A Verdade de cada um Pirandello
Escrevo como se estivesse seguro da verdade de minhas afirmações, mas o escrevo simplesmente como a forma mais cômoda de expressão e não como testemunho de excessiva confiança em mim mesmo; ou como convicção da infalibilidade de minhas simples concepções sobre problemas de fato terrivelmente complexos
ERA UMA VEZ
Era uma vez a verdade que ao se encontrar
Com a realidade fizeram alianças até
Que um dia, essa verdade não pode ser
Tocada ou sentida na realidade e então,
Todo aquele que à isso descobriu ficou sem
Mundo, e mudo ficou na história da vida.
" Que os amigos de verdade estejam do nosso lado na hora da alegria e principalmente na hora da dificuldade e da tristeza!"
A verdade é soberana.
A realidade tem o tamanho certo, nem mais, e nem menos,
Ela é tranquila e muito econômica.
(Estou a falar de economia psíquica)
♠️🧭
Se bandido de verdade e saber respeitar os pais, por que se você nao souber respeita em casa no mundo de ensinar na pior maneira. Maior malandragem estudar se formar dá uma casa para sua mae☯️
Quando eu descobri o meu valor de verdade eu nem quis ser de mais ninguém ... transbordei em mim...
Jesus Cristo é o Senhor. Que vais fazer? Vais deixá - lo? Se o que ele disse na Bíblia é verdade e isto porque se cumpriu a era digital . Pois já está aí o cumprimento do que vai acontecer ou já está acontecendo. Ou seja o Anticristo e a sua Marca. TU VAIS SER DE JESUS CRISTO ou DA BESTA? PODES DEIXAR UM E ACEITAR OUTRO.MAS QUAL VAIS ACEITAR E QUAL VAIS REJEITAR? Tu que és poderoso no mundo o que farás? Tu que és do povo? Tu que és governante e político? ! TU QUE ÉS SEJA QUEM FORES PENSA NISTO!...
Quem nunca amou na vida jamais saberá o preço da distância .
Mas quem ama de verdade sabe o valor da presença.
Pessoas que falam a verdade, aquelas com consciência da sua intenção, tem o objetivo de construir algo em você, com você e para você.
O caráter moldado pela segunda intenção te cerca mais não te eleva, te observa de forma egoísta e nunca te enfrenta, apenas possui a segunda intenção que é transmitida através de uma falsa máscara comportamental para aos poucos conseguir o que realmente quer.
E depois que conseguir de você o que deseja o mal intencionado?
Aí resta a verdadeira face, a verdadeira intenção.
Aí você irá sentir saudades de quem sempre te falou a verdade.
Valorize quem te quer bem, normalmente essas são as pessoas chatas.
A pior perda de tempo é discutir com o tolo e fã que não se importa com a verdade ou realidade, mas apenas com a vitória de suas crenças e ilusões. Jamais perca tempo em discussões que não fazem sentido... Há pessoas que por muitas evidências e provas que lhes apresentamos, não estão na capacidade de compreender, e outras estão cegas pelo ego, ódio e ressentimento, e a única coisa que Desejam ter razão mesmo que não tenham. Quando a ignorância grita, a inteligência cala. Sua paz e tranquilidade valem mais.
Quando alguém diz “isso até eu sei fazer”, quer dizer, na verdade, que saberia refazê-lo, do contrário já o teria feito antes.
No meu entender os livros não existiriam se os escritores contassem a verdade, pois a verdade nunca será tão intrigante e empolgante como uma mentira inventada que tem como finalidade iludir os corações dos tolos.
Me liga, me diz o que eu quero ouvir, fala que me ama, se tudo for verdade, você terá 10 vezes mais.
-plr
PODE GRITAR
Você talvez ainda não sabe
O que é fazer amor de verdade,
Mas se deixar te conduzir até
Às alturas te mostrarei como
Você têm potencial de chegar
Ao clímax em um nível nunca
Imaginado.
Deixe-me te levar e depois você
Volta perdida por mim.
POETA DO AMOR
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
