A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 496019 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Os vencedores não são aqueles que vencem todo dia, mas sim aqueles que aprendem a cada amanhecer.

Inserida por geandersonramos

A cada dia que passa vejo que você talvez não seja tão insensível como imaginei.
Pode não sentir o mesmo que eu, mas tem algo a sentir.
Aceito e agradeço o que você pode me dar agora, multiplico e retribuo.

Inserida por LilithCampbell

A cada lagrima que escore em meu rosto , as uso como combustível , para abastecer meu coração que segue velozmente e irredutível no caminho da vitoria.

Inserida por fernando_sylon_roy

Cada PENSAMENTO tem uma reação POSITIVA ou NEGATIVA no corpo físico, cabe a você MENTE CONSCIENTE, ESCOLHER o que QUER SENTIR.

Inserida por andreataiyoo

Há uma lei oculta que rege ciclicamente cada ação no cosmos, fazendo retornar a fonte tudo que dela emanou.

Inserida por DesnudosNaLuz

História que o tempo não apaga é a nossa, vivemos cada momento, cada dia, cada mês e cada ano,felizes juntos um ao lado do outro, que história perfeita como a nossa não existe, porque nunca houve nenhum problema, brigas, discussões,ou então nenhuma separação que olhando a nossa historia ela é perfeita, nunca houve problemas que destrua o amor que sentimos um pelo outro,por isso nunca me afastarei de você, você pode até contar comigo sempre,que essa nossa história é como de João e Maria, sempre unidos, mesmo na hora da morte, porque um não sabe viver sem o outro como eu não sei viver sem você!!!
Sei que não posso prever o futuro, mas o nosso destino é um está perto do outro, seja onde for!!!
Inspiração:Leandro
Autora:Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Cada ser humano é único, inclusive no que se refere à sua capacidade intelectual

Inserida por wallacefreitas

Não preciso falar das minhas aventuras, mas sim da experiência que adquiri em cada uma delas.

Inserida por paulocdemchuk

Não me importo com o que eles dizem, minha importância está na alegria de cada olhar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Seja e esteja no teu lugar, futebol, política e religião, são itens variados em cada ser respeitáveis pelo gosto Fé e administração, então
....não discuta, oponha- se.

Inserida por claudinei_eduardo

"Cada lágrima que ta saindo do meu olho vai ser uma vitória que eu vou conquistar na minha vida"

Inserida por AllyLapico7

A cada momento que você está checando o e-mail ou outro serviço de mensagem, está praticamente dizendo: “Alguma pessoa aleatória precisa do meu tempo agora?”

Inserida por pensador

...A cada morte das minhas ilusões me sinto mais livre.

Inserida por marcelo_reiss_

Se você tiver em mente que cada momento é único, que o tempo, a vida, passa muito rápido, só teria pensamentos bons e tentaria viver todos os dias ao lado de quem ama como se fosse o último.

Faça de cada momento que tiver ao lado de alguém, que ele seja único e especial. Não viva para fazer as pessoas te amarem. Viva normal. Elas sentirão à sua falta quando souberem o valor que você sempre teve. Assim como cada momento é único cada pessoa também é única. Não tente ser igual à alguém. Seja você! Seja a pessoa que fez alguém querer a sua companhia.

Inserida por rodolpho_pimentel

- Intolerantes intoleráveis -


O respirar me faz sentir culpada,

Culpada por cada semente que ainda vai nascer;
Culpada por cada um que não verá o amanhã;
Culpada por aqueles que não irão crescer;

Não posso mais passar despercebida;
Não posso mais matar para sobreviver;
Não posso mais estar viva para fazê-los morrer;

Não descansarei;
Até que seus pulmões encham-se de ar;
Dando fôlego ao seu coração;
E ao soltá-lo em forma de liberdade;
Crescerá a chama da igualdade;
Agora choro,
E com essas lágrimas regarei seu túmulo;
Mas talvez assim você possa renascer;
Como a fênix que renasce das cinzas;
Mas desta vez você virá da terra;
dando frutos de amor e prazer

O respirar me faz sentir culpada

Culpada por ser intrusa em meu próprio mundo,
Culpada por estar tirando o ar daqueles,
Daqueles que não são mais meus e tão pouco serão seus,
Daqueles que serão apenas deles,
e deles, apenas será uma alma intolerável
em um mundo de intolerantes
que não toleram a própria natureza do ser

Inserida por marielly_dias

Minha família é rica na diversidade das mães, cada qual com seu gênero, cor, idade, ideologia, pensamento.
Mães de gestação, mães de coração, tias mães, mães tias, mães pais, pais mães, mães filhas e filhos, filhas e filhos que se tornaram mães das mães…
Mães presentes de corpo e alma. Almas de mães presentes, eternamente.
Mães pacientes, santas, briguentas, ciumentas, estressadas, amorosas, preocupadas, dedicadas, descoladas, puritanas.
Mães acima de tudo humanas.

A saudade é traiçoeira
brinca com a alma da gente.
Faz a ausência de quem amamos
se tornar a cada dia mais presente…

Cada vez que tenho uma experiência amorosa nova mudo de miolos.

Inserida por Arthurlmoreira

Consciências tolhidas não procuram iluminação e sim uma explicação - mesmo furada - para cada ato.

Inserida por swamipaatrashankara

Sempre Existirá Conflitos Dentro De Cada Ser Humano,Sempre Existirá Motivações Que Farão De Suas Razões Um Acaso Daquilo Que Não Se Esperava,Com Atitudes Inesperadas,Tudo Isso Se Resume Não Ao Seu Eu,Mas a Choque De Opiniões Impostas Por Conjuntos De Pessoas Que Ainda Não Encontraram Seu Caminho e Continuam Vagando Pelos Atalhos Da Vida.

Inserida por DanielZFernandes