A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 502731 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Vejo histórias que se repetem ao som de um bolero, vejo pessoas se perdendo em suas escolhas e por ter seguidos critérios infiéis para seus próprios princípios.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não vivo para a sociedade, vivo para mim
pessoas não dormem, por querer ter um padrão que não podem torna-se escravos

Inserida por OlimKosta

O Homem aprende ao longo da sua caminhada que vive ou vegeta em um mundo que vive em constante transformação.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

são quase 00,são quase um novo dia,uma nova historia e você ainda não veio atras da sua vida,cuidado,a vida também cansa e vai atras de alguém que á dá valor

Inserida por estermbs

já larguei um bucado de cara,parei de ir até no buteco do senhor ronaldo,parei de beber,de ir pros roles,parei de ser nariz impinado,nem ligo mais pra roupa cara,as notas agora só anda altas,e fui perceber o quanto tu me faz bem,então me da a mão,sorria pra mim,seca as lagrimas,livro novo,pagina nova,uma nova historia,te farei feliz daqui até o alem,então vem e me namora

Inserida por estermbs

Falam do amor como se ele fosse divino, mas uma vez que sentido por um mortal ele se torna mortal tambem e tão cheio de falhas quanto quem o sente.

Inserida por rethais

Eu não preciso de promessas, nem da certeza de um amanhã.Eu quero esse ‘hoje’ bonito, que enfeita meus dias com os mais lindos momentos pintados por Deus.. Porque neles só encontro doçura e verdade, e isso acalenta minha alma e me faz acreditar que amanhã será mais um “hoje” bonito.

Inserida por AnaPaulino

Toma a minha respiração, sem palavras
Dá-me um simples beijo (...)

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Em um momento de silêncio fiz uma viagem. Minha consciência ficava pensativa, minha alma pedia respeito as minhas próprias fragilidade, mas meu coração pensava que era um diamante todo lapidado, mas descobri no espelho do meu espírito que o meu coração estava enganado, fui preso em meio as minhas próprias emoções, mas me libertem quando ouvi uma canção com certo refrão: Tetelestai.

Inserida por FranciscoWallas

Uma das maiores riquezas na vida,
é conquistar uma verdadeira amizade,
E saber que ocupamos um lugarzinho especial
no seu coração.
Um vínculo de ternura, e é isso que faz a vida
valer a pena.

Inserida por SueliMatochi

''Evolua a mente, concretize seus objetivos, torne-se um ser transcendente.''

Inserida por Lucas36

Um gesto de boa vontade,
tem mais peso que todos os sentimentos abstratos
ao redor do mundo.

Inserida por SueliMatochi

Tenha sempre um lugar vazio, para se encher de coisas valiosas.

Inserida por EDPENSADOR

Um barco sem a vela não aproveita a força do vento.

Inserida por EDPENSADOR

Se a vida te der um sacode, não se deixe abalar, aprenda a dançar.

Inserida por rascunhosescondidos

O ser humano tem um talento nato..., em engolir sapo!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

"Uma mosca pode sim picar um elefante, mas no final, ele continua sendo um elefante. E e a mosca, apenas uma mosca".

Inserida por Santos21

"Tenho observado que na maioria das vezes, um pedido de desculpas, nada mais é, senão a solicitação de uma autorização para errar novamente. Nos seria como pedir perdão a Deus e novamente voltar a pecar, isso tem sido comum e obvio, frequente".

Inserida por Santos21

Tenho fé

Tenho fé de um dia amar

Fé de um dia encontrar alguém

Alguém a quem me possa entregar

Alguém que não tenha mais ninguém

Que me ame, e que nosso amor ninguém possa estragar

Tenho fé de um dia amar

Fé de alcançar o inexpugnável

Fé de com alguém passear a beira-mar

Me desenvencilhar dessa vida vil

Fé de entregar tudo que sou para o amor, e amar

Tenho fé de um dia amar

Fé de conhecer o amor

De poder, um dia, motejar da dor

Despir-me de todo torpor

Sentir o cheiro da flor

Do meu amor a desabrochar

Fé de poder, um sentido para meu ser, um dia achar.

Inserida por DaniloMucambe

Você diz que se conhece ... Mas se quer tira um minuto para ficar com você esta sempre procurando algo pra fazer pra evitar esse encontro trabalho saídas corridas lazer etc ... Não que isso não seja bom mas cade o seu tempo aquele em que você para pra meditar para de pensar no outro bem ou mal aquela hora que você se pergunta o que você esta passando ou quem é você ? A resposta de todas essas e ainda muitas outras perguntas esta dentro de ti mas você não tem paciência de esperar as resposta quer tudo pra já !! Existem técnicas para ajudar pessoas que não se assumem ou que precisam da "bebida para fazer certas coisas" na verdade a bebida nada mais é que uma chave pra seus pensamentos e sentimentos reprimidos o que te torna totalmente responsável pelos seus atos mas enfim a SUGESTÃO é a seguinte... Se olhar todos os dias no espelho antes de dormir ou depois que acordar e repetir 3 vezes se olhando no espelho EU ME AMO E ME APROVO, SOU SEGURO E POSSO FLUIR, EU SOU A CALMA QUE ME ACALMA durante 21 dias e você Vera o quanto isso vai mudar sua vida !!! Tamo junto gratidão

Inserida por HiranDonato