A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 497113 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Há as que levaram muito, mas não há as que não deixaram nada.

Inserida por JohnnyDeCarli

Me apaixonei por cada traço seu milimetricamente perfeito, cada centímetro até formar o seu majestoso sorriso, ou quem sabe cada milímetro que transforma a sua coluna o que te torna grande e desengonçado, e quer saber eu amo seu jeito desengonçado...

Inserida por karollen

Esforço-me por cada dia ser melhor em relação ao dia que passou. Contudo percebo que esse movimento crescente não pode ser medido por instrumentos da modernidade, o que podemos é amadurecer com as situações da vida, e entender cada vez mais nosso processo existencial

Inserida por RicardoMoura

Em cada parte amizades acabam virando sinônimos de saudades...

Inserida por karenalmeidafreire

Cada vez mais, notícias de novos poços de petróleo. E cada vez menos, fonte de água limpa...

Inserida por jozedegoes

A cada experiência você aprende coisas novas. Aproveite cada lição e vá em frente.

Inserida por JohnnyDeCarli

Ser feliz não é só viver cada momento, ser feliz é guardar cada momento e poder lembrar-se deles e saber que nenhum detalhe deveria ser diferente. Em nossa lembrança, todos os momentos felizes são perfeitos!

Inserida por Gilmarggm

“Cada pessoa encontra sempre o que espera encontrar.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Aprendi gostar de cada amigo de uma forma que seja, como ele sempre gostara de ser lembrado.
Nem de mais e nem de menos de cada um. apenas aprendi a gostar, de todos,
E sempre fazendo que todos sempre saia satisfeito com que eu tenho para os oferecer. no quesito amigo,
Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode ter, E sim pala pessoa que vc venha ser neste mundo .
Basta ser vc, basta saber o significado da palavra, ‪#‎HUMILDE‬ nunca esperar de mais das pessoas apenas fazer a sua parte sempre da melhor forma.
Valorizar muito a palavra ‪#‎AMIGO‬ sabendo sempre que sozinho nao somos nada nem ninguem neste mundo, sempre iremos precisar de um amigo nem que seja para nos ouvir.
Uma das palavras que eu sigo sempre a risca mas sempre acompanhada das anteriores, a palavras ‪#‎RESPEITO‬. esta e uma das palavras mais fortes neste nosso vocabulario, ela e capas de abrir as portas de um novo mundo para qualquer um que sempre a usa sem economizar,
Cautela temos que agir sempre com ela debaixo dos braços pois estamos vivendo em tempos de um mundo perigoso e caotico. entao quanto mais termos Cautela melhor. para nao nos tornarmos um alvo de mentes que nao usa nem uma das palavras acima.
Pessoas de Carisma, Respeito, Carater, Amigo .
Amigos que valoriza vc como pessoa diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os vêem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam

Inserida por MaxDanielAlves

Administrar é contemplar o caos regularmente sem deixar de enxergar a esperança em cada tragédia encontrada.

Inserida por PablodePaulaBravin

Esta vida é imensamente efêmera diante da eternidade, mas cada segundo dela deve ser vivido como se toda eternidade estivesse contida nele.

Inserida por Portolive

É incrível a soberba do ser humano. A maioria das pessoas (maioria cada vez maior) sempre se acham superiores mentalmente, acreditam ter uma inteligência inquestionável, mas quando não têm argumento, atacam: "se informe"; "estude"; não sabe de nada"; "alienado"; “burro”; "estudei na UF tal"; "sou doutor nisso". Isso é triste, não há mais respeito, não há empatia. Falam de uma Democracia, mas vivemos sob uma Hegemonia, onde poucos comandam a vontade de muitos, fazem suas ideias e pensamentos, os fazem "donos da verdade".

Inserida por 100grandesescritores

O que dói mesmo é saber que, se hoje me arrependo de cada momento que vivi em minha vida, só existe um culpado nessa história: Eu, e as minhas escolhas sem graça e seguras. Nunca fui de me arriscar, espero que isso mude daqui em diante.

Inserida por MrStos

INDECISÃO
Sempre, na hora da chegada, ainda estou de partida. Cada dia faço menos. Produzo nada. Resolvo menos ainda. Quando decido, é para não fazer nada, deixar correr. Inação. Omissão. Indecisão. Procrastinação.(Juares de Marcos Jardim)

Inserida por Superjujar

Continuarei a ir por todas as praças, sentarei em cada banco em baixo de alguma arvore, e ai então fecharei meus olhos, sonharei e lembrarei de todos os nossos momentos juntos quem sabe ao abri-los você esteja novamente ao meu lado!?

Inserida por DavidJackson

"A Beleza da vida está em podermos desfrutar cada minuto de nossos dias, em companhia de pessoas especiais."

Inserida por AlmaDeRosas

E quem disse que não me lembro? Apenas vivo cada dia mais longe do passado

Inserida por DavidJackson

me lembro de cada dança
-agradável seria
se o tempo voltasse

não há som na minha guitarra
e toda minha marra
se foi

não sou cowboy solitário
vivo fora do páreo
a milhas do meu lar

não existem super-heróis

repetir palavras é besteira
melhor ler
um livro em chinês

antes que eu me esqueça
arrumei um emprego
de ficcionista
e meu fusca 70
descansa num museu

Inserida por Psicopoeta

Cada caminho escolhido traz consigo uma solidão de algo que ficou pra trás

Inserida por DavidJackson

Mulheres generosas...

Cada pessoa tem algo de especial, algumas mulheres, em particular, são abençoadas e tem mais sensibilidade e carinho, são dotadas de um coração melhor que parece maior, só assim para entender sua capacidade de se doar intensa e incondicionalmente para com aqueles que amam e confiam, ainda que sem a correspondência merecida.

Os filhos sempre são acolhidos e amados com uma força que só tem paralelo com as energias da natureza representadas pelo ar, fogo e terra que, em movimento, não encontram resistência.

Conheci mulheres especiais, na família a mãe generosa, guardiã permanente dos meus dias, no mundo, poucas, perdi muito com exigências de garantias e certezas.

Quantas mulheres generosas e abençoadas...

Inserida por pauloafonsobarros57