A Tempestade-William Shakespeare
Quando tu andas através de uma tempestade
Mantem tua cabeça erguida
E não tenhas medo do escuro
Pois no final de uma tempestade
Virá um céu de ouro e uma doce canção de prata
Caminha através do vento
Caminha pelo vale de teus sonhos
Caminha soprando e seguindo com esperança
Aí verás, nunca caminharás sozinho
Acordo no peito da tempestade, como um furacão enamorado com o amor, mas, ao envolver-me com a musa de todas as deusas me deixo embalar para sempre no amor que me acolhe quando a vida passa pelo tempo que não nos espera.
Amanheceu.
E você está ai lindo iluminando o meu dia, amanheceu a tempestade se passou a sua luz permanece viva.
Eu tento olhar pra ti, te encarar que tola sou 😑 a sua luz é tão forte que reflete sobre meu olhar.
Posso te admirar pois sei que vai me aquecer no dia frio, porque eu acordei e você também acordou, a sua cor me trás esperança de um novo dia, acordar e já vê a sua imagem refletindo sobre sobre minha janela ilumina minha escuridão, luz essa que me trás paz.
É tão lindo despertar te ver e ouvir pássaros cantando e até galo rsrsr com seu Cocoricó porque até eles sabem que você apareceu e nos trouxe a brisa de um novo dia!
Tudo obra do Criador.
Bom dia !
Obrigada Deus 🌼
O tempo e nosso maior aliado em ajeitar tudo.
E ele que faz tempestade tornar chuva calma e branda.
Na vida se atravessares a forte tempestade, mesmo quando tudo parecer perdido, lembre-se sempre, que Deus é o Único Farol de Luz a guiar teu coração ao Porto Seguro.
Tenho que esperar, a tempestade passar
Para o céu poder observar,
Vejo o infinito das estrelas no seu olhar
Garota, será que você não entende? Que é do seu lado que eu quero estar.
A gente briga por qualquer coisa vivemos em uma maré de azar, porém não é motivo para deixar de se amar.
Na tempestade da vida, Jesus quer que nos agarremos a Ele e não a qualquer ponto firme mais próximo.
Sem Peso
A chuva cessou o vento parou e depois da tempestade o que restou
Foi um coração quebrado em lágrimas quentes rolando no chão
O que antes era uma fusão de almas, hoje se resume ao nada
Chega de peso, quero algo que traga calmaria, algo bom, perfeito e agradável como a vontade de Deus
Algo que me enriqueça e não que acrescenta dores
As vezes insistimos em algo que não é pra ser
Quero contemplar as flores que desabrocham e traz um perfume suave a atmosfera
Quero ver a lua, as estrelas
Quero me ver no sorriso da criança, quero me ouvir no canto dos passarinhos
Quero ver as ondas beijar a praia, quero o calor do sol, quero ver as folhas de outono, os casacos de inverno, quero sentir a fresca aragem da brisa
Quero viver, não apenas existir
Quero amar e ser amado, respeitar e ser respeitado
Não quero relacionamento pesado, quero paz
Afinal quando estou sozinho eu não brigo comigo mesmo
Antes só do que mal apaixonado
Quero algo verdadeiro e genuíno, a beleza da simplicidade me encanta, quero algo que seja notório
E se não for assim não terás nada de mim.
Pois redescobrir o amor próprio!
Precisei ver minhas flores morrerem,
Para que pudesse dar chance a tempestade.
E com ela, aprendi que era necessidade
De irrigar o que se desfez,
Pois só assim é que um dia, as veria florescer mais uma vez.
METADE
Em meio as lutas prossiga.
Pois em meio a tempestade insista Não existe meio termo na vida. A meios de se fortalecer então se fortaleça!
Não aceite meia verdade, não acredite em meias palavras.
Porque meio é metade e metade só é bom se for a metade da sua laranja e meias só para esquentar os pés.
Tô naquele pique
Faço muito hit
Nem a tempestade vai poder calar minha voz
Tô voando alto
Céu é o limite
Pois eu sei que o mundo ainda é pequeno pra nós
Se orgulhe de cada passo que você der!
Inspire pessoas, seja Luz tem gente demais sendo tempestade!
Se esforce, lute quantas vezes for preciso, colecione momentos fotos, doces, motive pessoas.
Seja primeiramente o teu sol, sabe quantas pessoas tocam nele e você nem sabe?
O processo é longo, se cure, se potencialize
e continue sempre!
Chegou como brisa suave, tempestade passageira a refrescar numa deliciosa tarde de verão.
Me sentia como aquela criança ao correr para o quintal, e debaixo da aguaceira pula nas poças a brincar,
Sentia como a criança que se delícia raspando a panela de brigadeiro, ainda quente, que a mãe acabou de preparar.
Mas partiu... esvaiu-se como areia do deserto árido, que não se guarda na palma das mãos, escorre sem parada pelo meio dos dedos.
Meu corpo chora tua despedida, e meu coração dilacerado como faltar um pedaço carrega com ele de forma singela a marca da tua digital.
De agora, por Fábia Alexandra.
Eu fugi da mediocridade assim como quem foge de uma tempestade num campo aberto. Como que quem corre apenas pelo prazer de não se ver mais no passo de trás, de não ser o mesmo, de saber que o tempo corre depressa e entender que nem sempre somos rápidos o suficiente para alcança-lo.
Eu nunca neguei o amor e nunca neguei o meu coração.
Sempre me inclinei por inteiro à todas as coisas que fiz.
Eu tive medo. O senti me fazer parar um pouco para pensar melhor e me deixar ali parado e pensando melhor para sempre, até perceber que isso era tudo o que ele queria, que eu ficasse parado e pensando melhor para sempre.
Senti o ódio no olhar das pessoas que me julgavam todas as manhãs, incessantemente, sem saber de toda a história. Qualquer que fosse a história.
Eu nunca desejei o mal de ninguém.
Eu desejei mudar a vida da minha família como um todo, perdoei as vezes que meus pais não acreditaram em mim e relevei as vezes que meus irmãos não foram, verdadeiramente, irmãos. E principalmente, eu me perdoei todas as vezes em que não fui eu.
Eu enfrentei o mundo inteiro sozinho mais vezes do que eu posso contar. Eu desmoronei em banheiros aleatórios apenas por sentir que enfim estava em um lugar seguro e podia finalmente, chorar. Por muito tempo chorar foi tudo o que eu quis. Por muito tempo eu senti o frio do chão e não houve chama quente o suficiente capaz de acender meu coração.
Eu já estive no fundo do poço mais vezes do que posso contar, existem poemas meus nas paredes de lá. Existem trechos de amores perdidos, amigos esquecidos e promessas que eu decidi simplesmente não cumprir. Eu não me culpo por gostar do escuro. Não me culpo por me sentar ao sol e apreciar o café ruim que me é dado gratuitamente todas as manhãs. Eu aprecio a pressa da L2 Sul e vejo a ganancia dos que correm com bons olhos.
Me doei por completo a qualquer que fosse o pedinte de rua, o amigo necessitado ou a pessoa que me pedisse qualquer fosse a coisa. Eu conversei com sábios e tolos. Vi o futuro de alguns apenas por entender seu passado e me espelhei neles. Eu vivi.
Eu cresci em meio as guerras de outras pessoas e não houve um só momento em minha vida que não me senti numa trincheira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp