A Vida é uma Loucura

Cerca de 239336 frases e pensamentos: A Vida é uma Loucura

Um beijo com toda a loucura que este deve nos acometer.

Inserida por robertoauad

Quem diria!
acabo de fazer uma pequena loucura...
que
acalmou este coração atormentado.

Inserida por robertoauad

A inconsciência é muitas vezes a principal causadora de determinados estados de loucura. Julgo que este pensamento seja comum a muitas pessoas. O pensamento de que são muitas as vezes que atingimos um estado de insanidade por culpa da nossa inconsciência.
A inconsciência, ou a cegueira. Depende de como gostamos mais de chamar-lhe. O ténue e maçador esforço de correr ao encontro do que ainda está para vir, sem tão-pouco perscrutar memórias e reminiscências.
Não sei ao certo o porquê da invasão destes pensamentos no meu cérebro. Ou talvez saiba. Talvez porque me vejo rompida e rasgada pela minha própria vida. Tanto que me apetece renunciar a certos pontos. Apetece-me. Mas não o faço. Em vez disso mantenho os meus sentidos aguçados, na expectativa de assim descobrir um outro ponto de partida, e desse modo anular episódios que me perturbam. Apagar os passos dados em falso, aqueles que me levaram num sentido que hoje está a parecer-me errado. Só que as memórias não se riscam, como se risca algum apontamento que não está bem definido. As minhas memórias não…pelo menos não no seu todo.
Então hoje remanescem as piores representações, os instantes de dúvida, a tortura de certos sentimentos. As tais imagens que gostava de extinguir por instantes, mas não sou capaz.
É geralmente neste ponto, em que a minha consciência se torna imoderadamente real para ser suportável, que me desmancho em alucinantes e impetuosas habilidades a fim de desviar essas imagens da minha vista. E também é comum nestes momentos fechar os olhos e preferir deixar de ver. E é igualmente aí que os meus actos e gestos perdem parte do sentido. Se é que alguma vez o tiveram.
Claro está que falo em acções específicas, que na verdade não me apetece especificar.
Apeteceu-me apenas partilhar convosco estes meus pensamentos. E talvez um de vocês, mesmo sem as ditas especificações consiga perceber o que realmente tentei dizer aqui nesta minha curta e confusa dissertação.

Inserida por MARISAM

A maior loucura de uma droga
é a realidade!

Inserida por 285615165

"Num mundo de loucos, a loucura é o unico requisito para ser normal."

Inserida por RodolfoPensador

Pode parecer loucura ou inaceitável, não importa, o que sinto me faz viver, por mais errado que seja!

Inserida por AmandaLira

Tortura é viver essa Loucura... Dia após dia até a Sepultura...

Inserida por felix-tuyama

A filosofia de poucos levá a loucura de muitos, pois os que não pensão seguem pensamentos tolos, com isso esquecem de DEUS.

Inserida por wellingtonnp10

Me chama de TEQUILA que eu te levo a loucura

Inserida por Elsinholacerda

Me rendo à minha loucura, porque ela é o que há de mais verdadeiro em mim, mas não tirem a minha alegria, porque é ela que me mantém viva ...

Inserida por DiMarina

Teu amor é uma loucura!
Onde sonho e realidade, fazem mistura!
Ah! Como viver sem tua doçura?

Inserida por silasmendes

Preciso de alguém que não se importe com o nível da minha loucura… que apenas seja louco comigo.

Inserida por BarbaraAdrielle

Louco - é aquele cujo comportamento difere da loucura oficial.

Inserida por RobertoAxe

Ser 'normal' é a única loucura que não é reconhecida como tal.

Inserida por RobertoAxe

O conceito de liberdade estará sempre comprometido enquanto existir a palavra loucura!

Inserida por RobertoAxe

Amar de mais não é loucura, mais é loucura deixar de amar por medo de ficar louco.

Inserida por neysmith

"Não preciso que você me salve ainda. Deixe a loucura me dominar primeiro. Aí sim valerá à pena."

Inserida por PARAMOS

Minha sanidade pra eles parece loucura.

Inserida por Dabliuas

Saudade: Em vez de um ponto, uma vírgula.
Amor: Em vez de expressar, demonstrar.
Loucura: Não estamos sendo loucos, apenas estamos curtindo a vida do nosso jeito.

Inserida por gustavostahl

" A loucura é o refúgio dos normais "

Inserida por aspergerbrasil