A Vida e as suas Facetas
Tudo o que se renova demora um pouco...
Uns mais, outros menos, alguns a vida inteira, eu acho que eu sou a ultima opção, rsrsrs sou "devagar' mesmo...
Por isso dói mais...
Por isso, "depois" não me dói quase nada...rsrsr
É só um lembrete!!
Quem manda na sua vida é vc!!!
A melhor maneira de vc ter certeza que pode andar sem as "muletas" é as jogando no lixo...
Se vc nao as jogar no lixo vc sempre vai achar que precisa delas...
Percorremos longos caminhos durante uma vida toda para voltar ao lugar de onde jamais deveríamos ter saído...
A verdadeira busca do ser humano é a sabedoria, mas todos se esquecem de olhar pra dentro de si.
Dentro de cada coração habita um Ser Supremo.
Então tua jornada começa agora!
Os dias aos poucos consumindo a curta vida terrena. Nela, ou se evolui e cresce ou apenas por ela se passa.
Passar com caridade pela vida,
Andar sem temor, movido pela fé;
Acreditar que o amor sempre vence,
Que todas as portas se abrirão,
Principalmente para a própria glória!!!
Imaginar é não se prender a burocracias da vida, e libertar a sua mente para chegar a novas descobertas, estratégias, formas de viver e pensar.
Ele era aquela parte boa da minha vida, entende? Era por ele que eu levantava todos os dias com o objetivo de ser feliz, porque eu sabia que fosse o que fosse, era ele quem estaria ali. Brigávamos como todos os casais, mas essas brigas não significavam nada perto do amor que tínhamos um pelo o outro. Ele era a paz que acalmava meu coração, o teu sorriso era a luz que me tirava da escuridão. Ele me aquecia nos dias mais frios, e me trazia aquela brisa gostosa nas tardes quentes. Fazíamos tantos planos, que mal sabíamos por onde começar. Trocávamos o dia pela noite, mas nao importava que horas eram, o que importava era eu ouvir a voz dele e ele ouvir a minha. Ele foi aquele amor de verão, gostoso de se lembrar e difícil de se apagar. Não terminamos… Sempre achei que amores igual ao nosso nunca tem um fim, apenas adormecem para que num futuro próximo possa reacender e voltar com mais e mais força do que um dia ele existiu.
Mais quem disse que seria fácil? A vida é assim... De lutas, Batalhas, e quedas. E só vence aquele, que melhor vencer a si mesmo;E aceitar a batalha.
As melhores coisas da vida são de graça...
O ar que respiramos;
A água que sacia a nossa sede e nos refresca por meio dos mananciais;
Os alimentos que nutrem nosso corpo, pois surgem da natureza;
O calor do sol que transmite vida, energia e alegria;
A terra que é nossa mãe, nosso lar e nossa identidade, uma vez que fomos feitos a partir dela. Tudo isso é de graça: a graça do Pai Celestial para todos(as) nós! Que sejamos gratos(as) a Ele todos os dias.
Rico(a) não é quem tem muitas posses, mas quem sabe apreciar a riqueza divina que nos cerca, enxergando o reflexo do amor de Deus em cada ser.
MCSCP
"A vida e como uma escada,quanto mais você sobe ,mais vai ficando alto,e quanto mais alto, mais perigoso fica, no entanto mais próximo de alcançar seus objetivos finais ."
João P. Souza ~
Existem diversas coisas boas nessa vida, mas ver o sorriso no rosto de quem você ajuda é sem dúvida uma das melhores.
Quando um homem excede seus sonhos, vive duas vezes: a vida sonhadora e a vida real. Na segunda metade de sua trajetória, vive a real e deixa de lado os sonhos. Este pode-se chamar de um homem realizado.
Seja um ser humano completo. Honre sua vida e seu nome de acordo com seus princípios... Tenha coragem de olhar "para dentro"
seja moral com você. mesmo que seja minoria.
Escute seu coração, esteja ciente da sua verdade e só então decole vôo.
Mude, experimente, mas nunca abra mão de suas referências, raízes e do valor de ser correto.
HONRE seu caráter nato, seja honesto e incorruptível...
Uma alma cheia de orgulho te transforma num guerreiro magnético.
Ganhando ou perdendo o mundo sempre virá até você, lhe oferecer uma bandeja de luz.
CORAÇÃO DE LATA
Estar só e não se apaixonar é estar desiludido ou desencantado com a vida, cego nos olhos da alma.
É estar em uma só camada de si... a da pele.
A alma se sente vazia, confusa, em uma incansável procura pelo o que não sabe, porque, em algum momento do seu caminho ela se perdeu, não reconhece mais quem ela é....
NESSE labirinto ela corre atrás da sua luz e a reconhece, a seduz e fecha os olhos.
UMA alma que se embreaga de luxurias, para disfarçar a sua incapacidade, sua
impotência diante de ser verdadeiramente visceral.
NUM ciclo quase que instintivo, usa a faro, caça o melhor que vida pode oferecer e cospe.
DESPERTAR PARA VIDA
Viver é despertar na velocidad do destino e encontrar 1 novo horizonte como esconderijo do coração e sossego d'alma. Despertar p/ vida é caminhar do nada e olhar em silêncio o cativo na esperança d desabrochar p/ realidade d vida.
Despertar, é acordar no silêncio d madrugada e agarrar a vida cmo rocha d esperança,é molhar o dia com 1 sorriso nítido nos lábios q lhe traz felicidad cmo voar d vento qrendo alcançar o infinito qndo a natureza dorme n espaço sonhando 1 dia chegar ao destino
Vamos acordar, fazer uma prece de agradecimento
Orar a vida, ler um poema e ouvir aquela música!
Bom dia boa tarde no seu pomar e muita luz!
Aquarela da Vida
Vivendo em um mundo sem cor
procurando minha aquarela para dar cor a minha vida
enquanto os outros se contentam com um lápis preto
ou um grafite fazendo um mundo preto e branco...
Andando pela estrada da vida sem rumo
vendo as cores de outras pessoas
mudando as coisas a seu arredor
sem perceber que sua vida faz parte de outras rotinas...
Uns são Azuis(calmos)
Alguns são Vermelhos(agitados)
Outros são Rosas(tímidos)
Os Amarelos(alegres) são os mais interessantes
pois eles tem um ponto de vista diferente
dos outros podendo ver a luz no escuro de um problema...
A procura da minha Aquarela
achei um arco-íris
me guiando até o final dele
achando você sentada em um banco feito de um tronco
vendo você a uma distancia que não me percebesse
percebi que você era o tesouro no final do arco-íris...
Tentando alcançar suas cores
acabei caindo na escuridão
até que você me resgatou
mudando minha vida
do preto e branco para um arco-íris
fazendo de minha vida uma Aquarela...
Quem cria expectativas acaba colecionando um álbum de frustrações na vida, a cada figurinha uma história de como foi adquirida, porém não é vantajoso criar mais expectativa na que se repete pois não valerá a pena, uma vez que, figurinha repetida não completa álbum, devemos fazer a troca constantemente por àquela que realmente o completará, finalizando assim, essa coleção.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
