A vida é curta
►Antes de Morrer
Antes de morrer quero poder agradecer
A todos que me fizeram entender quem realmente sou
Assim como meu amigo falou, um caçador de problemas, aqui estou
Agradecer aos meus pais, por me ensinarem a respeitar
Agradecer às garotas, por me ensinarem a amar
Com elas eu gostaria de conversar, marcar um dia para nos encontrar
Mas este é assunto para outro texto, conjunto, deixa pra lá
Obrigado a quem escutou o que eu disse
Um agradecimento maior por parte de mim não existe
Obrigado a quem esteve do meu lado antes que o meu tempo seja esgotado
Minha forma de mostrar minha gratidão é em forma de texto rimado
E, mesmo que não seja bem elaborado, e mesmo que seja criticado
Aqui está meu auto retrato do passado
E eu quero deixar bem claro, desculpe se deixei alguém preocupado
Incomodado, ou até mesmo magoado por causa de minhas ações
Às vezes ajo com e às vezes sem emoções
Este texto, em minha opinião, supera as outras dedicações
Aqui agradeço minhas paixões, minha família e meu amigo, do fundo do coração
Ele é como um irmão para mim, e meu lar, meu jardim
E, mesmo que as palavras, vírgulas, estejam incorretas
Quero deixar aqui minha gratidão eterna, uma das mais sinceras
Texto grande? Pois é,
Mas agora que o escrevi, venha o que vier
Se cedo ou tarde eu for embora
Aqui estão fragmentos da minha história
Muito obrigado mesmo, você que, paciência comigo teve
Não encontrei outro jeito de dizer
Não irei te esquecer, essa dedicatória também é pra você
E, se te decepcionei, te fiz sofrer, lamento de verdade
Mesmo não possuindo a autoridade para falar
Vocês todos me proporcionaram felicidade
Essa é a imagem, definição, que possuo da liberdade.
E se der errado? Deu ué. Mas antes, deu certo durante o tempo que foi bom. E se eu me ferir? E se eu me perder? E se. É a dúvida que faz a gente arriscar. É ela que rega abundantemente os nossos corações de espontaneidade, de verdade, de memórias em cores vivas, de vida. Bonito é viver sem dívidas consigo mesmo.
Carreira não é tudo na vida... Dinheiro não é tudo na vida... Fama, sucesso não é tudo na vida... A vida é tudo na vida!
Educar um filho é uma satisfação e uma dor.
Dizer a verdade nem sempre é agradável.. ainda que necessário.
É como dar um remédio amargo, uma vacina.
A gente sabe que é por bem, mas na hora.. tem que ver o choro, e suportar a raiva de quem a gente mais ama.
Mesmo com medo eu seguirei em frente. A vida me grita , me chama
Me implora .... O medo ?? Esse a gente ignora.
Ninguém faz idéia de por traz dessa garota que é tão segura e que da conselhos por ai passa de verdade. Essa garota chora todas as noites por causa do que falam sobre ela, ela vive dizendo para pessoas não ligarem pro que falam delas. Mas ela mesma nunca segue esse conselho e ninguém faz idéia do quanto isso faz mal pra ela. Noites chorando se perguntando "o que tem de errado com ela" e nunca achou a resposta. Ja pensou em se matar, mudar de escola, cidade (de novo) e fugir. Mas fugir pra onde ? Qualquer lugar poderia ser um bom lugar pra espairecer e parar de pensar na opinião dos outros, fazer isso sozinha não é fácil, tem aqueles amigos que dizem "sempre vou estar do seu lado", mas ate quando isso vale ? Bom essa garota acha que ninguém entende ela e que seus amigos não ligam para o que ela está passando, pode até ser verdade para alguns, mas existem sim os que realmente se importam e cumprem o que prometeram de estar sempre por perto pra ajudar. A ironia nisso tudo é falar que não liga para a opinião dos outros e cinco minutos depois estar chorando por causa disso. Mas ela sabe que isso tudo vai passar, basta ela confiar e acreditar que tudo será melhor. Por que ? Amanha é outro dia. - life in day
Gosta e não ter coragem de demonstrar e a pior coisa entre duas pessoas. Enquanto uma está fazendo de tudo, tentando fazer a outra sorrir, rir, querendo mostrar que se importa e que estará lá para o que der e vier, a outra simplesmente não faz nada além de falar que "gosta". Para falar a verdade, não sei se isso é gostar, porque quando alguém gosta de verdade ela faz de tudo pra mostrar e receber o sentimento de volta. Aprenderam a amar, a se entregar ao serem amados e a estabelecer relacionamentos criativos. Nunca desista de amar. Assuma sempre o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito, é uma virtude.
-Life in day
A vida é assim...
Tropeços, quedas, machucadas...
Sacudir a poeira, sarar as feridas...
E seguir em sempre.
Qual a importância que devemos dar às pessoas, como agir, como tratar, o quanto devemos ajudar, o quanto de você elas merecem?
Tenho por mim que devemos fazer pelos outros o mesmo que gostaríamos que fizessem por nós se estivéssemos na mesma situação, pois o que passa sempre em minha cabeça é que a atual situação que nos encontramos é passageira e o amanhã só pertence à Deus!
Acredito que quando fazemos o mau a alguém atraímos o mesmo para nós, ninguém está livre, ninguém vai estar bem ou mau para sempre, suas atitudes fazem de você o que a pessoa que vai ser no futuro.
Acredite em você mesmo. Nas suas próprias forças. Nas possibilidades que tem.
Tudo em você é feito para agir e vencer, por isso não tema, não vacile, não descreia em si mesmo.
Olhe para dentro de si, você é forte, sua inteligência desvenda mistérios, soluciona problemas.
Há uma luz dentro de você suficiente para iluminar o mundo, você tem tudo para ser feliz, não se deixe abater.
Deus é tão capaz que fez você uma criatura única no mundo!
Boa noite!!!
- Relacionados
- Mensagens que a vida é muito curta
- Frases curtas sobre a vida para refletir e agradecer
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frase Curta Sobre a Vida
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
