A vida não é feita pela quantidade
Não importa a quantidade, mas saber que conquistamos irmãos/ãs de sangues e de pais diferentes é inspirador.
Na vida não somos reconhecidos pela quantidade de aniversários que fazemos, e sim pelo menor número de pessoas que ofendemos, e pelo maior número de pessoas que ajudamos nesta passagem terrena. A ofensa deve ser evitada em todos os ambientes que você frequenta, e a ajuda dada não deve esperar retorno.
Lembrar que tudo que pensamos, sentimos e agimos, influencia diretamente o nosso humor, saúde e conquistas, faz-nos repensar cada fala proferida e cada ato realizado, buscando sempre ser o melhor que podemos.
Não vejo que a simplicidade torna o ser vulnerável. Se esta é uma qualidade ou defeito, depende dos olhos, entendimento e estado de espírito de quem a vê no outro.
"Na batalha entre a vida e a morte, não importa a quantidade de opções que há para se viver, a morte só espera, assiste e vence."
A vida não é uma gincana, pois além de não ser medida pela quantidade peripécias que conseguimos realizar no menor tempo possível, no final não ganhamos uma viagem para a Disney, mas simplesmente morremos. E o reino do além, pelo menos até a data em que este livro foi impresso, ainda não havia sido adquirido pela Disney.
E no espelho da vida eu me (re)vejo, me avalio e percebo que não é importante a quantidade de anos que já passaram por mim. O mais importante é continuar a possuir um coração que se emociona com pequenas coisas ...o nascer de uma folha nova, o riso de uma criança, uma mão estendida, o valor verdadeiro da Amizade,a força avassaladora do Amor!
É continuar a possuir uma alma repleta de sonhos ...que acredita que o amanhã será mais colorido e onde a PAZ cativará para sempre o seu lugar!
Sou criança, sou menina, sou mulher ... A vida não se decifra pela quantidade de tempo que se vive e sim pela intensidade que se vive!
Na vida inteira não vai encontrar mais amigos verdadeiros do que a quantidade dos dedos de uma mão...
Faça o bem!
Não importa como está sua vida ou a quantidade de problemas que você tem: FAÇA O BEM!
Essa energia voltará pra você e o bem que você faz SEMPRE será seu advogado por onde você for!
Não importa a quantidade de amigos que você têm, importa a diferença que os poucos fazem na sua vida.
Ricardo F.
O tempo da vida não deveria ser medido pelo relógio, mas sim pelos momentos. A quantidade de dias vividos é menos importante que a qualidade das recordações. Ter uma vida extensa só é válida se, antes de tudo, ela for intensa!
Na vida não importa a quantidade de histórias que você tem,mas, sim se haverá qualidade em pelo menos em uma delas,para que sirva como exemplo para alguns.
A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.
Somos tão pequenos na matemática da vida, menos é mais, as vezes mais é menos. Quantidade não é qualidade, nem idade maturidade.
