A Vida e as suas Facetas

Cerca de 277516 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

⁠Admirar mais um entardecer é agradecer à divindade a graça de poder enxergar com os olhos da simplicidade mais um dia de vida.

Inserida por IANDY

⁠Não esperem muito de mim, eu sempre farei exatamente o que quero fazer. Às vezes muito intensa, às vezes calada, nunca terei meio-termos. Eu já morri muitas vezes por dentro, esperando algo de extraordinário, mas agora eu mesma decidi pegar o lápis e escrever minhas próprias histórias. Essas são minhas essências: amar e viver.

Inserida por sabrinapedrosa

⁠"Na vida há dóis tipos de coisas: a que você pode e a que você quer, mas nem tudo que você quer você pode e nem tudo que você pode você quer."

Inserida por sadicacarvalho

Na jornada da vida, reconheça que nada é em vão. Se não for uma bênção directa, encare como uma valiosa lição. Cada desafio, cada obstáculo, oferece uma oportunidade única de aprendizado e crescimento. Aceite as lições com gratidão, pois, no final, cada experiência contribui para a construção do seu caminho e aprimoramento pessoal.

Inserida por Barreto_Amade

⁠Tudo na vida possui um propósito, mesmo que às vezes esse significado não seja imediatamente evidente. Cada experiência, cada desafio e cada alegria contribuem para a riquíssima tapeçaria da existência. Ao abraçar a complexidade da vida, encontramos sentido e significado em cada momento, tecendo nossa própria história com as linhas do aprendizado e do crescimento constante.

Inserida por Barreto_Amade

Às vezes, não arriscar nada é, em si, arriscar tudo. A oportunidade de crescimento e conquista muitas vezes reside nos riscos que estamos dispostos a assumir. Equilibrar a prudência com a disposição para o risco é a chave para desbloquear novos horizontes e alcançar o potencial pleno da vida.

Inserida por Barreto_Amade

⁠Seja como o fogo, aqueça aqueles que precisam, e queime aqueles que merecem. Se você é frio, você machuca as pessoas, se você é sensível elas te machucam.

Inserida por amizadaysan

⁠Ofenda-os com a verdade, e nunca conforte-os com a mentira.

Inserida por amizadaysan

⁠Infelizes aqueles que vivem da aparência.

Inserida por amizadaysan

⁠Observar as pessoas com sabedoria te revela coisas que elas não precisam dizer.

Inserida por amizadaysan

⁠É, surpreendentemente, como as pessoas estão desinibidas e sem emoção. Ultimamente Isso seria um processo de distanciamento?
Complicado? Sem noção? Com comoção? Sem culpa? Com cultura? Com dor? Sem detalhes? Com retalhos? Com tempo? Sem tempero? Etcétera. Até quando? As experiências daqueles não deram a oportunidade de sentir coisas boas e positivas. Ainda é tempo de recomeçar, quiçá passam os dias, pensando e pensando. És manhã na natureza das flores e jasmins. Tudo é amarelo, elo. Elo das cores vivas. Experiências boas, límpidas e vívidas, digo amadas e florecidas. Com certeza, mecanismo de um amor puro.
Não vejo como um problema a demora do tempo, para mim, esta é mais uma como característica. Ainda é tempo. Amar alguém pode ser qualquer pessoa, não só amar no sentido de relacionamento, amizade também. Afinal de contas, a distância não significa nada quando alguém significa tudo e nada é fácil quando a recompensa é muito grande. Enfim, abuse do poder da juventude e use-a em teus propósitos e planejamentos.

Inserida por matheushruiz

No Processo Da Vida Real é Primordial Saber Exatamente Quem Você é.
Pense e Reflita "Que Em Apenas 100 Anos… Não Seremos Nem Memória, Todos Que Você Conhece... Do Pequeno Ao Grande Estarão Mortos e Completamente Esquecidos. Seja Melhor.!

Inserida por MAGNUM

⁠Não devemos se quer intensionar ou querer nos meter no redirecionamento de alguém.
Pode ser que alteraremos aquele detalhe de experiênciamento daquele indivíduo o qual seria nescessário aperfeiçoamento e aprendizado.

Inserida por dalainilton

⁠A vida é um eterno ensaio em busca da melhor performance.

Inserida por NanaBernardes

⁠Você pode escolher o DIFÍCIL que quer enfrentar em sua vida, você só não pode é se abster!

Inserida por junior_martirena

⁠Tudo é tão bizarro. De repente você vislumbra uma resposta absurda e radical sobre o sentido da experiência de existir. E antes que consiga elaborar essa ideia precisa parar tudo, por causa de uma diarreia, ou câimbra.
Essa é a graça - o sublime e o ordinário caminham de mãos dadas, no deserto da compreensão humana.
É isso não faz a menor diferença no movimento dos astros, das estações e da Vida.

Inserida por MiriamMorata

⁠A vida é essa faca
na garganta enquanto se respira.

Inserida por PalavraMotriz

⁠De quantos setembros precisaremos para lembrar que a vida pode ser primavera?

Inserida por PalavraMotriz

⁠A vida alfabetiza
a alma
até de quem
não quer pegar no lápis.

Inserida por PalavraMotriz

A vida é feita de ESCOLHAS.
Eu escolhi viver cada minuto com LEVEZA.
Leveza no modo de pensar, de agir, de sentir, de consumir.
Escolhi priorizar viver momentos que ficarão ETERNIZADOS.
Cada dia é único, cada sorriso é único, cada olhar é único.
Escolhi SER presente e estar presente na vida de quem eu AMO.

Inserida por RenataBurdin