A Vida e as suas Facetas
Não se engane, talvez a vida te engane.
Não por desejo de lhe prejudicar,
Mais pela fantasia em que torna ela aconchegante.
A VERDADE SEMPRE...
A cada dia de nossa vida, somos confrontados com realidades e situações que nos obrigam a escolher o que pensamos, falamos e como agimos. Para muitos a maneira de se expressar está diretamente associada a como será visto pelas pessoas. Muitas vezes ser sincero e objetivo se torna agressivo para alguém, alguns preferem as palavras bonitas e doces do que a verdadeira opinião. Será que falar a opinião sincera é tão ruim assim?
Ser sincero incomoda com certeza quem não tem uma opinião firme e objetiva, por pior que seja o motivo ou a situação, sempre falar com clareza o que pensa ainda continua sendo o melhor caminho a seguir. Para muitos a clareza de se expressar causa incomodo.
Sempre haverá quem queira ser mais ameno nas colocações, mas isto não significa alienar a sua forma de pensar ou falar quando é necessário. O politicamente correto, nunca será a melhor forma de se expressar, porque deixa a desejar na forma de colocar a sua real opinião.
Não se chega ao cerne da questão passando pano para mascarar o que realmente tem de ser dito. Palavras tem realmente de serem escolhidas, mas entre escolher as palavras mais amenas e falar a verdade através de palavras objetivas, fico com a segunda opção.
Jamais deixe de ser objetivo no que pensa fala e age, este ainda é o melhor caminho a ser tomado. Em uma sociedade que a opinião e a verdade não podem ser ditas e expressadas, com certeza está mesma sociedade está doente e vive uma falsa aparência de bem estar.
"Ter gratidão pela vida é apreciar cada respiração e abraçar todas as oportunidades para ser feliz."
"A gratidão pela vida é sentir o amor que nos cerca e valorizar cada momento como um presente preciosos."
“A vida é um presente divino,
Criado com amor e esmero.
É uma oportunidade única,
De experimentar alegria, tristeza e mistério” 🐙
Vamos nos permitir. Só hoje, só agora. Fazer valer o crer, o Ser. Sorrir, agradecer, sonhar e viver. O que foi já era, o que virá... talvez. Verdadeiro mesmo é o presente, que mesmo com tanto valor e importância, parece passar despercebido . Abramos a mente e o coração, a paz e felicidade serão consequências.
Ele ria baixinho quando a saudade apertava, pois descobriu que a saudade era o lado de um dos lados da vida que vinha aí.
Eu vivia pela minha esperteza. Às vezes, na vida, é tudo o que precisamos fazer.
Muito tempo convivendo com pessoas erradas
E desse tipo existem muitas espalhadas...
Pessoas que só querem...Te sugar, te julgar, te pisar, lhe passar e nunca te ajudar.
Você é amado. Não porque você merece, mas porque Deus é amor. Não porque você é perfeito, mas porque Deus é perfeito em Sua graça. Não porque você fez algo especial, mas porque Deus fez algo especial por você. Ele enviou Seu filho para morrer por seus pecados e ressuscitá-lo para lhe dar vida eterna. Isso é amor incondicional, é graça inesperada, é presente gratuito. Aceite-o e agradeça a Deus por isso
Viver extraordinariamente é transbordar competências em tudo o que faz! Juntar nosso 100% e colocar os 10% a mais! Máximo do máximo é essa busca constante por uma vida extraordinária!
Tudo na nossa vida nos leva a um Caminho.
As pedras, fortalecem nosso corpo
O vento, nos dá firmeza
A gravidade nos dá resistência
Nós somos frutos de tudo ao nosso Redor
O mundo existe para nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨