A Verdade de cada um Pirandello
Verdade na boca podre não sai, nela as mentiras brilham mais que sol, mas os tolos acham ser ouro, logo se iludem em sã consciência, não pesam pois sofrem de atrofia mental.
A vida e uma caixinha de surpresas num dia normal BOOM já era algo aconteceu.
Sabe isso e verdade mais podemos mudar o futuro só seja realizado corra atras de seus sonhos não desista.
OK!
Se a verdade está nos olhos
Que os meus saibam decifrar,
Se o amor se encontra no vento
Que meu corpo consiga voar
Se a paixão vive na lua
Que eu chegue até lá.
Se o amor é capaz de me fazer voar
Que eu voe cada vez mais alto
Se te amar é o meu pecado
Que eu seja pecadora
Se a música que amo é a que tu toca
Que milhões de vezes seja tocada
Se minha boca pede um beijo
Que seja a tua a me beijar,
Se a minha loucura tem teu nome
Que eu escreva cada dia mais louca.
Teorias..Pensamentos..Loucuras..Verdade?..
O ser-humano tem medo de ser independente, isso já faz parte do mundo a milésimo de anos, eu acho extremamente estúpido outro ser dizer para você que destino deve tomar, o que seguir, e o que não seguir, distinguir o que e certo, e oque e errado para você. Coloca uma "regra" e você ser obrigado a segui-la sem está percebendo que esta sendo obrigado a segue-la... Ilusão em ação... Cuidado!! Vivemos numa "moderna babilônia". Procuram um ser iluminado e superior, acreditam que só ele pode ser perfeito, "ô salvador", acaba esquecendo que cada um é iluminado, basta apenas procurar sua própria luz... O ser-humano não é perfeito, não existe perfeição! Nem mesmo "Deus" é perfeito, e só olhar para o mundo aonde você vive, observe lentamente que talvez conseguira ver... Não basta só olhar. Basta enxergar. Realidade agressiva...
Quem te enganou dizendo que a sua verdade necessariamente tem que ser a única certa ?
Temos livre arbítrio dado por Deus e uma visão crítica para poder tirar nossas próprias conclusões diante de qualquer situação diária.Dizer o que pensa é um direito desde que respeite o seu próximo, mas impôr é falta de bom senso e de educação mesmo.
Trate os que estão ao seu redor da mesma maneira que deseja ser tratado por eles.
Pense nisso !
Islene Souza Leite
Certa vez me perguntaram assim: Será que o que chamamos de amor, é na verdade amor?
Simplesmente olhei bem nos seus olhos e respondi: Quando realmente sentir amor por alguém não terás mais duvidas!
Porque as vezes as pessoas preferem mentir ou esconder a verdade? será que acham que é o melhor? será que pensam antes de mentir ou esconder, se a pessoa a quem vai mentir merece mentiras?
As vezes destruímos a felicidade de alguém com uma simples mentira, daí quando vamos tentar corrigir nosso erro é tarde demais, por isso antes de esconder ou mentir para alguém, e que as vezes as pessoas a quem mentimos são as verdadeiras pessoas que nos ama, pense por que as vezes destruímos não só uma pessoa, mas também a felicidade dessa pessoa e principalmente a nossa!
Preciso amar de verdade
Esse amor que deixa a gente boba
Capaz de qualquer loucura
Necessito amar...
Gosto de me apaixonar
Amo o que é intenso
O verdadeiro
O que tem sabor
Adoro as gargalhadas
A alegria do presente
Até mesmo ás lágrimas
A companhia que faz bem
O cheiro de amor
O cuidado exagerado
A perda de controle
O abraço apertado
O beijo que alucina
Essa entrega
Que transforma
Simples gestos em vida
Islene Souza leite
Ser ou não ser.
Ser a mentira vestida com a máscara hipócrita da sociedade, ou ser a verdade, dizendo o que penso e me tornando parte da insanidade.
Se a pessoa lhe ama de verdade acredite nela, que por mais que ela se vá ela sempre irá voltar, porque independete de qualquer coisa e qualquer lugar que ela esteja, ela não se sentirá em casa, porque mesmo que ela diga ao contrario o seu coração sabe que a a sua casa é a seu lado e que só em casa terá o seu carinho e apenas com você será feliz!!
Quer queiramos quer não queiramos, nunca teremos hipótese de fugir à Verdade e a Verdade é Jesus e Deus.
As vezes na vida nós tentamos fugir dos problemas. Mas a verdade é que não podemos escapar deles para sempre. Quando você foge dos seus problemas, eles te caçam. Porque a verdade é que não podemos passar nossas vidas fugindo. Precisamos ficar aonde estarmos e lutarmos. Combater o inimigo, a ameaça, o obstáculo e só então seguir em frente. A vida não é um filme que você pode pular as partes ruins e ir direto para as boas. Precisamos passar por experiências ruins e saber que somos capazes de vencê-las. Para que aja uma luz é necessário escuridão. Se você só conhecesse a felicidade nunca daria valor de verdade para ela, é por isso que existe a tristeza, para que quando algo bom na sua vida aconteça você não o deixe escapar. Para que você aproveite cada segundo da felicidade como se fosse o ultimo, porque na verdade, sempre é.
Colega é fácil de encontrar, mais amigo de verdade são poucos, então de valor a quem realmente mereça
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
