A Vida é de quem se Atreve
Alguém entra na sua vida, te faz mudar a sua rotina, te faz fazer novos planos, te motiva a sonhar novos sonhos, ai a pessoa resolve jogar tudo pro ar, te deixa perdida, e você tem que seguir. Mesmo sem sonhos, mesmo sem planos, pois a vida segue, o tempo segue, só você que para.
Mas é assim mesmo, na vida temos altos e baixos. As vezes parece que vão ter somente baixos, mas de repente os altos vêm. Temos que arriscar e, sem medo do que pode acontecer, continuar tentando. Temos que aprender com os erros e decepções, e sempre ver o lado bom, que nesse caso é a experiência obtida.
Cresci com a imposição de ser alguém na vida, como se dependesse de um caráter profissional.Me entendo por gente desde o momento que o médico me deu um tapa e eu chorei, foi aí que passei a ser alguém na vida.
"A vida acontece todos os dias, e é em um desses acontecimentos que a gente acaba esbarrando em algo que danifica o presente que tínhamos, e depois de um tempo você percebe que aquele presente não era tão presente quanto você pensava que fosse. E que terem esbarrado em você foi uma das melhores coisas que poderia ter acontecido."
vida, que vida é essa que amores vão sem deixar se quer um vestígio,aonde falar eu te amo perdeu o valor real da palavra e do sentimento,e oque nos resta e saborear carência de um amor. e ter a certeza que nem todo amor é Recíproco.
O Tempo ajuda agente a compreender as coisas da vida ,mas é preciso agir e correr atrás dos seus ideais ,quanto menos tempo agente perder ,melhor será o nosso aproveitamento ,e teremos mais tempo de aproveitar a vida.
"No fundo, no fundo somos todos poetas. Poetas da vida, como eu inventei, pois todos temos os sentimentos de um como: amor, raiva, dor, ansiedade, alegria, ou medo. A diferença é que não colocamos isso no papel, apenas vivemos"
Tudo passa pelo cérebro antes de chegar a vida, o que ele nunca compreendeu, sente-se como mais um coração batendo forte em meio a rua, onde é o seu lugar, procurando as respostas que não soube perguntar.
As vezes nos momentos dificies da vida, diante das tribulações do dia-dia, a unica coisa que você quer é uma pessoa para estar ao seu lado diante das adversidades, mesmo que não diga palavras o suficiente para te consolar, mas que esteja ao seu lado sem mais,fazendo o impossível para o ver bem.O mais frustrante é quando isso não acontece, e você se se decepciona com quem não queria se decepcionar sentindo sozinho,desprezado e mais,nem se quer recebe uma ligação para saber como está...
Viver, amar, estar em momento felizes é ótimo e fácil, difícil é amar em momentos ruins,dificultosos e ter PACIÊNCIA quando não se tem.
Será que alguém programa a nossa vida?
Será que somos manipulados pelo destino?
Não sei.
Talvez.
Pode ser que sim.
Pode ser que não.
Acontecem coisa estranhas,
coisas que eu jamais imaginava,
coisas que sem ver eu não acreditava,
e por fim,
será que as nossas vidas,
tem mesmo que ser assim?
Musika do dia.. pois sou o dia quando quero, sou o sol da vida de quem me deixa e eu quero iluminar e a escuridão de quem me permite apagar as luzes do coração!
Afinal só quero sentir! afinal só quero ver ! para fazer luz, tive que fazer a noite antes!
a vida passa tão rápido que comemos o bolo e acabamos por esquecer a cereja =)...
relaxa já me disseram no sonho... tenho certeza que nunca ninguém viveu ou vivera como ou o que vivo ou viverei... ser rei e réu e bem fantasioso quando se e apenas humano. frágil como um grão de soja e profundo como um vulcão.
poesias só fazem sentido para poetas, para quem sabe sorrir quem sofreu o bastante para amar, e quem provou o bastante para gostar e enjoou o bastante para odiar...
cada noite traz um dia novo! que seja segunda todos eles! não para acabar mas para ficar aquela saudade que não da para aguentar... que só fica quando e bom!
Na vida tudo passa..
Na vida tudo tem um preço..
Mas!
Há uma coisa que nãõ passa
nem se deixa vender.
Meu amor por você..
A minha vida é totalmente exposta a comentarios bons e ruis tudo mundo tem sua opinião...
É a opinião de ninguem me atinge vivo a minha vida do geito que posso..!
Pessam que sou feliz por que não me conhecem, Me jugam por que são diferentes de mim..
Sou totalmente louka mais uma louka conciente..!
Um dia irrei morrer..!
Miha familia sofrera..
Alguns amigos ficaram tristes..
Pessoas me jugaram até de pois da morte! Porem todos irão me esquecer ficarei como uma lenbraça boa para qem comigo vivéu!
é uma lenbraça inesistente para qem não me conheceu..!
Tempo.... poucos sabem aproveitar !
Vida é tempo e tempo passa. Vivemos de tempos e feliz os que sabem aproveitá-los. Há tempos bons e outros ruins, mas uma coisas é certa ambos passam, então aproveite os bons e as oportunidades que vem com ele.
- Relacionados
- Porque o Mundo Pertence a quem se Atreve
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
