A vida é curta

Cerca de 230416 curta A vida é

A grande máxima capitalista do seculo XX era que o tempo é dinheiro. No seculo XXI a grande máxima individualista é que o dinheiro faz a vida.

Inserida por RicardoBarradas

Coragem é a firmeza de espírito para enfrentar uma situação emocional ou moralmente difícil. Independe do perigo, grande ou pequeno, o medo nos agonia, encara-lo de frente, não é fácil eu sei, mas só o fato de tentar, já é uma grande bravura e faz toda a diferença. Aprender a encarar os fatos já demonstra uma nobreza de caráter e uma grandeza de alma. Para se fazer diferente e crescer, um grande aprendizado depende de certas doses de perseverança, e essa coragem por vez pode ser um tanta insana. Então vá mesmo com medo e certo zelo, que com determinação você alcança, para o desempenho ser perfeito, ou pelo menos quase, porque nada é perfeito.
Esse medo que a mente acha desvairada, nem sempre é tão louca, e faz parte do processo para ensinar a ter coragem. O importante é começar, e se começa é porque se tenta e tentar já é meio caminho andado para se ter coragem e realizar. O fracasso faz parte, mas somente sabe a força que se tem, depois de cair, conseguir se levantar. Então não desista sem tentar, chegou a hora vamos enfrentar. Desistir é não viver, é não sonhar é morrer, mesmo estando vivo. Abrace seus maiores sentimentos, a metade que é o não você já tem, que tal ter força para conseguir o sim, basta insistir. Anoiteceu e mais um dia estou aqui, tomando coragem para dormir, será que vou conseguir....

Inserida por cassia_guimaraes

“Para ter coragem, precisa ter medo, pois sem medo não há porque se ter coragem”.

Inserida por cassia_guimaraes

“Engane seus medos sorrindo assim eles acreditaram que você tem coragem. Mas se precisar chorar não tenha medo, porque não há mais coragem que conseguir chorar”.

Inserida por cassia_guimaraes

A vida é a única amarelinha que pode apoiar as duas pernas.

Inserida por oxigenandoosvivos

Tenha como missão de vida: Deixar o seu melhor por onde passar!

Inserida por ElidaJeronimo

Já fui, passei, virei, páginas se remontam com versos, trilhas, dores, desapegos de viver, enaltecem meu corpo querendo vencer.

Inserida por Robson_Barbosa_

Magia de Lua

O oceano pode separar dois corações em terra, mas é no céu que eles se encontram.

Inserida por PriscilaMurad

Novas Atitudes

Desperte para a vida... para a verdadeira Vida que está em "Jesus Cristo" .
Se almeja a felicidade, lembre-se de que você é o único responsável por seu destino.
Supere as dificuldades, vença os obstáculos e construa sua vida, entendendo que Jesus é único que nos conduz para vida plena.

Por: PHenrique Barros

Inserida por henrique_barros

PODEMOS MUDAR NOSSA VIDA MUDANDO A MANEIRA DE VÊ-LA.

Inserida por edithvazdearaujo

A felicidade está no caminho e não necessariamente no destino, portanto, aproveite cada metro percorrido e cada segundo vivido.

Inserida por joseasales

Devemos escrever a mais bela poesia no papel em branco da nossa vida!

Inserida por edithvazdearaujo

Não existe religião perfeita, já que o homem é imperfeito. Apenas Deus é perfeito, enquanto houver discórdias entre religiões imperfeitas, estaremos longe da perfeição.

Inserida por matheuspedrosa

Nada é para sempre, nem mesmo o que parece ser fixo na vida.

Inserida por oxigenandoosvivos

Nos labirintos da vida é melhor seguir os caminhos que dão certo, pleonasticamente.

Inserida por Rosangelaabrantes

“Não há maior intercorrência no mundo que ao cumprir sua missão com muita fé e luta, não podemos burlar”.

Inserida por cassia_guimaraes

“O jogo da vida não é dama, é xadrez! Ganha aquele que fizer o movimento correto mais rápido."

Inserida por leandro09

A única dama fora do tabuleiro é a mulher.

Inserida por oxigenandoosvivos

- "As mulheres serão derrotadas pelos homens por um cavalo de Troia.."

Inserida por Pottier

Não podemos depender das circunstâncias ao redor para fazermos o que tem de ser feito; nós mesmos, somos o espaço que precisamos para seguir adiante com o necessário, na construção das nossas visões de vida.

Inserida por matheuserafimazevedo