A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 495534 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

superar obstáculos é "crescer" acreditando que cada passo nos leva ao topo e o topo esta em nossa capacidade de acreditar em nós mesmos...
Elias Brandão

Inserida por eliasbrandao

Tudo o que você fizer encontrará em seu caminho. Porque, no campo fecundo da vida, cada qual somente colhe da semente que plantou.

Inserida por AlexsandraZulpo

As lembranças que tenho de ti, se tornaram uma mistura de felicidade e dor, ainda lembro de cada detalhe, que por mais insignificante que pudesse ser, se tornou tão grandioso, porque foi contigo, foi ao seu lado.

Inserida por EduardoRHartmann

Cada cabeça uma sentença, cada vida uma história diferente. Deus ensina no presente. Deus é artista, Deus é escritor. Quem espera tem sempre o que aprender e se alegrar. Quem estraga sofre no percurso que escolheu desviar.

Inserida por rosanandrade

E a cada sonho meu vou construindo nosso futuro,juntos.Veracidade ou ficção é isso que me move.

Inserida por Daniel00

Não se prenda no passado, viva a vida positivamente, aproveite cada minuto de sua vida, divirta-se.

Inserida por brayonpieske

Cada dia mais racional

Sempre muito emotiva, emocional e coração, estou aprendendo a ser mais racional, pensar antes de agir, soprar no saquinho para não estressar, refletir o pós e o contra de cada proposta. Ontem me revoltei entre discurso e prática. Nunca fui assim, meu discurso nunca fugiu da prática, se acredito em algo, luto por isso, luto sempre pelo que acredito e se não acredito em algo desisto sem olhar para trás. Sem coração partido, sem choro nem vela. Não há mal nenhum em amar os amigos com totalidade, não há mal nenhum em sorrir para a vida, o amor não nos enfraquece, mas é preciso ser racional, na verdade é preciso ter equilíbrio entre o que se quer. Não sou moderada para o amor, me jogo, sonho e muitas vezes me cego. Esqueço que às vezes o ser humano é misterioso, é profundo, é desvendável. Me esqueço que o outro burla, finge, a gente se confunde ou cria ou imagina misturado a carência e a vontade de dar certo, de acertar dessa vez. Às vezes uma atitude pontual destrói e frusta todas as expectativas, é preciso usar a balança do bom senso. Tapar os olhos para não ver, não querer enxergar o que está diante do olhos é irracional. Seja sempre você, não importa as circunstâncias, nunca deixe de ser você, mas equilibre-se.

Inserida por Arcise

Desculpas não preenchem o vazio de cada tristeza a cada atitude errada.

Inserida por Rayanapereira06

Enxergue cada dia como a oportunidade de fazê-lo o melhor de todos!

Inserida por andresuhanov

Quer se destacar? Seja gentil com as pessoas! A gentileza tem sido cada vez menos praticada e acredite, faz toda a diferença.

Inserida por andresuhanov

Aproveite o máximo cada momento da sua vida, não adie seus desejos para o final dela.

Inserida por andresuhanov

E cada dia percebo que fiz as escolhas certas.

Inserida por Ronialves

"Pensar em você mais forte a cada segundo que passa, é tão eu."

Inserida por AndrePontes

Senhor quero que esteja comigo em todos os momentos me guiando para mim ser uma pessoa cada dia melhor com uma conduta retilínea admirável por todos fiel aos seus princípios e nunca a de me faltar nada me faça grande eu não estou aqui em vão vim para brilhar e fazer a diferença o senhor esta comigo e nada vai frustar meus planos.

Inserida por Jackeliny

Espero que engasgue com cada mentira que contou,e quando for atrás de mim colherá tudo de ruim que você mesmo plantou

Inserida por hugomendesg

Nossa cada dia que passa as pessoas estão mais broxantes.... Eu sei mto bem o que é ter tristezas e desânimos, mas não é por causa disso que vou transformar a minha vida nessa bosta AMARGURADA como alguns andam fazendo. Se vcs são assim tendo tudo, imagina se perdesse um pai, uma mãe ou passasse fome ou mesmo ficasse paralítico ou tivesse uma doença em fase terminal. Ahhh vai ser feliz enquanto Deus não te tira a saúde pra vcs aprenderem a largar de serem ingratos.

Inserida por mobarahona

"Assim, o importante é caminharmos gradualmente de forma a conceber cada criatura dentro do seu grau de madureza, aceitando-a tal qual é, em seu nível, e não lhe exigindo aquilo que não pode dar. Somente assim poderemos errar menos no terreno do afeto, declinando de participarmos cada vez mais de 'escaramuças sentimentais'".
[NA MADUREZA DOS TEMPOS]

Inserida por alehgria

Seja feliz hoje sem se preocupar com o dia de amanhã; a Bíblia diz que a cada dia basta o seu mal.

Inserida por joseguimaraes

E os dias estão cada vez mais difíceis, porém jovial !

Inserida por GabiCarvalho15

A juventude, a cada geração, caminha cada vez mais rápido para a extinção.

Inserida por LLSantos