A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 495789 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

⁠Você não perde as pessoas de uma vez, vai perdendo a cada pequeno detalhe, e quando percebe, bom... Não tem mais volta.

Inserida por clarindo

⁠Que as religiões nunca sejam fatores de desunião, pois cada uma delas tem o seu grande valor social, moral e espiritual. Entendamos que muitos são os caminhos, mas o destino é o mesmo, Deus.

Inserida por afonso_cardoso

⁠"Quando a rua vira rio
O piso da casa vira maromba
O telhado fica cada vez mais perto
E o sossego cada vez mais longe"

Inserida por AneRodriguess

⁠O caminho é mais importante que a caminhada, portanto, não ande de cabeça baixa, aprecie cada paissagem, o céu, o sol, até mesmo a chuva e o frio e tire lições de cada estação, caso contrário não terá uma boa história para contar quando ao fim do caminho chegar.

Inserida por afonso_cardoso

⁠Deus abençoe o seu agir em cada passo que der e saiba que você sempre está em minhas orações.

Inserida por CandidaMoraes

Quando se está em movimento, cada posição instantânea é instável. Se quiser ficar em uma posição estável, simplesmente não se mexa.

Inserida por pensador

⁠Proporcionar uma experiência agradável aos clientes deveria ser a obsessão de cada empresário!

Inserida por Clailton

Privilégio mesmo é poder abrir os olhos a cada manhã e saber que Deus não falha nunca. Bênçãos e vitórias a todos nós. ⁠

Inserida por CandidaMoraes

⁠A menina mulher, que encanta meus dias com esse sorriso fácil, que me encanta com cada palavra, que me enlouquece com cada olhar.
Te ter assim mesmo distante me faz sentir e ser algo que eu nunca tive, nunca fui, um sentimento tão lindo tão gostoso que me faz sentir, que mesmo não estando ao meu lado sinto você, sinto seu cheiro ouço sua voz sua respiração.
O mais importante e mais gostoso sentimento que podemos ter na vida, você me mostrou, me ensinou, me faz ter.
Te chamar de linda, especial, simpática e gentil... você deve estar cansada de ouvir, mas quero de verdade te chamar de minha, te fazer rir, te fazer chorar de emoções e alegrias, te amar.
Obrigado por ser assim... simplesmente linda, simplesmente especial, simplesmente você.

Inserida por seripodnanref

⁠Lembra quando lhe disse que ficava chocado ao ver cada vez mais cabelos brancos em meus pais? Pois é, dessa vez eu convivo e vejo, dessa vez eu sinto e posso, dessa vez eu passo e ando, dessa vez escuto e paro, pego e toco quando posso , paro e sento , na verdade, eu atravesso tropeçando no meu passo, passeando em meu pensar no breve e curto, admirando minha linda capistrana.

Inserida por samuelfortes

⁠Os poderes capitalistas se mostram cada vez mais influentes entre o poder legislativo do estado, proibindo, mau tratando e calando toda uma sociedade para a conquista de um único objetivo. MAIS PODER! ! !

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Cada lugar que você vai se torna uma parte de você. Mas nada se compara à sua casa.

Inserida por pensador

⁠Cada manhã
trás o ritmo do dia.

E não importa
a música.

A gente
aprende a dançar.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Tudo acontece
ao nosso favor
paraficarmos
cadavez mais
"forte"e sagaz!!!

Inserida por thiago_winner

⁠A cada dia que passa, vejo o quanto estou feliz.
Cada dia uma história diferente pra contar.
Cada dia uma amizade conquistada.
Cada dia conhecendo lugares top.
E vc que já fez parte de um dia desses e não faz mais, sinto muito, más são muitos rostos para lembrar.
Quem se destaca, sempre será lembrado.

Inserida por Diego-Soares

⁠Superar
E a gente passa por cada fossa e nos perguntamos o porque, eu não acho que mereci passar por aquilo, mas também hoje, se me perguntarem, mesmo com todo sofrimento que passei, eu não mudaria nada, e talvez algumas pessoas possam não entender mas isso formou tudo que sou hoje, tive que descobrir o que era ódio pra saber o que era amor, tive que quase desistir de tudo para aprender o que é viver.
Li uma vez uma frase num livro, P.S. eu te amo (daqueles romances clichês que eu adoro) que faz total sentido que deixarei aqui para eu não esquecer:
“A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?”

Inserida por pamela_leidemer

⁠MADUREIRA

Minha Madureira, além cerrado, lamento
Tê-la deixado, no passado, saudade havia
Em cada ideia, indo mais longe a cada dia
Silêncio, falta do agito, penoso detrimento

Para ti, então, voltar não mais alimento
Nem nos sonhos, nem na ávida fantasia
Certo de contar é envelhecer na agonia
Que há de trovar memória e sofrimento

De toda a dor, pudera eu em ti caminhar
Olhar, estar e sentir o movimento, enfim
Esperar é navegar na ilusão, eu bem sei

Porque por não te ver é que vivo a poetar
E nem a poesia é um conforto para mim
Pois, por tuas ruas, julgo, não mais andarei...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
21 maio, 2021, 15'15" – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Cada dia é uma nova oportunidade para celebrarmos e usufruirmos de tudo o que a vida nos dá.

Inserida por andersondelduque123

⁠Quadros de lembranças

Sinto meu coração
Sinto ele se despedaçar
Sinto a cada batida
Sinto a dor do seu quebrar

Em minha garganta
Um nó a apertar
Expedindo a passagem de ar
Um milhão de palavras a guardar

Somente a relembrar
Do seu doce olhar
Do seu doce falar

Você visita meus sonhos
E depois de me abraçar
Vou e acordo aos prantos
E deixo assim o luar testemunhar

O meu amor
O meu sofrimento
O meu inferno

Seu cheiro
Ainda vem me visitar
Sempre que passo
Ao lado do nosso lugar

Me deixo ali
Ser tomado por ti
Me lembrei sempre
Sou seu eterno acompanhante

Meu eterno amor
Meu sentimento não muda
Desde do primeiro beijo
Até o nosso beijo de despedida

Inserida por TauannyCruzeiro

Você vai reparar que em cada cinema, séries, vídeo game, almoço de domingo, rolê nos parques, festas, shoppings, motéis, praias, praças, Mcdonalds, pizzarias, churrascarias, Habibs, sushis, hot dogs, vinhos, amarulas, beijinhos, sorrisos, abraços, orgasmos, massagens, conselhos, chocolates, fotos em espelhos, nas flores, buquês, mimos, rolês, viagens, raves, livros de pintar, mo mei cheiro na camiseta da bali hai azul bebê que ela usa pra dormir, em hidromassagem, espelho no teto, nudes, Strips, garupa da moto, carinho no gato, ou em cada vez que ela fecha os olhos de 4...primeiro ouça ela suspirar, depois ficar em silêncio, e nesse momento eu estarei nos mais profundos pensamentos dela, revivendo momentos perfeitos que teve comigo, em cada pedaço de todas as milhares de aventuras que inventamos juntos todos os dias, e aí ela já não consegue mais ser a mesma, e não fique triste, é normal que as almas gêmeas fiquem assim por anos, e será inevitável tentar impedir ela de lembrar...

Inserida por Jonathan_Cromi