A Vida é Incerta
A beleza, está nos olhos, de quem enxerga com a alma.
A alma,são como flores, que perfumam e alegram o jardim da caminhada chamada Vida.
O Passado Vive Com A Gente Até Hoje. Cada Pensamento, Uma Lembrança. Cada Arrependimento Nós Ensina Pra Vida Toda.
Viver é como jogar futebol. Tem que correr atrás dos nossos sonhos e vencer a cada dia. Marcar gols de vitórias!
O encanto da vida é a ilusão que podemos ter e ser tudo... Daí vem a realidade e nos dá direções e nos condiciona.
Graças a Deus eu sou da geração que sabe consertar seus próprios carros, coisas de minha casa, e também sabe aprender, ajudar e ensinar.. Reizinhos e frescos cheios de arrogância, Vaidades, que não sabem nem de onde vieram e pra onde irão, o mundo tá cheio.
Sabe aquela vontade de chamar alguém pra conversar,mas o medo não deixa! O orgulho não deixa! E o coração não deixa.
Sabe aquele medo da pessoa visualizar e não responder? psé, é assim que eu me sinto assim quando vou te chamar.
Sempre digito" OIIII AMOOOR", mas não mando porque tenho medo da resposta ser um simples" OI".
medo de perguntar se a pessoa tá bem e ele falar que sim,aí você espera o" I VC?" mas ele não manda, porque não se importa.ou ele pode até perguntar,mas so pra ser gentil.
So eu puxo assunto, e quando não tenho mais nada pra falar dou tchau,
Esperando que você fale:
- Já vai?fica mais um pouco,
Mais você simplesmente manda tchau,sem se importar que já estou indo.
Aí eu deito e comeco a ler nossa conversa de novo,
Dou risada,choro,se assusto, e comemoro, nossa conversa é tão carinhosa, cheia de coração, de quero te ver,e de Kkkk
Era cheia de" ANJO" e de amor! Até o dia que você parou de falar cmg,e parou de se importar se eu estava bem ou não, pra você tanto faz, achei que você táva bravo comigo, slla você Tava diferente, não parecia ser você. Mesmo assim não desisti de você é nem vou desistir !!!
Sim, meu desafeto: a vida da voltas! E eu espero de coração que a minha passe por Barcelona, Itália e Paris.
A Vida nos ensina: Se tentar-me entender irá sofrer... Viva antes que minha irmã “A Morte” enciumada beije a vossa face no descuido da próxima esquina.
A vida é um tipo de caixinha que se chama coração pode ter alegria ou bastante solidão
Mais se a vida fosse assim com tantas fidelidades não ia ter tristeza mais sim felicidades
"Vida é como uma floresta cheia de caminhos e possibilidades e que por mais que existam influências externas, quem possui a chave para abrir ou fechar esses caminhos (possibilidades), somos nós mesmos".
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
