A Verdade de cada um Pirandello
Sem pressa no tempo quero te ter a cada segundo da minha vida, sem pressa de nada, te esperando a cada segundo e valorizando cada beijo seu. Com pressa no tempo quero que você chegue mais cedo, pra eu te amar com pressa e com muito desejo.
No fundo, a gente reclama de cada coisa boba,cada besteira que chateia a gente.Tudo superficial,se a gente pensar bem.
Ela está nos meus sonhos, nos meus pensamentos, em cada nascer e pôr de sol, nas estrelas incontáveis, na lua cheia, majestosa e radiante.
Tenho certeza que ela existe, tem rosto, tem nome, tem endereço, tem cabelos lindos, olhos brilhantes, lábios que convidam a um beijo, é cheia de desejos, talvez procura alguém ou não, talvez até tenha..
Ela adora viajar, mas quer alguém especial para fazer companhia, tem medo de aventuras, mas no fundo gostaria de ser levada para elas.
Adora brincar e loucuras fez poucas, mas quer fazer de novo e não vê a hora de tomar um banho de chuva, enquanto troca um beijo ardente e apaixonado.
Ela pode estar de dieta, entretanto, não resiste a uma pizza com coca cola, bem gelada, enquanto abraçadinha, sorri e chora assistindo comédia romântica com final feliz, é claro!
Enfim, sonho com ela ao mesmo tempo eu a sinto tão perto!
Só falta encontra-la!!!
Esqueça o "eu". Estamos aqui por uma meta maior.
Cada vez que a energia da realização e da alegria nos chega e dizemos "eu", o circuito fecha.
A lâmpada queima. Deixe fluir, partilhe!
Pense não como uma parte, mas como um todo,
e serás o todo, e o todo te preencherá!
A cada dia que passa se torna mais difícil encontrar pessoas centradas unicamente com o Reino de Deus, está difícil encontrar cristãos que amam o reino e abraçam suas causas. Hoje enxergo evangelho pra qualquer lugar que olho, todos os dias nascem novas igrejas, e com elas novas metodologias, liturgias, novidades, porém as pessoas continuam as mesmas, não, não estou generalizando, porém a quantidade de pessoas que não se preocupam com o reino é imensa. A preocupação hoje é com cargos, ministérios, prosperidade, dinheiro, popularidade, diversão, quantidade de membros e etc. porém a maior causa esta sendo colocada de lado, o amor, a justiça e o caráter.
Temos sim que nos preocupar com muitas coisas, temos sim que cuidar do nosso ministério, chamado, cargo, sonho e tudo mais, porém se o amor pelo reino não consumir nosso coração antes, de nada adiantará, pois estaremos preocupados com nossas causas e não uns com as dos outros. Quando entenderemos que o Reino de Deus é um? Infelizmente a apostasia já aconteceu no coração de muitos que outrora foram grandes exemplos pra minha vida, grandes líderes e homens de Deus. Resta a eu orar, orar bastante pra nunca deixar esse sistema me dominar, esse sistema que prega que existem vários reinos, que diz que a minha causa é sempre a mais importante. Que o amor nos consuma, que a justiça nos abrace e que venhamos amar a todos, aos maltrapilhos, aos que estão a beira do caminho, aos ricos e pobres, brancos e negros, que venhamos amar interdenominacionalmente, sem barreiras, sem limites e amar sempre.
VIDA
Na minha vida eu sofro muito,
Cada hora,
Cada mínuto ,
E cada momento.
Se você olhasse em mim você veria uma pessoa de coração,
Mais para outros veriam ao contrario,
Mais um dia eles veriam a solidão que existe em mim.....
Você provavelmente nem se dá conta, mais cada vez que você brinca com o amor, ele te faz de brinquedo. Cada vez que você desafia tal sentimento, ele te mostra da forma mais dolorosa o quão sublime ele é.
Sejamos felizes a cada momento. Que a gente saiba aproveitar cada fase, pois todo "oi" mais cedo ou mais tarde vem acompanhado de um "adeus".
As pessoas mudam, os sentimentos mudam .
Nada é eterno. Repito, nada é eterno.
Nem se quer nos mesmos.
Eu sempre cuidei, de coração aberto, de cada amor que passou pela minha vida. Mas acontece que agora, eu que tô precisando de cuidados. É irônico, é pesado, mas de alguma forma, é leve também. Ando cansada e com preguiça de conhecer pessoas que vão embora, amanhã ou mais tarde. Ando sem paciência de me acostumar e me adaptar a essa gente que chega sem fazer meu mundo tremer. Ando me arrastando. E a loucura é que isso é muito difícil pra mim, que sempre fui amor e tentativas, mas ao mesmo tempo, as coisas tem sido bem mais fáceis. Eu, minhas coisas, meus problemas, minhas soluções. E ser sozinha tem sido cômodo, porque eu penso por mim e por mais ninguém. Troquei os babados cor-de-rosa por tudo preto no branco e pouca coisa já não mais me afeta. De tanto curar, terminei sangrando. Então se me vê por aí, não joga suas dores no meu colo, porque eu não tenho mais forças pra segurar. Me oferece o seu, pra variar. É só uma fase, eu sei, mas enquanto não passa, deixa assim, deixa eu descansar.
Que o teu silêncio me fale cada vez mais aquilo que o meu coraçao insistia em não querer enxergar... Mas que os seus gestos não se cansam de me provar.
A insônia nos dá a oportunidade incrível de vasculharmos o mais profundo de nosso ser, é cada coisa que surge e vem à tona, um turbilhão de pensamentos, sentimentos, é um movimento só...
A cada minuto que se passa a distância se torna cada vez maior entre nós. Isso me mantém longe, mas não me faz esquecer, pois quanto mais aumenta a distância, mais aumenta a saudade, e a saudade me faz lembrar. Distância nunca foi sinônimo de esquecimento.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
