A Vida é Incerta

Cerca de 232263 frases e pensamentos: A Vida é Incerta

Só os fracos sobrevivem de formas erradas.

Inserida por Soyworld

Foi você que mim fez sonhar
Com a realidade certa,
Foi você que mim fez acreditar,
Nas palavras e promessas...

Inserida por Soyworld

A morte liberta à alma, que o corpo tanto prende...

Inserida por Soyworld

Em breve
só conheceremos a morte
por algum evento trágico.
Ou nem mesmo assim.

Eu sou um homem de muita fé
na Ciência.

Inserida por AugustoBranco1

Que possamos dividir: Esperanças, dúvidas, conhecimento, angústias. E que possamos encontrar: Coração brando, abraços que salvam, braços abertos, torcida a favor

Inserida por ElianeNochieri

A vida sempre nos traz surpresas e decepções. A vida algumas vezes anda torta, mostra atalhos, faz barulho, toca o terror. A vida, esta menina faceira e tão bonita, acredite, ela sabe brincar com a gente; faz cócegas até! Mas também faz chorar. Ela nos faz subir, subir e sem mais nem menos, pronto, o chão faz doer. E de repente, ela nos joga pro alto novamente, como se fôssemos um brinquedo, com todas as suas regras e poderes. Não há quem a domine, não há quem passe por ela sem experimentar do seu tempero. E quando tudo parece sem motivos, ela cria um. Têm uns - alguém -, que absorvem e têm outros que os ignoram, mas todos os motivos estão lá, prontos para serem usados, aproveitados. Quando tudo fica azul, ela vem e nos mostra o cinza. E quando o cinza chega, o verde volta a imperar. Isso é para nos dizer que, tanto as tristezas quanto as alegrias passam e a vida fica espojada nos seus mais diversificados modos, fazendo do mundo uma grande aquarela oscilante entre surpresas e decepções. Assim é a vida, assim é viver!

Inserida por GilBuena

"Todo recomeçar e toda mudança que queremos na vida, começa em nós mesmos. Se não acreditarmos nisso, tudo o que queremos mudar e recomeçar, pode não dar certo."

Inserida por AlencarCastro

"Não basta perdoar tudo e a todos, é preciso também sabermos acolher e perdoar a nós mesmos."

Inserida por AlencarCastro

"Existe um fogo que tudo que toca destrói e arruína a vida. Mas existe um fogo que tem ação contrária, que tudo que toca constrói, edifica, liberta, transforma, e a única coisa que destrói é o mal e seu pecado. Este fogo é o Espírito Santo, o Amor de Deus."

Inserida por AlencarCastro

"As vezes aparecem pedras em nosso caminho e achamos que elas irão nos atrapalhar ou até nos ferir, um risco em nosso caminho para tropeçarmos, mas, um olhar diferente e com sabedoria nos diz que elas aparecem para nos dar experiência e nos ensinar a tirar delas o melhor proveito para nossa vida."

Inserida por AlencarCastro

A vida sem amor é uma solidão profunda que roda em redemoinho de ilusão afogando o próprio coração.

Inserida por Txblacklionzion

Se você é protagonista da sua vida.
Ser você mesmo é seu melhor papel.

Inserida por FabianaFSilva

Sua felicidade depende da maneira que você interpreta cada situação em sua vida.

Inserida por FabianaFSilva

Então respirei, vi as cores, senti o sol e continuei a amar viver!

Inserida por Heredion

Se fosse me concedido três pedidos pediria apenas um:
"Que por onde eu estiver não se esqueça de mim, porque um dos bens mais valiosos dessa vida, são as nossas lembranças."

Inserida por DavidJackson

As cicatrizes da alma, refletem as feridas da vida!!!

Inserida por Macedo28

Te amando deixei de ser leitor da vida, para ser autor da próprio história!!!

Inserida por Macedo28

"A minha ideologia política nunca definirá o meu caráter."

Inserida por CarlosWilliamLeite

“Você já viu algum rio disciplinado? Rios alternam suas direções. O curso natural das águas seguem leste, seguem norte. Seu ciclo passeia sem tomar caminhos retos. Seu fluxo meneia nada parcimonioso. Não é um ente geométrico da menor distância entre dois pontos. Ele vai e não sabe para onde está largando. Tortuoso rio, vai porque vai. Vai com alento infinito rio alcança. Semelhante ao rio, a vida não é um canal arquitetado pelo homem. Rio planejado não é rio. Rio é liberdade última.”
“O rio não possuí livre-arbítrio. É uma falsa liberdade que supera obstáculos.”
“Tal qual a vida.”
“A vida é um rio subindo a montanha.”
“A vida não apresentam suficiência por si?”
“Óbvio. Validação é necessária. O ouro é ouro porque brilha?”
“Validar por fantasia? Cooptações sociais? Conceitos mutantes?”
“Quilates mudam conforme a sociedade? Penso que não. A Conferência Geral de Pesos e Medidas não é baseada em um padrão?”
“Não. É algo adotado. Passível de mutação porque a satisfação causada pela pureza do ouro pode ser mutável. “
"É presunçoso querer escolher meu caminho, porque não posso dizer qual caminho é melhor para mim. Devo deixar ao rio para que seja feita a vontade do acaso?"
“Você pode fazer o que bem entender, mas não pode determinar o que determinará fazer.”

Inserida por Gazineu

Quando criança somos curiosos, quando jovens somos determinados a ir atrás do desconhecido, quando adulto ficamos preso ao passado, quando velho vivemos plenamente.
Assim digo quando criança somos cegos, quando jovem nossa visão é embaçada, quando adulto olhamos para trás, quando velhos aprendemos a enxergar propriamente.

Inserida por zkirito