A vida é curta
Facebook é tipo propaganda do governo federal onde, a vida perfeita, as amizades perfeitas, os passeios perfeitos moram.
Eu te conheço a minha vida
toda
Quando voce tinha
dez anos, voce me disse que eu iria me casar com você.
E oito anos depois voce me ganhou completamente.
Enquanto eu carregava
o mundo em meus ombros
Eu me acustumei a viver sem
você, sem aquelas ligaçoes e sonhando com você.
Sempre disse que você era meu homem, mas eu acho
que eu estava apaixonada por suas lembranças
Voce sabe que eu te amo , eurealmente amo
Mas eu não posso lutar mais
por você
E eu não sei , talvez nós fiquemos juntos novamente.
Algum dia
Em outra vida
Em outra vida
Eu sei que eu disse que
iria manter minha
promessa
Eu gostaria de ter te salvado do sofrimento
Mas as coisas nunca irão voltar a ser como eram
Me desculpe , eu não posso
ser seu mundo
O jeito que você me
segura
Me faz sentir como se não pudesse respirar
Deixe - me ir
Deixe- me ir
Por dentro eu não me sinto bem
Deus sabe que eu tentei
Eu sei que eu disse que
iria manter minha
promessa
Mas não consigo mais lutar por você
E eu não sei
Talvez estaremos juntos outra vez algum dia
Em outra vida
Em outra vida
Em outra vida
Em outra vida
Quem vive intensamente não teme a morte, porque enquanto estamos vivos ela não existe e quando ela chegar, não existiremos mais.
Sei que é triste afirmar essas coisas das quais só eu sei, mas gostar de mim é um tiro no pé.
Não faço parte do time das melhores namoradas do mundo, nem participo das caminhadas das gurias mais meigas da região, não sou uma lady e nem tenho estômago para isso.
Sou qualquer coisa que você não tenha imaginado, posso mudar a qualquer instante, hoje estou aqui, amanhã já peguei minhas coisas e fui embora, mas não pense que foi por mal. Mal seria ficar, quando meu coração pede pra ir embora, imediatamente.
Eu jamais poderia ser a mulher da vida de alguém, é muita responsabilidade, você não acha? Então não tente colocar esse peso sobre mim. Nem pensar!
Há muito tempo sou a mulher da minha vida, e já é difícil, vai por mim.
Todos, mas todos, são chamados... mas poucos são os que chegam. Serão esses, todos, poucos, que chegam, que serão todos os escolhidos...posto que chegaram, e por tal serão... escolhidos. Esses, os escolhidos, responderam sem pergunta, acreditando sem ver; os outros, mais que esses todos, os escolhidos, quiseram ver para crer, perguntando... sem resposta. Ver para acreditar está alcance de muitos, acreditar para ver está ao alcance de poucos... e serão esses os escolhidos.
Todos os que venceram com esforço, reconhecem o esforço de quem luta por vencer! Salve-se o esforço de quem luta, não pelo vencimento, mas pela possibilidade de poder voltar a lutar.
Tudo na vida aparece-nos com assombro...pede-nos estruturas que precisamos, que temos em potência...mas que precisamos de transmutar em acto!
Na vida, só a subjetividade é que nos conduz às coisas! É o paradoxo...o resto, leva-nos ao "autismo": a incapacidade de dizer "tu".
Aquele que sente...sente porque vive, mas é ...essa dimensão do sentir que dá essência à sua existência... não se pode sentir sem viver... do mesmo modo que não se pode, realmente, viver sem sentir...! A vida dá-nos esse íntimo sentir...e, esse íntimo sentir dá-nos vida! O ser extingue-se quando não vive...extingue-se quando não sente! O maior legado de cada um é esse íntimo sentir e esse íntimo deixar sentir...
O indigente é, então, aquele que desaparece de sua casa e se desconhece...é um estado comatoso; do mesmo modo que o corpo desmaia porque não aguenta a dor...o ser esvazia-se porque já não aguenta a alma!
Há quem viva a morrer por dentro para poder viver por fora...viver por fora é morrer, morrer por dentro é não viver...
Gosto das coisas que se escondem...para as poder descobrir, acho que aquilo que se revela de uma forma tão repentina, das duas uma, ou é aquilo e então é tão pouco, ou é muito pouco para ser aquilo...
Podemos aceder...não podemos tornar nosso...podemos tornar nosso mas não podemos aceder...se tornarmos nosso...nosso deixa de o ser...podemos aceder...mas não podemos tornar nosso...é preciso partilhar, para podermos aceder...aceder...não é tornar nosso.
