A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 487028 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

O amor que não se mede
se faz necessário por aquele a quem o espelho reflete
esse é o amor verdadeiro
aquele que se inicia e também o derradeiro
ama a ti mesmo e não precisará amar a mais ninguém
se sinta bem na solidão e se sentirá melhor do que se tivesse em um arém

Inserida por netom1

ah! menina bonita, me diz quem está falando a verdade teu sorriso que enfeitiçou
ou teus olhos de pedra de jade
penso que tuas palavras estão a me enganar
teu coração não consigo desvendar
em teu feitiço eu me inundo
e a ti me sinto aprisionado mesmo o mundo tudo eu tendo conquistado.

Inserida por netom1

Aprendi que não tenho apenas que falar a verdade, mas, ser verdadeiro.

Inserida por peregrinoo

A VERDADE NA FACE FEMININA
(09.09.2018).

Vejam as suas fontes
De sabedorias, e verão
A verdade na face feminina
No qual nunca se esconde,
Seja no tempo ou no espaço.
Percebam o quanto são lindas
Por toda a existência, então,
Abram-se ao mundo inteiro!

Inserida por ricardo_oliveira_1

O maior erro que podemos cometer é achar que estamos vivos, quando na verdade, estamos dormindo na sala de espera da vida.

Inserida por Desligado

Quando se aceita uma teoria como verdade absoluta, ela deixa de ser uma teoria para se tornar uma crença.

Inserida por andreamorgado

Amizade não é só dizer que é amigo e pronto, amizade e se importar de verdade com a pessoa, ficar do lado da pessoa não só em momentos bons, mas nas dificuldades também, amizade e procurar a pessoa quando ela some e está mal, então se você não faz nenhuma dessas coisas por mim você não passa de mais um qualquer, então não venha me chamar de amigo, ou você é meu irmao e está do meu lado, ou você não é nada pra mim.

Inserida por WharleyAlcantara

Verdade e honestidade, o caminho para a felicidade.

Inserida por Leonardovml

Quando você fala mal de alguém e propaga isso nas alturas , a única verdade existente é que você está tentando levar a reputação desta pessoa ao pântano de lama , de insatisfação e de derrotas que formam o ambiente de sua vida, o que é impossível , pois atitudes como esta , só te levam pra mais fundo neste triste e sombrio poço que você habita

Inserida por Prjardelcavalcante

Falsos intelectuais querem saber mais que as pessoas comuns, mas na verdade a única coisa que sabem é criticar e tentar manipular aqueles que sabem um pouco menos sobre um determinado assunto.

Inserida por ana_rute_lopes

A verdade só é dolorosa em curto prazo

Inserida por vmconta

Não queira ser alguém que você não é só para agradar as pessoas. Quem te ama de verdade não se importa com dinheiro, lugar que você mora nem nada, quem te ama te aceita como realmente é.

Inserida por rayssasouzah

O ator de verdade não se veste como ator, não fala como ator, não se comporta como ator, o ator de verdade é um ser humano evoluído, politizado, coerente, sociável, defensor da minoria, um leitor compulsivo, que carrega uma única bandeira, a bandeira do amor e da paz. O ator de verdade se preocupa com o bem-estar do próximo, um ator de verdade valoriza a família, os amigos e qualquer à sua volta, luta pelo direito de todos. O ator de verdade perscruta a filosofia da vida, busca garantir a harmonia e a liberdade, e mantém uma fé inabalável pela utopia.

O ator deve ser exatamente como deveria ser a humanidade, porque no final um ator de verdade deve ser reconhecido como um, no palco, e ser exemplo de humanidade fora dele.

Inserida por studioon

O ator de verdade perscruta a filosofia da vida, busca garantir a harmonia e a liberdade, e mantém uma fé inabalável pela utopia.

Inserida por studioon

Sentei na minha cama, e comecei a pensar nas minhas amizades, parei pra pensar nos amigos de verdade,parei pra pensar na vida,reparei que meus amigos de verdade eu posso contar nos dedos, e dá pra acreditar que tu estás entre eles? Vi a pessoa especial que tu é, vi o quanto eu sou sortuda em te ter ao meu lado, vi os momentos que nós podíamos ter juntas, mais a distância não ajuda, as vezes eu penso poh passou mais um dia e eu não te vi, um dia que podíamos ter parado pra tomar um sorvete, parado pra conversar, sair, e se divertir juntas, meu maior desejo é poder te conhecer pessoalmente, poder sentir o conforto do teu abraço, poder ver esse sorriso real na minha frente, tirar fotos zuadas suas, falar mal das pessoas falsas,botar o papo pra fora sabe? Sabia que as vezes eu penso em ti e acho que eu sou uma tremenda idiota, eu me sinto um robô,por que eu sinto como se tu não precisasse de mim, como se eu fosse um robô mesmo sabe, por que amigos pra tirar fotos você tem, o que uma amiga virtual faz pra ajudar? Ai eu lembro que somos mais que amigas virtuais, somos o exemplo de Amigas, por que por mais que a amizade seja pela internet ela não se destruiu , ela ainda está aqui, firme e forte dando inveja em amizades fracas, o que eu queria te dizer é que Eu te amo , e nossa amizade vai longe best, enfim OBRIGADA DEUS POR COLOCAR ESTE ANJO QUE EU CHAMO DE MELHOR AMIGA NA MINHA VIDA 🙌❤️

Inserida por dandasilvaa

SANGUE NO RISCO

Quem tem alma
não tem calma.
Quem tem verdade
não tem demora.
Quem tem sentimento
é cheio de trauma.
Só o falso
não se apavora.
Quem tem paixão,
não tem mais ou menos.
Quem tem princípios
não tem fim.
Os com intensidade
nunca estão plenos.
Porque quem
pa
pel
ou corta
ou rim.

(Vanessa Brunt)

Inserida por poeticos

Ser hábil para manipular informações é fácil,
o difícil é dizer a verdade.

Inserida por elissiqueira

E então o Tempo vem
E mostra quem é quem
Quem é de verdade e do bem
Não tente provar a ninguém
Valores à quem te desdém
O Tempo é um vai e vem
O falso nunca vai muito além
Cada um escolhe o que lhe convém
E deve ser feliz naquilo que lhe retém
Só não deve reclamar, porém
Da escolha do outro também

Inserida por Gracaleal

A crença religiosa é algo pessoal e ninguém detém a verdade última nessa arena. O importante é a visão integral da vida nas suas manifestações e o exemplo, independente de qualquer religião.

O importante é o respeito pelas diferenças, embora possamos ter convicções próprias.

O importante é integrar as diversas vertentes do conhecimento, da cultura, da espiritualidade e aproveitarmos a essência comum que todas possuem.

Portanto, ateus ou cristãos não devem ser julgados pelas suas convicções, mas pelo exemplo de vida, dignidade e honradez.

Inserida por fabioxoliveira2007

Sonhos de verdade são realizados pondo em prática.

Inserida por AISLANDLANO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp