A Vida e as suas Facetas

Cerca de 272580 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Quando você expõe suas opiniões, você também coloca seu Ego em jogo, você pode se satisfazer ou se deprimir...

Inserida por hyan1994

Dar palpite nas atitudes do próximo parece mais fácil do que repensar suas próprias atitudes.

Inserida por amandasanchees

Você é o único responsável pelos seus atos, o que vem após é só as consequências das suas ações, boas ou ruins, mal pensadas ou não, toda ação tem uma reação, tudo tem uma consequência!
Prepare-se, aguente firme, seja forte, não importa o que venha, o que você tenha que enfrentar e superar, você é o responsável sim, mais com toda certeza, Deus que sabe todas as coisas, permitiu isso por que você suporta, por que te fará bem, por que mesmo sendo doloroso, vai ser bom em algum aspecto pra você, nessa vida NADA é por acaso, tudo tem um sentido, uma razão, aguarde, faça sua parte e confie, com toda certeza do mundo, você será muito feliz!

Inserida por GabyPSiilva

Estudar, é decidir que rumo seguir e construir com suas proprias mãos o seu Futuro.

Inserida por erikynhahmattos

Toda mulher nasce uma estrela, os seus atos e as suas atitudes definirão a intensidade do seu brilho...

Inserida por GVM

O tempo,obliterará suas dores...

Inserida por daniel-franco

O amor ainda é latente, e a dor-
com suas mudanças temporais
é meu suplício persistente.

Inserida por gabrielacarlotto

Amo a transparência
A lucidez das formas
A visibilidade dos conteúdos

Amo o Mar
Nas suas ondas alterosas
O pôr-do-sol
Nas cristalinas águas reflectido

Amo o vento
Que espalha as areias
Pelas praias desertas
Onde os amantes se enternecem

Amo a Vida
Perdida
Em todos os rumos
Procurada
Em todas as veias
Ainda não dilaceradas

Amo os Amores
Os meus
Que vão e vêm
Os dos outros
Que estão aí
E alimentam a roda do mundo

Amo a criação
“Des-veladora” do Ser de cada ente
Que ganha forma e conteúdo
Em cada gesto da mão que enforma
A matéria em estado bruto

Isabel Rosete
18/10/07
15/01/08

Inserida por isaroses

Te aconselho rinoplastia, otoplastia para as amigas, protese mamaria com mamoplastia (para suas ptoses mamarias), abdominoplastia, cirurgia intima....e se nao ajudar, o negocio e morrer e nasçer denovo.... adeus

Inserida por L.Buena

“Sendo Bom ou Ruim, O importante é saber que ambas tem suas vantagens e desvantagens, e que tem também possui seus valores e ensinamentos”.

Inserida por Jc

Deus tem tudo e todos os seres humanos em suas mãos.
Eu também me sinto um (DEUS) Posso nada ter, mas ao mesmo tempo tenho a jóia mais rara,linda e maravilhosa de todo o universo, você.

Inserida por sou-denis

eu vou me contentando com suas migalhas, e por enquanto estou feliz por sentir nelas seu perfume, e mesmo quando você está está longe eu sei aonde te seguir, segurando tudo entre os dedos colocando em meu coração tentando preencher todo esse vazio que fica, quando eu te entrego todo o meu amor, e voce me devolve em migalhas...

Inserida por eliasann

Suas atitudes determinam seu sucesso!

Os bons profissionais são aqueles que mesmo diante da adversidade acreditam que podem se superar sempre, pois envolvem toda a empresa na busca por resultados e pela superação

Você sabe o que destrói suas chances de vitória? Pouca gente se dá conta de que um profissional entra em crise em sua carreira, quando simplesmente ele se acomoda. A acomodação é a pior inimiga do bom profissional. É preciso saber que o sucesso "engorda" o cérebro. A pessoa para de pensar e relaxa, pois acha que já descobriu a fórmula da vitória. Por isso, é muito raro ver pessoas que permanecem sempre evoluindo e arriscando. Muita gente perde a maior parte de seu tempo alimentando o próprio ego, sem conseguir olhar o que acontece a sua volta.

Essa atitude é crucial, porque insere o profissional numa "redoma de vidro", incapaz de conviver em grupo e culpando os outros por sua infelicidade. E quando a crise chega, o abalo é tão grande, que a simples tentativa de se reerguer transforma-se em um pesado fardo.

Os bons profissionais e equipes campeãs são aqueles que mesmo diante da adversidade acreditam que podem se superar sempre e saem das crises com maturidade, pois envolvem toda a empresa na busca por resultados e pela superação.

Derrotas vão fazer parte cada vez mais da vida dos campeões. Só quem não for para o campeonato mundial é que não vai perder nenhum jogo. Aprender com as derrotas é mais importante do que ganhar todas as partidas.

O campeão sabe que derrotas fazem parte da vida. Tem sabedoria para aprender com os erros. Sabe ser tão grande nas derrotas quanto nas vitórias. Nossa tendência é pensar que o nosso problema é o maior do mundo. Certamente, é assim com todas as pessoas. Mas as dificuldades não são baseadas no tamanho dos problemas, e sim nas soluções criadas. Se sua vida não está de modo como gostaria, dê um jeito de transformá-la. É maior presente que pode dar a si mesmo.

Não podemos simplesmente deixar a pressão desses tempos nos afundar. Não podemos simplesmente deixar que as crises nos paralisem. O mundo exige uma postura inédita, um modo original de olhar. Resultados são sempre consequência de muita dedicação, boas estratégias e, principalmente, prazer de viver.

Inserida por yana

O que não pode é perder pra si mesmo, controle sua mente, assim, conseguirás superar suas próprias dificuldades e afastar de vez de sua vida, os monstros e as sombras que te amedrontam e te paralisam.

Inserida por maurorobertt

Parece que nada vai acontecer? você vê tudo se perder? Não desista... Continue em frente, pois suas sementes lançadas ao longo do caminho irão brotar e quando olhar para traz veras um lindo POMAR... CHEIO DE FRUTOS.

Inserida por leanndroallves

Em suas próprias mentiras, depois de cada erro. Vem você dizer, que não foi tempo perdido? É brincadeira né colega.

Inserida por karinearimateyah

...O céu anuncia a GLÓRIA DE DEUS e o firmamento anuncia a obra das suas (DE DEUS) mãos...

Inserida por artwal

Parece inacreditável e é. Meu mundo em suas mãos, minha felicidade é toda sua. Acredite, se hoje sou inteiramente feliz foi você quem conseguiu me deixar assim. Hoje fazemos 1 ano, e eu me lembro como se fosse ontem...E quem diria, não? Nós. Demos certo de verdade, engraçado. É como se fossemos norte e sul, quente e frio, branco e preto, dia e noite. Mas a maioria das pessoas costuma dizer "os opostos se atraem", só que eu ainda acho que existe um erro nessa frase, não é que os opostos se atraem, é que eles se completam.
Há exatamente um ano atrás nem eu acreditava na gente, mas você me fez mudar, em tudo. Nas minhas opniões e nos meus pontos de vista. Eu cresci com você, te vi se tornar melhor, nós brigamos, nos acertamos, sorrimos, choramos, brincamos.
E meu amor, tenha sempre a certeza de que eu vou estar do seu lado sempre e pra tudo. O que eu puder fazer pra te ver sorrir, pra te ver bem eu vou fazer. Afinal, se você estiver feliz eu vou estar feliz.
"É que mesmo na distância eu quero estar presente."

Inserida por diariosecreto

Eu leio suas cartas e sinto uma vontade de lhe abraçar, lhe agradecer por me amar tanto, mas, você se foi, você não esta mais aqui, seu sorriso, seu timbre, as gargalhadas que dava comigo, tudo sumiu, e foi de uma hora para outra. Quando sua mãe me ligou em prantos eu jamais podia imaginar que nosso filme de amor tinha acabado, que aquele beijo dado no banco da praça, fosse nossa despedida. Te procuro em todos os rostos na rua. Quando vejo alguém com uma roupa igual as que usava, corro ao encontro, na doce lembrança de ser você. Durmo acreditando que no dia seguinte, sua voz será meu despertador. Escrevo todo dia uma nova carta de amor, para lhe entregar, quando abro a gaveta, estão todas ali.

Inserida por RogerStnkvcz

Suas palavras doeram mais que um soco, e pra essa ferida na alma, não tem remédio.

Inserida por GabrielaStacul

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp