A Vida é como se Fosse um Palco

Cerca de 247188 frases e pensamentos: A Vida é como se Fosse um Palco

Se você fosse filho de um rei de qual rei você queria ser? Eu queria ser filho de DEUS o rei de todos os Reis. Rsrs

Inserida por lenycio_silva

Pensei em te deixar e já começei sofrer imagina se fosse real oque poderia acontecer, será que eu iria morrer ou só mesmo perder você.
Mais acredito q o amor não é pra sempre igual a vida o destino de todos sempre é morrer, um dia vai acontecer por isso tenho que me preparar pra se um dia eu perder você ...

Inserida por vitinho_hugo

- Pense no relacionamento como se fosse uma conta bancária do tipo poupança, onde você define que vai fazer frequentes depósitos de afetos para fortalecer e reafirmar o quanto essa pessoa é importante para você.
- O método é todos os dias você vai planejar o que pode fazer para atingir a meta. Vai economizar e deixar de gastar com coisas que não tem tanta importância assim para atingir o objetivo.
- Cada desentendimento vai retirar afeto e cada ação de entendimento vai depositar afeto na conta.
- Então programe-se em todos os dias depositar 3, 5, 10 afetos, escolha a quantidade inicial. Persistência, criatividade e foco, são a chave para o sucesso, no início irá ocorrer vários depósitos e retiradas até se ajustar, mas com o tempo a tendência é ir estabilizando e acumulando depósitos.
- Mas o principal é focar no objetivo de procurar meios de conseguir atingir a meta todos os dias.
- Cada depósito significa que, a pessoa que a recebe vai se sentir amada, segura e feliz e para desistir desta conta basta não depositar e automaticamente o saldo começará a diminuir até zerar.
- Ao final de cada dia veja o extrato de como foi a movimentação do dia se o saldo manteve inalterado, positivo ou negativo, assim conseguir planejar melhor o próximo dia.
- Essa estratégia pode ser usada em qualquer tipo de relacionamento seja amoroso, de amizade, familiar ou profissional.

Inserida por roselinhares

“Se vc fosse uma poesia... seria a obra completa do Neruda...
Se fosse uma canção... “Todo o sentimento”, do Chico...
Se fosse um filme... Chaplin assinaria a direção...
Se fosse um país... seria o Uruguay...
Fosse um vinho... um Barolo, safra 2013
Se fosse um cd, “Street Legal”, do Dylan...
Se fosse uma deusa... Aphrodite ficaria com ciúmes...
Se fosse um caminho... o de Santiago... e suas descobertas...
Se fosse uma praia... qualquer uma... de Bali...
Se fosse um Beatle...seria Harrison...
Se vc não fosse real... o mundo seria cinza”...

Inserida por ricardoruiz

Como eu queria que o destino fosse a minha casa
Mas vai dar problema porque minha família é esparrada

Inserida por BladeH2

Queria que o teu ficar fosse do tamanho da minha saudade… Assim tu ficaria pra sempre!

Inserida por RamonSilva22

Se saudade fosse verbo seria o passado do verbo amar.

Inserida por ednafrigato

Querida mamãe...

Se eu fosse um poeta, escreveria os mais lindos versos para te encantar
Se fosse um musico, comporia a mais bela sinfonia para te homenagear
Se fosse um mergulhador iria até o fundo do mar e traria uma preciosa pérola para te presentear
Porém tudo que sou é este sonhador; que neste peito sofredor
Transbordando de amor estas poucas palavras tenho para lhe dar.

Inserida por slc

Acho que seria perfeito se o antes fosse agora.

Inserida por Jerclay

" Ser assim louco me deixa mais vivo ,é como se eu fosse único em um mundo com bilhões de pessoas sãs .
E ter a certeza que não sou o único me deixa mais feliz ainda ."

Inserida por vertellokelvin

Tem gente que fala de fé
Como se fosse o maior dom
Que nos deu Jesus Salvador
Mas nem adianta carregar toda a fé
Se em você não tiver amor.

Inserida por nildinha_freitas

Se relacionar não é um ato só de carinho, se fosse assim não sofreriamos de amor...

Inserida por henrique_s_clemente

como você gostaria que a historia fosse escrita, escreva!

Inserida por gabriel_mendes_1

Dignidade para amar pela primeira vez como se fosse a última, torcendo para que o pouco que somos, para o outro seja o suficiente.

Inserida por CleitondeJesus

Agora você me aparece como se fosse a pessoa melhor do mundo.
E eu imensamente feliz, agradeço!

Inserida por EdivaniaSantos670

Juventude

Se a juventude fosse como o arco íris,seria glóriosa
Se a juventude fosse como o arco íris,seria a minha glória

Essa juventude do século XXI, incentivada pela Mídia e empurrada pelos amigos falsos, para o abismo da destruição.

Cade os jovens artistas e médicos?
Onde andas os jovens casais apaixonados?
Alguem sabe o paradeiro daquelas lindas jovens emocionadas e encantadoras?
Por onde andas os jovens do século XXI?

Estão por ai,na avenida da emoção,onde andam abraçados com a solidão,sem fala no mundo,que para eles,só tem destruição

Muito poucos conseguem lidar com a falta de amor,e principalmente com a depressão
Outros,por outro lado nem tanto!
e para eles o suicídio só é questão de opinião,para aliviar a sua dor,que vem do coração

Meu nome é Helencleide Santos faço parte dessa geração, ensentivada pela Mídia, mais puxada pelos pais, para subir as escadas da minha vida para o sucesso

Somos jovens queremos que ouça a nossa opinião, pois somos o futuro de outras gerações,que há de vim

Autora:(Helen Cleide Santos)

Inserida por edlene_lima

Se fosse tão simples esquecer alguém, seria tão bom, pois do nada toca aquela música dai você lembra, sai subitamente sem querer o nome desse alguém, fulano vem do inferno e te fala desse alguém, meu amigo esquecer o tal desse alguém é difícil.

Inserida por AloneLost

Andaria e evoluiria mais rápido se não fosse o peso da bagagem necessária que levo na mochila.

Inserida por rodrigo_feio_dias

Se fosse um ser humano capaz de reter em si, a ciência da física em toda a sua abrangência, idealidade e complexidade; seria, então, esse, tal qual um Deus brincando no tabuleiro da realidade.

Inserida por guilherme_otaviano

Se eu fosse lhe encontrar amanhã, faria o que fiz hoje.
Horas pensando em vc, imaginando vc, desejando vc, fantasiando vc.
Se eu fosse lhe encontrar amanhã, faria o que fiz hoje.
Buscaria uma mensagem a cada três minutos, ou menos, na expectativa de ver um sinal e sentir uma palpitação ao ver palavras novas ao lado da sua foto
Se eu fosse lhe encontrar amanhã, faria o que fiz hoje.
Um banho demorado e calmo, purificando meu corpo...
Se eu fosse lhe encontrar amanhã, faria o que fiz hoje.
Jogaria no ar tudo e todos, na expectativa cega de que amanhã eu encontraria muito mais.
Se eu fosse lhe encontrar amanhã, hoje eu seria Helena... a mais bela das belas que fez Gregos e Troianos se degladiarem... Contudo, você é o Cavalo de Tróia, o presente mais cruel dos gregos... Mas sou apenas uma poetisa de rimas sofríveis . Aquela que desejou...
A cor dos seus lábios, o gosto da sua saliva, a luz do seu olhar, quando ele olha para cima como querendo chegar ao infinito...Sentir o peito cheio de calor extemporâneo ao dizer eu te amo durante um cafuné... Uma incontrolável necessidade de correr louca e desvairada até encontrar o ser da sua paixão. A sensação de olhar ao redor e sentir um ar diferente, uma luz diferente, um calor diferente no mundo. A percepção da eternidade em um segundo. Que vale tudo que passou e tudo que virá.
Porque paixões são raras. Já tive uma. Mas também passa... mesmo deixando uma memória impregnada do que foi, do que se perdeu... e não vai voltar!
(très bien)

Inserida por lucas_roque