A Vida e as suas Facetas
Não deixe que suas emoções determinem suas decisões. Suas decisões determinarão o seu futuro, mas suas emoções poderão lhe conduzir ao erro.
Meus pensamentos. 28 de Agosto de 2017.
No congresso os políticos, gritam, brigam, cospem e chingam, e fazem suas leis só pra legalizar, a violencia.
“Os professores são como os arqueiros que lançam suas flechas como sementes para o futuro. É dever de todo mestre mirar sempre um bom alvo, mas é da qualidade da semente que dependerá todo o sucesso desse arqueiro”!
Pedro Marcos
O que mais atormenta o homem são as suas escolhas. Pois elas se definem em torno de um segundo e duram uma vida inteira.
E o brilho dos olhos dela eram como a luz do sol numa tarde de primavera. Suas lágrimas eram como o orvalho que escorre nas pétalas dos lírios. Porém seus lábios tremiam, porque seu coração havia se quebrantado...
A burrice pomposa não mede esforços e não tem escrúpulos nas suas tentativas de liquidar qualquer sinal de inteligência, que pela sua mera presença é para ela uma humilhação intolerável.
Sua fé constrói sua visão, a visão suas ações, as ações o seu futuro, e seu futuro sua marca... A Sua História.
Pra que dizer adeus agora??
Depois de termos construído tudo !!
Tantos anos...
Suas coisas!!
Minhas coisas!!
Nossos momentos!!
Muito amor!!
Demais ! Demais....
Porque vamos destruir tudo isso?
Haverá sempre uma coisa que você esqueceu e zangada você virá buscar levando sempre um pedaço do nosso amor...
Pra que dizer adeus agora ?
Se você vai voltar sempre de nariz arrebitado carregando um orgulho como se fosse uma segurança de suas atitudes.
Desconfiança ?
Ciúme ? Até parece que é tudo verdade !
Como se eu não conhecesse você !!
Pra que dizer adeus agora ?
Se cada coisa que você levar , terá um pouco de mim...
Vá...porque você vai me carregar aos poucos !!
Leva!!
Que você está levando coisas suas, minhas, nossas...
Leva minha presença e minha lembrança.
O vazio me basta, porque tenho o silêncio como companhia .
Você percebe que tudo que você está levando são coisas vazias, sem vida, sem amor, sem paixão, sem nada ?
Mas quando o silêncio me falar e o nada preencher o seu vazio você virá ao meu encontro.
Porque a fuga é o desencontro que se encontra com você.
Pra que dizer adeus agora ?
Se essa é a maneira mais difícil de dizer...
Pra quê ??
Frase do dia 30/08
Sem modificar suas ações não conseguirá transformar seus pensamentos negativos em positivos.
Bom dia 30/08
Fazer boas ações para compensar suas insanidades, é melhor que não às faça. Errou desculpe-se e tente não mais cometer o mesmo erro.
Quem é limpo não teme a mentira dos sujos e a injustiça dos desinformados, pois segue suas convicções.
"Não importa o tão fundo
o buraco que você
caio é só esticar suas
mãos com fé que DEUS
te alcançara"
Se os cristãos querem realmente vencer o marxismo e suas nefastas aplicações no campo da cultura, não basta somente estudar, ler livros, fazer cursos, refutar argumentos e buscar coisas assim: é preciso, sobretudo, exercer a caridade para com o próximo. É preciso vestir o nu, alimentar o faminto, dar água ao que tem sede, visitar o cativo, acolher o peregrino, cuidar dos órfãos e das viúvas.
As sementes da esquerda só se proliferam em solos que deixaram de ser devidamente adubados e aguados pela caridade cristã.
Amor e Paixão
Amor sentimos quando gostamos de alguém pelo que ela realmente é, com suas virtudes e defeitos.
Na paixão, nós gostamos da pessoa pelo que nós queremos que ela seja, nós criamos um ser perfeito em nossa mente, e é por ele que nos apaixonamos.
Amamos a realidade, nos apaixonamos por uma vontade, ou seria desejo?
Vontade de estar perto, de fazer parte, de ser um só. Desejo de encontrar naquela pessoa tudo o que queremos.
Pensamos estar amando quando estamos apaixonados. Nos apaixonamos quando os olhares se encontram, quando vemos no outro, uma parte que nos falta e nos completa.
O amor é um sentimento físico, a paixão metafísico.
A paixão é um sentimento irracional, já o amor é totalmente racional.
O amor é sublime,ele entende, nem sempre aceita, porém se preocupa, ele cuida.
Naveguei como os melhores navegadores em suas expedições.
Corri como maratonistas corriam por um grande prêmio.
Escalei a maior das montanhas como os melhores alpinistas.
Escrevi como os maiores poetas.
Lutei como os melhores pugilistas.
Me diverti como o maior dos palhaços.
Amei como o mais sublime dos românticos.
Cheguei até onde outros já haviam chegado, e nunca além disso.
Morri, e nada de novo vislumbrei.
Sou apenas um dos outros, somente porque não dei um passo a mais do que eles.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
