A Vida e as suas Facetas

Cerca de 275211 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

A vida, é sentida ou é amada, sem isso, nada seria.

Inserida por nandorosa85

Quando o nó é cego, o desenlace é visualmente complexo". - (Frase de Almany Sol em Pensador Uol)

Inserida por almanysol

"Diante de tantos projetos pra dar conta, confesso que cheguei a ponto de enlouquecer, talvez tenha mesmo enlouquecido porque abri mão de "tudo". Aderi somente a um projeto de vida o qual chamei de EU.
O projeto EU é um projeto qualitativo, portanto, é responsabilidade que não se pode quantificar, pois sua maior qualidade é não ser egoísta. Não é egoísta porque EU, enquanto projeto de vida, não pode ser concretizado sozinho, ou seja, sem VOCÊS. Mas não se engane com o sentido do nome do projeto, pois nele não há sujeito sem verbo. Em síntese, meu projeto de vida é: SER (enquanto verbo) EU (enquanto sujeito) em parceria com VOCÊS."

Inserida por AndreaPaiva

Após longos dois anos e meio na caminhada acadêmica, agora posso de fato afirmar que cheguei ao meu momento de loucura. Isso se dá pela desgastante, frenética, assustadora, prazerosa, apaixonante e puxada vida do estudante universitário.

Inserida por sayonaranery

A Insinceridade é amiga dos mortais e a mentira forma de vida pra muitos.Quase todos...

Inserida por RoneiPortodaRocha

A vida é assim mesmo, existem momentos de sorrir as mais irradiantes alegrias, também os de chorar as lágrimas de uma dor mesmo que não seja compreendida. Existem momentos felizes em que o mundo parece ser nosso e dele temos todo controle, em outra ocasião ele desaba sobre nós e carregamos o maior de todos os fardos.
Lucimauro Corrêa

Inserida por Lucimauro

A vida é um lugar onde amizades e amores são muito mais do que aplausos, glória e dinheiro, ela é o prêmio dos personagens que se aninharam neste oásis de felicidade onde o show não se acaba.
Lucimauro Corrêa

Inserida por Lucimauro

Viver, por que?

Se viver é acender uma vela toda manhã e rezar para que uma bala perdida não cruze o seu caminho na rua, não queremos viver, por que? Se viver feliz é conquistar a felicidade o indivíduo que não é feliz é considerado falho. Se viver contente é ser contente por ser feliz, você é falho, porque viver é conquistar, e não conquistamos, vivemos. Se conquistarmos o inconquistável ainda temos o que conquistar? Temos! A vida!

Inserida por MagoBardo

Sem amor a vida é um mundo de escuridão.

Inserida por FabioJ01

A vida é fugaz.
E diante disso, não há o que fazer.
Resta-nos amar. Resta-nos sorrir.
Porque é melhor ser lembrado com gratidão e saudade. É melhor partir em paz consigo mesmo do que com o resto do mundo. E é uma dádiva reconhecer e merecer cada segundo de vida que temos.

Inserida por meiremoreira

"Sou um tantinho démodé um tantinho contemporâneo. Um tantinho ébrio um tantinho lúcido. Um tantinho Emoção um tantinho razão. Um tantinho estranheza um tantinho leveza. Sim, Sou um tantinho de tudo! compreensivo, leal, disciplinado. Sujeito a erros e acertos como todo ser Humano que possui a miníma sensatez em interpretar a vida como ela é....

Inserida por FranciscoReis

A constância é uma característica dos santos!

Inserida por tiagojom

Vocação acertada, vida feliz!

Inserida por tiagojom

A impermanência da vida não me permite ser, no máximo posso estar. Se algum dia eu chegar a ser, serei defunto.

Inserida por Danillospindola

E NAS INCERTEZAS DA VIDA A MELHOR OPÇÃO SEMPRE SERÁ TENTAR

Inserida por frhancielly

A vida é uma constante busca:
Buscamos a verdadeira felicidade.
Buscamos um amor e aprendemos amar.
Buscamos conhecimento e a vida nos da grandes lições.
Buscamos amigos e teremos quem nos apoie em
momentos difíceis.
Buscamos permanência
na vida das pessoas que amamos,
mas, aprendemos que existem
vindas e idas.
Buscamos lealdade
que nos chega a conta-gotas...
Buscamos viver e a vida nos ensina a sermos fortes.
Nossas vitórias são conquistadas
com grandes sacrifícios e aprendizados
que valem ouro,conseguidos às custas
de muito suor e lágrimas..
No final das contas...
(Tudo vale a pena se a alma não é pequena )
citando o poeta.

Inserida por IrmaJardim

´´A Vida só é fácil, pra quem não tem uma Vida.``

Inserida por MasterLS

Eu quero os sabores e os dessabores de caminhos que já foram trilhados, viver experiências que já foram vividas e ter a liberdade de poder acertar e errar sem que ninguém julgue.

Inserida por godfix

A vida te obriga a adaptar seu mundo interno ao externo.

Inserida por FabianaNascimento

O amor vem tão lentamente e se vai subitamente!

Inserida por rogerlima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp