A Vida é Incerta

Cerca de 232700 frases e pensamentos: A Vida é Incerta

⁠A vida é uma aglomeração de momentos. Há momentos de angústia; há instantes de prazer; viver é saber dominar os acontecimentos; de manhã, a esperança; a tarde, sempre é tempo de romper com as incongruências matinais; a noite é tempo de reflexão; em qualquer instante seja o ator transformador de sua história.

A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu.

Inserida por pensador

Depois que um filho nasce, você não consegue mais lembrar da tua vida sem a presença dele. Você não sabe em que canto ele estava da tua vida, mas ele estava.

Inserida por pensador

⁠Os excessos de exigências que nos acometem cotidianamente podem nos influenciar de maneira negativa quando formos atribuir valores às nossas conquistas.

Inserida por ALISON2

⁠A beleza está no singelo existencial: na gratidão em forma de esforço dos passos, em agradecimento à beleza do divino.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Quantas portas a mais se abrem com gentileza, sorriso e essência! Nossa sintonia com o caminho é tão forte que algumas delas já estavam abertas à nossa espera.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A vida é feita de fragmentos. Nós somos resultados dos fragmentos que construimos durante nossa caminhada. Às vezes não são muito fáceis, porém necessários para vida.🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

Libertos e Escravos

⁠Ao mesmo tempo que somos livres somos escravos das nossas escolhas e reféns das consequências

The Vincit (Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

⁠Precisamos da ilusão para viver, mas não podemos viver na ilusão.

Inserida por I004145959

⁠o sentimento é como cachoeira
em algum momento
desagua em um lago calmo.

Inserida por rafacibi

⁠Todas as noites me encontrava com as estrelas, esse corpo celeste, esse brilho ensurdecedor. Eu amava desenhar, adorava criar imagens que não passasse de ilusões, me sentia feliz assim. Aos poucos minha vida perdeu a cor, perdeu o brilho, perdeu os firmes traçados pretos... A confusão se estabeleceu em minha mente, mas sempre fora ilusão. Eu não queria mais desenhar. Eu não queria mais cor em minha vida. Eu não queria mais traços marcados. Não era a vida sendo ruim comigo, era eu sendo ruim com a vida. Todas as noites me encontrava com as estrelas. Todas as noites eu podia mudar minha realidade, podia formar desenhos nas estrelas e colori-las em minha imaginação. Eu podia traçar linhas que nunca existiriam, mas era isso, eu não queria. Eu tinha tudo em minhas mãos, mas sempre fui pura ilusão. Talvez a vida não seja ruim comigo, talvez eu fora ruim com a vida.

Inserida por JuanVicthor

⁠Se julgas por julgar, sem razão que agregue no falar, a luz que reflete as tuas próprias falácias, mostram muito sobre os resquícios de onde surgiram parte da sua concepção de realidade distorcida da vida, sem ter idéia do que acontece.

Inserida por jaisonsk8

⁠A estrada da vida, o progresso e a partida, o caminho só de ida, as vezes com subidas e descidas, de escolhas e de mudanças, no tempo certo, sem querer atropelar a si mesmo, leve como o ar que leva uma pena leve de um pássaro em sua mudança.

Inserida por jaisonsk8

⁠A moda é o que acreditamos que existe dentro de nós!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Através da moda podemos revelar quem somos e o que acreditamos ser.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠A moda é um meio de comunicação entre você e o mundo.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Soneto: Sonho

O vento sorrateiro na janela
Sem paciência grita
Escuta o eco do medo
A vida desafiando os espinhos

O tempo passa ligeiro
A voz é engolida a seco
A coragem salta do peito
O sol floriu um sorriso

Os sonhos fazem o caminho
A esperança faz a rega
A paciência faz o ninho

É assim quando continua de pé
Nada acontece sem luta
Nada acontece sem fé
Autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 26/07/2022 às 08:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠A vida é o óbvio, o início, o caminho e o fim.

Inserida por I004145959

A beleza está em todo lugar, basta parar e observá-la! Contemple a vida, procure enxergar as coisas com os olhos da alma e assim verás que tudo pode ser belo e mágico.

Inserida por patriciiasimon

⁠Não ter medo não é sinal de ser corajoso.
... não ter medo é sinal de covardia!
A Vida fundamentaliza-se de metades, ou partes!
...e um pouquinho de cada sentimento.
Namastê

Inserida por dalainilton