A vida é curta
A vida passa num "estalar de dedos", hoje você é tudo, amanhã pode ser nada. Então viva sua vida, aproveite os bons momentos que a vida pode lhe oferecer, faça o que tem vontade, e curta cada minuto como se fosse o ultimo, pois não sabemos ainda quanto tempo nos resta.
Passo dias inteiros refletindo sobre ambição, mentiras e traições. É tudo inconclusivo e incompleto. Que nem a crueldade desses protagonistas sobre as suas presas.
A voracidade de uma pessoa ambiciosa é tão brutal que ela consegue roubar até o lugar das suas vítimas.
O porto a beira do misterioso Oceano da Vida, é um local mais de partidas e despedidas do que de chegadas.
Permanecemos caminhando nesta dimensão quando constatamos que ainda temos, a boa capacidade de ouvir novas historias e fazer novos amigos.
As celebrações com datas marcadas são meramente comerciais. A celebração do que é importante em nossas vidas, deve ser constante, multidimensional e atemporal.
Temos a paternidade da vida, de todas as crianças, de todos os filhotes, de todas as sementes e de todas ínfimas aglutinações moleculares de carbono.
O que é foi, a um instante, o que será adiante, ainda não nos pertence. Vivemos sim oblíquos no vácuo infinito do intermediário.
o que couber, misture,
o que faltar peça,
o que sobrar acrescente.
Junte tudo a essa Ausência e sinta saudade.
A solidão é uma sôfrega evidência, alimenta-se de pequenos materiais, de circunstâncias e de passagens, devorando a vida por onde ela é mais óbvia : por dentro.
A vida é construída através do tempo, ao qual nos faz viver momentos que jamais iremos esquecer. Por mais que o tempo passe e tudo se vá, nossas memórias são as nossas maiores e mais belas riquezas que levamos conosco, onde guardamos situações e pessoas que estarão sempre presentes, até o fim e além dos nossos dias aqui na terra.
A vida é dinâmica, ela nunca para pra você atravessar a rua. Portanto, seja hábil e prudente ao atravessar. O mais importante, não é largada, mas, a diferença está no tempo exato da chegada. A vida não é um prospecto, mas, o resultado de escolhas, da força que exercemos ao caminhar , junto a persistência, oriunda da fé que alimentamos diariamente!
