A Vida e as suas Facetas

Cerca de 272429 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

No momento em que você estiver no limite das suas forças... é o momento certo de não desistir... Pois a vida lhe provará até o seu limite para que você descubra que pode ir um pouco mais longe... Você é o culpado do seu sucesso e do seu fracasso...
Seja destemido... Firme em suas decisões... Determinado naquilo que você quer... Seja contumaz em busca de seus objetivos...

Inserida por WagnerAraujoLeite

Amigo de Verdade se alegra com as suas vitórias... torce pelo seu sucesso... e lhe ajuda em seus fracasso...

Inserida por WagnerAraujoLeite

Aceite suas loucuras ou se acostume com a insônia !!!

Inserida por Aelsonj

Sempre duvide de suas dúvidas,mas nunca de suas certezas.

Inserida por Pyneron

- Se você quer ficar no topo, certifique-se que suas bases estejam firmes...

Inserida por Matheus_Theus

Fica a dica
Viva de uma forma que sintam saudades de suas histórias, não como uma lenda, um mito.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Quando você entende suas motivações, percebe que a felicidade não é uma chegada e sim um caminho infinito.

Inserida por LordDCS

Frase do dia 23/09
Belas palavras não consertam, muito menos moraliza suas atitudes.

Inserida por Alevillela

Reflexão do dia 12/03/2017(Domingo)

Ao acordar independente da hora que for programe suas 24 horas e não 25 40 ou 48 horas lembre-se de viver somente um dia de cada vez.

Ale Villela

Inserida por Alevillela

Não leve a fio a inveja presente no coração alheio, nem seus pensamentos maldosos e nem suas palavras cortantes. Faça do fio da inveja do outro a navalha que irá aparar o que te irrita a face e transforme o próprio sorriso quando a situação não for muito alegre. Não responda, deixe-as se ferir com a própria língua e se machucar com as próprias mãos.

Inserida por leandromacielcortes

Não espere nada cair do céu, faça suas oportunidades!

Inserida por kervinrox

As pessoas não perdem a velha mania de dizer coisas para prejudicar o próximo. Esquecem que suas palavras de maldição serão contra si mesmas, e que os outros serão sempre maiores que sua infâmia.

Inserida por LUCMALVES

Cuidado com suas atitudes, poderá ter alguém que se inspire em você.

Inserida por AntonildeGarreto

Não devemos desrespeitar os políticos o que devemos fazer é confrontar suas ações com seus ideais e assim marcar sua conduta.

Inserida por biohelioramos

“O perigo das paixões são suas traiçoeiras e implacáveis armadilhas. O Amor é compreensível, pacífico e paciente. A Paixão não!”

Inserida por DenylsondaMatta

Bom dia 14/03/2017

Tente antecipar a forma como as pessoas vão entender suas colocações, dependendo do que irá falar talvez seja melhor ficar de boca fechada.

Ale Villela

Inserida por Alevillela

Apagarei suas fotos não pra lhe esquecer, mais pra não lembrar dos momentos que não estivemos juntos.

Inserida por jamilson_costa

São seis da manhã,eu levanto para ver suas mensagens e olho com o coração.

Inserida por leilaboas

TEMPO DE REFLEXÃO

ANJOS AMANHÃ

O evangelho em suas normas, procedimentos, orientações, consolações e demais particularidades, por certo é capaz de levar o ser humano em sua essência, a sua expressão máxima de angelitude. Porém, alguns apontamentos são importantes para a compreensão deste trajeto.
Amar os inimigos é o caminho, mas comece sendo afetivo com os que te expressam afeto.
Carregar o outro mil passos te faz superar, convenhamos porém que te basta caminhar poucos passos junto aos que te dividem a experiência para te fazer melhor.
Perdoa sete vezes sete liberta os teus ofensores, mas te bastaria não ser tão melindroso para te fazer livre.
Oferece a outra face é digno do sacrifício do cristão, contudo se ainda não o pode faze-lo, não exija de teu ofensor o comportamento que nem vc pode dispor.
Amar a todos indistintamente no ato incondicional é a máxima expressão da alma em ascenção, porquanto se ja souber respeitar os que a ti se dedicam para teu aprendizado comum atestas pelo menos a compreensão de quem se abilita ao futuro amor.
Em tudo o que o Evangelho nos aponta vemos diretrizes inconfundíveis para evolução espiritual do ser humano, mas na realidade não idealizada, antes de sermos ANJOS precisamos aprender a sermos HUMANOS.

Inserida por adalberto_godoy

Se você tem medo de ser feliz em suas conquistas, nem se levante da cama, pois assim sua zona de conforto ira devorar seus sonhos!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp