A Tempestade-William Shakespeare

Cerca de 15898 frases e pensamentos: A Tempestade-William Shakespeare

Somos os capitães do nosso destino.
A vida pode ser comparada a um grande navio,
eventualmente passamos por mares tempestuosos
exigentes de toda nossa capacidade e vigor.
Isso nos fortalece e nos ensina a seguir em frente
com mais aptidão e destemor,
portanto não importa qual for seu frete ...
aperte bem as amarras e siga em frente,
resoluto e destemido.

Inserida por alexandremaronez

⁠FILHA DE OYÁ

Sou como o vento que sopra em todas as direções; se num momento eu quero muito, no outro já não quero mais. Sou como os raios que fazem tremer a terra, pois quando sinto que estou sendo prejudicada, me possuo de uma fúria incontrolável. Sou como a trovoada que se faz ouvir em todos os cantos do mundo. Mas, como uma tempestade que vem arrasando com tudo e levando as misérias do mundo, tambem possuo o calor vibrante de uma noite quente de verão, que faz com que as pessoas do meu mundo se sintam embriagadas de felicidade. Como o fogo que aquece e transforma. Como o vinho que inebria os sentidos. Eu sou as cores quentes de uma pintura viva. Eu sou filha de Oyá!

Inserida por veragarroni

"Amar é para quem tem pulso forte e não teme a realidade, não para quem larga o leme diante de qualquer tempestade."
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠Ore por todos, seja sábio e prudente. Foque em Jesus, foque em seus trabalhos em casa ou fora, evite entrar em bolas divididas, guarde o coração e mantenha a calma! Com Jesus, a tempestade vai passar!

Inserida por denisejornalista

Deus que é capaz de transformar as mais “densas trevas”, em um dia maravilhoso e feliz!

Inserida por jesse_nascimento

Quem já passou por tempestades sabe o valor da terra firme.

Inserida por Dreamer7

Tempestades nos fazem perder o controle da situação, elas causam rastros de destruição, muitas coisas ficam fora de lugar e algumas jamais serão encontradas, tempestades atingem todas as áreas de nossas vidas, mexe com a alma, o físico, o financeiro, etc...
No meio de uma tempestade não se desespere, fique no seu lugar e ouvirá
Jesus te chamar para andar por
sobre as águas. Toda tempestade tem
um propósito divino na vida daqueles que foram escolhidos.

Inserida por CICEROEUCLIDES

Dois poetas

Como se fossem o mar e a areia, enquanto um empurra o outro só abafa a dor do outro, absorvendo nao só a pancada e sim conhecimento para algo mais forte por vir, e acalmar a tempestade, que é o seu pensamento.

Inserida por kayonakayama

Tem momentos em que é preciso encarar as tempestades e ventanias da vida com um sorriso, pois esta é a arma mais eficiente para se chegar à primavera.

Inserida por FERNANDADANTAS

Tem Pessoas Que Espalham Vento, Mal Sabem Elas Que Colherão Tempestades...

Inserida por coachgiovani

Quanto mais lutava contra o vento, mais cansada ia ficando e o que era para proteger, estava a desgastando...
E ela soltou, deixou o vento levar. Uniu-se a tempestade, deixou a chuva a tocar...
E naquele instante percebeu o que aquela situação representava em sua vida,
o apego só gera sofrimento e continuar com algo que está incompleto é viver em tormento.
Uni-se a tempestade, deixe ela te tocar. Observe o agora que tem muito a te ensinar.

Inserida por Isha

Nem sempre nossos problemas são realmente do tamanho que pensamos que são...
Depende como o encaramos...
Nós é que damos forma e proporção aos nossos desafios.
Sempre haverá alguém mais pobre...
Alguém mais necessitado...
Alguém mais sofrido...
Alguém mais enfermo...
Às vezes, involuntariamente, cometemos o descuido de fazer "tempestade em copo de água"...

Inserida por VilsonFNascimento

Se não fossem as Tempestades da vida e suas adversidades, você ainda estaria no mesmo lugar.

Inserida por WendsonRios

A goteira vedada logo que descoberta evita o encharcamento nas chuvas mais fortes.

Inserida por brunocidadao

Riu-me Hume
A inconsistência
De se comparar
A memória do mar,
Com o verdadeiro
Luar

Sob o cheiro da
Tempestade assim
Seria:
Digna vossa
Histeria

Inserida por ferpapa

As tempestades são necessárias para nos mostrar que somos capazes de juntar estilhaços.

Inserida por Deptulski

Como um pássaro, quero ouvir o seu canto, aquecê-la com as minhas penas nas noites frias, sufocá-la de amor debaixo de minhas asas, alçar voo e pousar em seu coração.
Desfrutar do momento e ser levado pelo vento suave, bem-te-vi, linda.
Saber também das tempestades noturnas, das ventanias mais fortes, mas mesmo assim, acordar feliz, bem cedo, pois seu canto me encanta,
todas as manhãs.

Inserida por Denodado

“Uma árvore pequena, tinha ao seu lado uma grande e frondosa árvore.
Morria de inveja do tamanho dela.
O céu nublou, e caiu uma tempestade daquelas. Ventanias e mais ventanias. A árvore grande resistia bravamente, e o vento a derrubou.
Ao cair, ela disse a árvore pequena, que se dobrou à ventania.
-A vida inteira te invejei.”

Inserida por RuideSouzaCunha

cortar um dedo, tropeçar na rua, são coisas que realemte doem. Mas nada que citei pode se comparar a uma dor de ter um coração partido, que é algo que te sufoca e te deixa em mil pedaços. Ainda mais se a dor é causada por alguém que promete amar cada célula do seu corpo. E essa dor foi causada logo por voce, que plantou em mim, todas as sementes do seu carinho e deixou que nascesse, crescesse e floresce dentro do meu ser, e hoje borboletas faz morada aqui. Logo você, que me fez ser tão sua a ponto de esquecer que eu me pertencia, mas hoje me quero de volta.
E não, eu não estou fazendo tempestade em um copo d'água. Mas de qualquer forma, eu gosto de pensar,que talvez amar é isso, voce sofrer a ponto de querer não existir, até que a dor se vá.

Inserida por iaraeomar

#OSurfEnsina: as tempestades contribuem para o surgimento das ondas. Então, que você possa ter ao seu lado pessoas capazes de respeitar sua tempestade. Que possa seguir contigo reunindo as forças, alinhando as condições... São elas que irão surfar suas ondas quando chegarem. #ContinueRemando

Inserida por raphaelcampos