A Vida é como se Fosse um Palco
Quem sabe levar a vida em um contexto de paz com o seu próprio eu, vive todo dia como se fosse um final de semana !
Normalmente, a vida não nos dá uma segunda chance, portanto, aproveite a primeira como se ela fosse única.
Como a vida é engraçada. Lembro como se fosse hoje quando eu dizia que passaria o resto da minha vida ao lado de cada um de vocês. Mas infelizmente além de engraçada ela gosta de pregar peças na gente, e bem a minha foi um pouco dramática, olha só onde vim parar..
Eu era como um passarinho livre ao vento que pode bater suas asas pelo inacabável céu azul, eu era livre ao lado de vocês, mas um certo dia minha asa se quebrou, se quebrou e eu tive que me isolar do mundo para me recuperar.
Mas assim como um passarinho com a asa quebrada eu me recuperei, eu cresci e mudei mas o que ainda continua lá como sempre esteve, é a nossa amizade, é o amor que sinto por cada um de vocês.
Foi aos poucos que fomos nos conhecendo, conquistando com sorrisos, com palavras, com pequenos gestos, e foi de repente, em dia estava eu lá dando um simples "oi" e quando menos percebo vocês já tinham se tornado.. minha família.
Pensando na vida..
Rogária a Deus que justo fosse..
Não me permitindo conhecer meu amor..
Apenas desejaria me apaixonar..
E que para minha própria felicidade..
Que esta paixão não resultasse em amor..
Pois enquanto paixão dou a ela o tamanho dos meus sonhos..
E na rogativa do Amor não se transformasse em desilusão..
Não me permitisse espelhar minhas esperanças de alegria..
Em mãos que não fossem minhas..
Apagando da vida a alegria que deveria ser minha..
Mais foi roubada pelo meu amor!
Como uma poeta sonhadora vivendo de sonhos e ilusões, querendo que tudo nessa vida fosse fácil! Que apenas as palavras soassem ao som do coração. Quem triste viverá de solidão se não ter sonhando com a paixão? Caberá a cada um escolher ou fugir da razão. Sinceramente como um louco abandonado jogado sem destino e quem poderia sorrir se não tivesse sorrindo. E nesse to de rima que acabo a minha frase tentando esquecer o passado sem comparar com a sinceridade.
"Mulher.. uma pedra preciosa lapidada por Deus com todo carinho para que fosse fonte de vida, de beleza que transmite nos atos e nas palavras, na dignidade das atitudes como sua filha amada, no amor ao próximo como extensão de seu próprio amor para com todos e na delicadeza ao caminhar espalhando seu aroma feminino como flores de real encanto no despertar da primavera.
Que esse merecimento imensurável dado por Deus, a todas nós mulheres,possa estar em nosso semblante como nosso melhor agradecimento, que é viver com alegria." Luiza Gosuen
Se a vida fosse fácil não teria graça de viver.
Mais na vida tudo é complicado, porque na arte de vencer nos da a alegria de viver a vida.
Não poderemos, jamais, medir nossa esperança, se assim o fosse, a vida teria contaminado a razão, sem percebermos que, quando a vida se for, se encerrará nossa esperança. Marilina Baccarat De Almeida Leão no livro "Pelos caminhos do Viver"
Se Nesse Exato Momento Fosse Meu Último Fôlego De Vida Eu Pediria Uma Única Coisa à Deus :
- Deus Me Perdoe Não Apartes Teu Amor De Mim.!"
E Você Sabe O Que Pediria á Deus ?
Se Não Sabe Se Prepare Pois o Rei Está Voltando Para Buscar á Igreja Amada Lavada e Remida Pelo Sangue Do Cordeiro.
Pode Ser Agora Ou Daqui a 10 Segundos , À Única Pergunta Que Eu Te Faço é: Você Vai Subir ?
Procure Se Concertar Pois o Senhor Está Próximo e Se Você Não é Cristão Aceite Agora Mesmo o Senhor Como Seu Único e Suficiente Salvador.
Que a Paz De Deus Que Excede Todo Entendimento Seja Com Todos Aqueles Que o Amam e Aguardam a Sua Vinda e Todo Povo De Deus Diga: Amém!! Deus Vos Abençoe."
Triste seria o nosso destino de nos tornarmos pó se não fosse a crença na vida eterna, de um Amor Maior, de mudança de dimensões!...
A gente vive, sofre, caminha trazendo no peito saudade, esperança e fé e, no futuro, ninguém se importará se vivemos e tivemos uma história...
Todos nós seremos apenas fotos envelhecidas
Se você pudesse enxergar mais longe, e ver a vida por outro lado onde fosse possível ir a lugares desconhecidos e tudo que te aflige parecesse insignificante?
Saísse desse chão, pisasse nas estrelas, vendo tudo aqui de cima... você saberia que nem sempre as coisas são o que aparentam ser.
Confiaria menos no que vê e mais no que sente. Seria tolerante com os seus erros e aprenderia a perdoar. Saberia o valor da gratidão e se afastaria da condição de juiz da humanidade lembrando que antes de todos você é humano e cheio de ambigüidades.
Se visse mais longe, deixaria de se preocupar com o que os outros pensam sobre você e saberia que isso não vale nada...
Começaria a prestar atenção nas pequenas coisas, valorizaria mais o seu tempo pois entenderia que só existe o dia chamado hoje. É nesse dia que você tem pra viver, é HOJE que você tem pra SER!
Se pudesse enxergar mais longe, abriria mão do seu orgulho, mudaria suas prioridades, andaria por outros caminhos, se abriria para as pessoas invertendo seus valores.
Se soubesse que o poder está na fraqueza e o tesouro, na sabedoria? Você buscaria o conhecimento e aprenderia a DESCANSAR sabendo que os seus esforços não te garantem nada...
A vida é graça... e é dela que você depende!
Olhe pra cá! E veja que sobre você está o firmamento, que Eu te vejo e que você não está sozinho.
Há muito mais do que você pode ver. E se você pudesse enxergar mais longe, TUDO seria diferente.
Desde o Éden...
LEMA DA VIDA:
"Seja sempre humilde, ame o que você faz, trabalhe como se fosse o dono e sempre pense nos colaboradores"
A como eu queria que minha vida fosse como o mar,e suas ondas, tem como característica amansar o coração dos valentes, da à calma aos ociosos, o refúgio aos oprimidos, consolo aos inconsolável, até capaz de dá a paz de espírito. O mar tu esses tão formoso, tuas ondas faz uma bela sinfonia, as músicas mas bela e tua, que me encanta.
poderia viver mais único dia mas que fosse ao seu lado,
no infinito do seu coração a vida ganha um sentido,
minha paixão se desenvolve dentro seu coração
simplesmente tudo tem uma beleza singular
que será para sempre amor da minha vida.
A vida é uma merda as pessoas me olham como se eu fosse um bixo na sociedade isso me deixa muito mal , fico pensando as vezes que eu me matando seria uma saída pra mim
Fico pensando como seria chata e monótona a minha vida se não fosse você.
Você chegou com o sol, e com a sua luz encheu meus dias de alegria e de amor, um amor puro, um amor sublime, um amor sincero.
Gostaria que você entende-se que tudo que faço é pra te ver feliz.
Deus te abençoe e te guie na caminhada da vida minha filha amada!
Eu sou muito grata a Deus por ter me dado você de presente!
Seja feliz minha filha amada, sempre, sempre, sempre... Te amo muito!!
Gosto muito de você, leãozinho... ♫
Eu não existo longe de você... ♪
Você é assim todinha pra mim... ♫
É só pensar em você que muda o dia... ♪
Por você eu tenho feito e faço tudo que eu puder... ♫
Eu preciso dizer que te amo... ♬ ♩ ♫ ♪
Parabéns minha filha amada.
Eu amo você Karoleen!!!!
Faz desse dia, um Domingo
de alegria.
Faz de sua vida uma alegria
como se fosse Domingo
todos os dias.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
