A Vida e as suas Facetas

Cerca de 274152 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

⁠citação
⁠As cordas da Vida. Cada um pode fazer com elas muitas coisas. A maioria se amarram. Eu, crio balanços para impulsionar a vida e contemplar a brisa suave.

Inserida por gleydson111

⁠Como estou disposto a deixar você ser tudo o que eu mais almejei em ter um dia em minha vida! Você pode tomar conta de mim, pode ser tudo que quiser meu, mas seja sincera, é tudo o que eu peço... Assim como você está me descobrindo, uma hora você vai ver como as coisas funcionam comigo... Digamos que é legal, espero que goste mas, já com você... Pra mim continua sendo uma incógnita, já não mais grande, te entendo bem mais do que eu te entendia antes, seus gestos, sua voz sua respiração, sua expressão facial... Cada coisa, a cada dia que passa está ficando cada vez mais claro! Espero que um dia eu te entenda tanto quanto seus pais a entendem. Assim como você, eu quero ser seu porto seguro, sempre vou estar aqui pra você, não importa a hora ou lugar você sabe como falar comigo! Sempre, SEMPRE vou ter paciência pra sentar e te escutar, e tentar entender o seu caso. Apenas confie em mim por favor!. Eu te amo minha belíssima raridade, eu te amo!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠"Deseje sempre a felicidade para todos. Afinal, gente feliz e de bem com a vida jamais encherá teu saco."

Inserida por jefersoncalixto

Páscoa é ressureição de Cristo e de nossa vida para um mundo melhor. ⁠

Inserida por jose_monteiro_filho_1

⁠No trem da vida, sou mais um passageiro. A viagem é minha, mas entrego a Ele o roteiro. Assim, com a confiança no divino, espero passar o nevoeiro.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Perdemos muito tempo na tentativa de ser prioridade na vida de alguém, que abandonamos o único amor que podemos exigir o tempo todo. Respeite seu tempo, seu corpo, sua alma. Não desacredite da sua completude só porque alguém te contou um mito sobre almas gêmeas. Amor verdadeiro é consequência de um bom investimento. Se valorize!!!

Inserida por jucsom

⁠A cada dia de vida é como um sopro dentro de um balão, até o momento em que o balão estoura e deixa de existir.

Inserida por oseias_gulart

Vibremos com a vida que ressurge do nada, para tornar-se tudo...acreditamos e seguimos o filho de Deus, que deu sua vida por amor a nós...A páscoa é a festa central do cristianismo... É necessário ressuscitar todos os dias...Só assim a vida terá um profundo significado... Viver é e sempre será maravilhoso...Feliz páscoa!

Inserida por SolSorte

⁠Aceitar e compreender o que a vida nos proporciona é uma lição difícil, mas quando a aprendemos a vida torna-se imensamente mais fácil para enfrentar os obstáculos muitas vezes dolorosos.

Inserida por herculesmota57

⁠Não está satisfeito com a vida que tem? Ressuscite-se!

Inserida por professorpimenta

⁠Tentei atear em minha vida somente a luz, cuja chama me inflamava.
Algumas coisas eu fiz porque acreditei que fosse possível; outras ficaram para trás... Em meus altos e baixos me arrastei, mas, em boa parte do caminho, empreendi altos voos. Ganhei asas fortes, pude ver pelos precipícios à minha frente! Muitas vezes saí da estrada e segui por atalhos hostis, até encontrar novamente a trilha. Vi com a alma as coisas à minha frente; é com ela que sempre faço a leitura dos caminhos...

Inserida por SusannaAlmeida

A minha vida tem o nome que me consome de alegria, um nome de tamanho significado, que KAYLA FONSECA, se torna insuficiente para descrever o amor intenso que tenho por ti minha filha, te amar dói tanto, que tenho medo não existir para te proteger.

Inserida por EdgarFonseca

⁠"A vida Religiosa é como um alimento em conserva, tem o poder pela química de manter o alimento conservado, e a religiosidade de mater o velho Homem vivo, o paladino da espiritualidade, uma vida libada para a perpétualidade das aparências, Por fora branquinho e lindo e por dentro só Podridões."

Inserida por flavio_s_silva

⁠Quarta-feira a noite te vi entrar
Quarta-feira a noite na minha vida
Quarta-feira a noite conversamos
Quarta-feira a noite eu te disse tchal.

Você se foi...
E não era quarta
Nem lembro o dia
Mas não foi na nossa quarta-feira a noite.

Inserida por DaianaSantos

A melhor maneira de viver bem a vida,
e bem viver na vida,
é permitindo que a paz entre no coração...
Vamos aproveitar a Páscoa e colocar amor
no coração...

PERMITA QUE A PAZ ENTRE EM SEU CORAÇÃO
Marcial Salaverry

Permita que a Paz
entre pela janela de sua alma,
para ocupar seu coração...
Deixe que a felicidade
tome conta de você...
Permita que essa Paz
seja bem capaz
de se espalhar por sua alma...
Saiba receber essa benção
que chega plena de amor,
e com ela, os desejos de felicidade,
que aqueles que lhe amam
certamente estarão lhe augurando...
Aja em reciprocidade,
espalhando a amizade
que está dentro de você
para todos que estão ao seu redor...
Assim será realmente uma FELIZ PÁSCOA,
que é o que desejo às queridas amizades...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠A vida é um enorme teatro onde todos nós temos que seguir a coreografia da música...

Inserida por Filosofo_Urso

A vida não nos sorri como o nosso pensamento deseja, mas, somos felizes de acordo com o tamanho da nossa crença.

Inserida por EdgarFonseca

O teu suspiro se introniza nos meus lábios e, enche os meus pulmões com o sopro da vida, me tornando num deus humano livre e pronto para te amar de forma incondicional.

Inserida por EdgarFonseca

Eterno é o homem que viveu e morreu em seu presente e não teve o preço da sua vida em seu amanhã.

Inserida por OgaihtSuil

⁠O morte! Porque te afasta de mim? Te procurei a vida toda e tu não responde.
Apresa-te a mim encontrar, eu anelo tanto esse encontro.
Porque esconde tua face de mim? Porque não quer ser minha amiga? Vem ao meu encontro e carrega-me para bem longe disso tudo.

Inserida por anderson_fernandes_3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp