo de ser feliz.
Mesmo com muitas curvas e altos e baixo tentando entender o que é um sentimento do passado, sabendo que ficamos mais amadurecido. E vivendo de modo elegante com o próximo.
No meu caminho
Há sempre uma flor
Para me lembrar de sorrir
Pois a vida é cheia
De magia perfumada.
🌼🍃 2017
Não temos que lamentar a partida de alguém de nossa vida,deixe o cadeado aberto para que se tiver que ir não peça licença e nem olhe para trás e se tiver que voltar volte pra preencher o vazio e não machucar ainda mais.
O Homem mata por prazer
O Homem assassinou a Morte e assumiu o seu papel
Contaminou a Vida e tornou-se cruel
No noticiário de tevê
É só o que se vê
O Homem mata por prazer
Sem perceber, mas por querer
Fez a alma adoecer
O conteúdo humano faz mal pra você
Até o próprio "Deus" sente o padecer
Por que justo neste tempo veio a suceder?
Sabe? Às pessoas entram em nossa vida com tanta facilidade, e não percebem que quando elas saem levam um pedaço da gente 💔
A vida é o bem maior q se possa existir,muitos já não alcançaram a chegada do ano novo,já se foram.Então seja grato por está vivo
Desejo a todos uma vida pacifica como nos foi enviado, pelo pai amado.
Que o amor e a confraternização sejam em nossas vidas
Que possamos espalhar o amor e semear alegria
E quando a semente do amor cair em terra seca, o orvalho de carinho venha a regar
Para que possa brotar ternura em todos os seres sobre a terra
Pois enquanto caminharmos e semearmos a terra não serão totalmente estéreos
Assim fomos chamados para a Luz e para doarmos a luz, até a ele voltarmos.
Feliz Natal
Bom seria se não te visse mais!
Mas a vida se encarrega de nos por de frente
todo tempo.
Tenho medo de não resistir a este impulso
de querer e querer.
Shirlei Miriam de Souza
Assim como nada dura para sempre,Ninguém escapa dos autos e baixos da vida,pois como em ciclo tudo tem o seu momento sobre nós
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
