A Vida e as suas Facetas

Cerca de 275296 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Não se perca dentro de si mesmo; você tem mais é que se amar, se cuidar e planejar a sua vida com seu jeitinho próprio. Podemos não ter a certeza de que nossos planos são os melhores ou se acontecerão como o esperado, mas, na hora certa Deus nos dará a resposta. Até lá, sonhe mesmo, planeje, se entregue, se engane. Viver é isso, é arriscar sem medo de cair.

Inserida por JosianeBonifacio

Faça de Deus a sua fonte inesgotável; de paz, amor, bondade, inspiração, de essência, de vida. Recorra a Ele para dar qualquer passo, e recorra a Ele quando desejar sossego para descansar. Viva em Deus, e Ele viverá em você.

Inserida por JosianeBonifacio

A grandiosidade da vida é linda demais para não darmos importância; aprenda a admirar um belo céu azul, independente de quantas vezes ele já tenha ficado lindo dessa forma. Vamos aproveitar o que temos.

Inserida por JosianeBonifacio

Comece a ter mais fé em si mesmo! Deus te deu uma vida, força e saúde o suficiente para guerrear em qualquer batalha que lhe for imposta. Sua presença, suas palavras e suas atitudes, podem sim transformar a vida de alguém, e a sua própria. Faça!

Inserida por JosianeBonifacio

Tem manhã que a gente acorda...

[pra vida]

Inserida por DaianeSaMo

A vida não é feita de sorte, é feita de atitudes, nessa vida não existe sorte, existe escolha, se você decidir acreditar em quem você é e na capacidade que tem e pô-la em pratica, não existe nada que possa parar você.

Inserida por JuniorPereira

A insegurança da vida é uma instabilidade que se corrige no risco da existência.

Inserida por JoniBaltar

A minha vida era te esperar.

Inserida por NathyRaposo

DESILUSÂO
Achei ter encontrado
O grande humor da minha vida.
Porém, tudo não passou de um
Delicioso ataque de riso.

Inserida por Leninhaalves

Muitos vão passar pela tua vida. Vai aparecer o que te diz que te ama mais que tudo, mas as atitudes são totalmente diferentes. Vai aparecer aquele que te ama de verdade, mas mora muito longe pro amor conseguir resistir. Vai aparecer aquele que te ilude, te faz chorar, mas que você o ama mais que tudo. Vai aparecer o cara sério, que goste de tudo certinho, sem perigos, sem nada, bem sem graça. Vai aparecer aquele que só quer te usar porque você é bonita.Vai aparecer o que te ama mais que não tem coragem de assumir. Vai aparecer o que te jura amor eterno nas redes sociais, mas que na vida real é outra coisa. Enfim, vai aparece muitos, muitos vão te fazer sofrer, mas também muitos vão te fazer sorrir. Mas vai aparecer O CARA , porque ele sim vai te fazer feliz, vai te fazer de boba, vai te fazer gargalhar, vai passar dias sem te ligar, mas quando ligar ele não vai querer mais desligar, vai te fazer ficar desesperada de amor por ele, vai te deixar louca de raiva, vai te fazer tremer quando o beijo acontecer, vai fazer você se sentir a mulher mais feliz do mundo, vai ser o amor da tua vida para sempre . Então pequena se não deu certo com ele, relaxa, fica calma, não chora, não se desespere, porque o que é teu vai chegar. Deus não demora princesa, ele capricha

Inserida por EsmeraldaIolita

Enquanto as cores, sabores e os odores se misturavam, ela se esquecia da própria vida...

Inserida por LopesMarizete

E quando eu morrer que chores por min, mas não pela vida inteira.

Inserida por ErikaRebeca

Cada um vive a vida que merece ter, pois tudo que acontece conosco, somos nós quem atraímos. Para mudar o universo de fora é preciso antes mudar o de dentro!

Inserida por adrig2010

Você virou minha vida ao avesso, e confesso que de certa forma me mostrou o lado certo de ver as coisas..

Inserida por GiovannaWyllys

Imagine qüão leve seria a vida sem SEGREDOS. Embora todo o segredo é apenas mais um. Exatamente como o fato de que Um dia todos nós querendo ou não, vamos nos separar. por sim ou por não – mas vamos – mesmo juntos teremos que nos separar. Todos, todos e todos sem exceções. Com certeza vamos Sentir saudades das vesperas de final de semana ( e dos finais de semana ).
Sentiremos saudade de sentir falta do que logo iria chegar. Eu sempre pensei e tentei fazer possivel que as amizades e amores fossem para sempre, até um deles ir embora (eu).

Inserida por alanrohrig

"Nos filmes e novelas o final é sempre perfeito. Na vida nem sempre, não porque é tudo fictício, pois em todos os casos, início, meio e fim é descrito pelo autor. Você é o autor da sua vida, você escreve a sua história."

Inserida por fernandoleonhart

A minha maior dor.
A maior dor que eu senti na vida foi ser ignorado.
De perder alguém que nos amava…
E que depois deixou de se importar.
É sermos deixados de lado por quem tanto nos apoiava.
A maior dor na vida não é morrer, mas ser esquecido.
É ver a indiferença num rosto amigo ou…
de um familiar quando abrimos o nosso,
coração, a nossa alma.
O que dói mais é ver aqueles que foram nossos amigos…
ou são, sempre ocupados quando mais precisamos deles.
O que dói mais na vida é saber que fomos feitos…
para a dor… e para o amor!
Não quero mais sentir vergonha se não puder…
conter as minhas lágrimas!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Ainda que você erre, faça o bem durante a vida. Arranje uma maneira de se tornar inesquecível, pois assim, quando a morte vier será a raiz para cada semente que você plantou. Por isso, quando eu morrer, quero ter motivos para ser "plantado".

Inserida por Hugopires

Para conquistar as lembranças de quem você ama amanhã, tem que estar na vida dela hoje.

Inserida por iiiiiii

Você aprende com a vida que estar leve é muito mais importante que estar certo..

Inserida por Carlotinhas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp