A Vida é como se Fosse um Palco

Cerca de 244310 frases e pensamentos: A Vida é como se Fosse um Palco

Não perca a paciência , pois se o amor fosse tão fácil , não valeria a pena.

Inserida por Gerson_Vitor

"Me disseram que quem mente rouba".
Mas porque? Se fosse por isso, no mundo tinha que ter cadeias em vez de casas, porque ia ter muito ladrão. Hum... num tô dizendo!

Inserida por vycky_oliveira

O amor nunca é perfeito, não como se espera que fosse, Em relação ao Real a maioria das folhas vem da doce ilusão que seja como a mídia divulga mero conto de fadas e na maioria das vezes acha que está plano quando na verdade está caindo.

Se eu não fosse poeta
seria, quem sabe,
Para escândalo dos outros poetas,
“uma pedra no meio do caminho”!

Inserida por Antonio_Costta

Seria apenas mais uma segunda feira,
se não fosse você.
... Qualquer dia contigo é feriado!

Inserida por elisasallesflor

Quem não respeita um 'bem comum' age como se o direito fosse unicamente seu (29.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Sobre o amor

Dizem que o amor é cego , surdo e mudo mas eu que ele fosse menos cego para admirar sua beleza, menos surdo para ouvir seus pensamentos incríveis e menos mudo para poder lhe dizer que te amo.

Inserida por TomeiOutroFora

Quem me dera se fosse somente assim:quando cairmos simplesmente se levantasse,estivéssemos triste nada mais que um belo abraço.Más porem são poucas pessoas que nos ajude a ficar em pé e que nos abrace.

Inserida por AlanRSilva

Se o amanhã não fosse tão distante,até q seria fácil de entender.Mas é tão longo que alguns nem se quer podem alcançar

Inserida por Cacio01

A felicidade é você quem faz. Seja feliz todos os dias! Viva como se todo momento fosse momento de celebrar, isso também é agradecer, ser grato pela vida. Viva como quando vem visitas, a vida é agora! (29/12/2017)

Inserida por larissasardagna

Se eu fosse uma flor
Você seria meu sol
A me aquecer com teu calor
A me iluminar com teu brilho
A me alegrar pelas manhãs

Inserida por cassiano_deckmann

Tu poderias ser outro alguém?
Antes, melhor seria que fosse você.
E só então poderás escolher.

Inserida por FranklinLoed

Mesmo que eu nascesse várias vezes;
Ainda assim, talvez não fosse capaz
de fazer o que muita gente faz,
Existem pessoas simplesmente incríveis!

Inserida por JorgeTolim

A viajem do pobre é pensar que se fosse rico ainda teria ela.

Inserida por poetaSAID

Por que dói tanto ser obrigada a segurar o choro??? Se fosse a uns anos atrás a essa hora estaríamos conversando, estaríamos tentando se despedir para conseguir dormir... Estaríamos falando sobre nossos dias, sobre qualquer coisa, sem preocupações... Queria tanto voltar nesse tempo... Sei lá... Queria ter a mais plena certeza de que tudo isso foi somente coisa da minha cabeça...Te ver e ter certeza que não existe absolutamente nada entre nós... Nem em mim, nem em você... Mas tenho dúvidas... E elas me matam... Acabam com a minha vida...

Inserida por EraUmaVezNos

É como se fosse a foto de uma criança morta na frente do berçario.

Inserida por fernanda_ribeiro_3

Se o sentimento fosse medido por peso, aquilo não sente um quilo,nem de perto nem a quilômetros.

Inserida por BrioneCapri

Longe dos olhos o coração não sente? quer dizer, seu eu fosse cego não poderia me apaixonar?

Inserida por joel17

Se o mau fosse bom, já teríamos feito maravilhas.

Inserida por Aelyson

SE DEUS FOSSE OLHAR SEU CELULAR ,VOCÊ ESTARIA COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA ?OU TEM ALGO QUE VOCÊ QUER ESCONDER? LAMENTO INFORMAR MAS,ELE VIU TUDO !!

Inserida por dinah_batista