A sua Beleza a Incomparavel
Sua beleza, é mais radiante do que a alvorada do Sol de primavera, que vem para fazer as flores desabrocharem, mostrando todo seu esplendor, ao tocar nas gotas de orvalho... E de uma noite de lua cheia, que tem um romance com o mar calmo, formando um espetáculo reluzente a iluminar toda a praia, soprada pela brisa do oceano, contemplando as estrelas, que desperta o mais profundo e belo sentimento de nosso ser.
Lisandra Ibidi ❤️ 07/04/2015 14:52
Você nasceu para ser feliz e alegrar a todos que se encantam com a sua beleza e pureza d'alma. Beijos.
Garota poesia
Bem cedo é muito bom,
Ver o amanhecer.
Nos olhos a irradiação,
Da beleza de sua aclamação,
Em cores.
Pés descalços pelos grãos de areias,
Seus cabelos ao vento,
Pele bronzeando à luz, suavemente,
Dentro d’agua, o corpo, como um peixe em movimento.
Abraça-me fortemente,
Arrepiando em pensamentos.
Desejos fortes só por você, em ter, em viver,
Meu sonho, meu grande ser,
Minha bela alma da alegria,
Meu sagrado ar,
Não quero perder tudo isto, garota.
Porque você já virou a minha poesia.
Marivaldo Pereira Souza, 27/03/2015(mperza)
A mais bela
Sua beleza turva meus pensamentos
Meu raciocínio fica cada vez mais lento
Sua beleza me fascína e me congela
Pois no jardim do amor tú es a mais bela
Sua beleza física é secundária.
A pessoa que você realmente é,
É o que importa.
Seu riso tímido quando recebe um elogio,
Sua delicadeza,
Sua forma de pensar e agir.
Isso sim.
"Pequena" você pode ir muito mais além,
Se ele não enxerga, fica sussa que na hora certa alguém vai te abraçar forte te chamando de "meu bem".
Não precisa cair de amores logo de primeira, simplesmente deixe-o faze-lá apaixonar pelo seu carinho e atitudes.
VOCÊ SABE QUE É VOCÊ.
A beleza que há em você por fora,
É o reflexo da sua beleza interior.
Por isso, tudo em você se aprimora,
Pela luz do seu imenso amor.
E quem tem olhos pra ver, enxerga,
Uma enorme áurea, que envolve o teu ser.
E ao mundo inteiro você sempre externa,
A pureza de alma, que todos deveriam ter.
Enquanto você se preocupar com os espinhos das rosas pode deixar de contemplar sua beleza e seu perfume.
Muitas vezes colocamos barreiras e damos muito valor aos empecilhos que esquecemos de vislumbrar as consequências da superação, da conquista.
Não valorize o problema mas contemple a sua conquista.
A beleza do dia é uma mera protagonista
da verdadeira beleza que você exala.
A sua beleza agrada meu olhos,
mas é sua doçura que encanta minh'alma.
Xanin
Seu jeito de ser me conquistou. Sua voz é como um canto suave para os meus ouvidos. Tua beleza incomparável te faz cada dia mais deslumbrante, é como colírio para meus olhos , que te observam a cada instante, agradeço a Deus por te ter em meu caminho, pois enquanto penso em você não me sinto sozinho!
Palavra de Hoje...
O sol mais um vez brilhou, as nuvens mostram sua beleza e Deus com seu eterno amor já abençoou mais esse dia para todos Nós...
Vamos ser feliz com Deus...
Procurei na minha alma uma palavra que à descreva
Que ilumine sua ternura, que defina sua beleza
Mas não encontrei respostas e o silêncio me fez ver
A alegria em seus lábios que só enxergo em você
Os dias não são os mesmos, depois que te conheci
Sei que a vida tem mais cor, sei que tudo me faz sorrir
É um gostar diferente que não sei quantificar
Cresce livre e sem medida, a cada noite de luar
Se liberto meus pensamentos, eles vão ao teu encontro
Talvez seja muito cedo pra dizer que é paixão
Mas é tarde pra impedir o que sente o coração
Pessoas/Paixões marcantes
Amanda, sua beleza e inteligencia me conquistara durante todo esse tempo que sou seu amigo (sua lerdeza também, já que é ela que me possibilitara admirá-la).
Anne, em meu tempo de chromos, sentado no meu canto, veio você com sua carisma e doçura, me roubando de minha solidão.
Eloisa, sua amizade surgira do nada, como minha paixão, e contigo foi o começo de todos meus registros de minhas composições.
Flávia, minha paixão por você surgira por sua leve atenção, e seu sorriso colgate, um dos mais belos que já vi.
Gabriela, a primeira que me apaixonei depois de uma forte desilusão, sinto ter feito, um mal bem em você, pois não estava pronto para um relacionamento, porem, ao desfazer minha declaração, logo estava você namorando, e feliz sou por ter visto primeiro quem es, e triste sou por desapontar-te. A primeira que devo perdão.
Gabryella, a mais recente paixão, conversamos muito, e pude ajudar-te em sua dificuldade, e sou feliz só de ter feito isso.
Isabela e Isabella, as gêmeas (só de nome) do chromos, ambas de extrema beleza e inteligencia, digo que me apaixonei pela beleza, mas aos pequenos comprimentos, e conversas com qual seja das duas, vi algo que espero que quem as namore vejam e valorizem umas das únicas mulheres que posso dizer serem perfeitas!
Larissa, a garota que já gostei, antes mesmo de saber o que é gostar. Uma memoria de minha infância, do momento que parece que não nos controlávamos(como se estivéssemos em terceira pessoa), e sim algo bem maior.
Melissa, que ao contrario da Larissa, foi a primeira garota que gostei, assim que soube o que é gostar, a menina que um dia sonhei em namorar.
Samara, o amor do meu amor(kk), minha irmã e minha master melhor amiga, não a posso deixar de lado(se não apanho). Love you Saamada.
Thaynara, essa digo com certeza que era e ainda é a primeira mulher que me apaixonei, talvez a que permanecerá eterna em mim, ate que alguém a consiga superar.
Valentina, a garota bela, de olhos cinzas, ou como eu diria de cor neutra, pelo qual me apaixonei a primeira e unica vista, pela beleza, os olhos e o tiquinho, bem pouquinho mesmo que conversamos.
Continuação do texto um pouquinho de mim, tenham um bom proveito dos poucos detalhes que expus, dos motivos que elas, mulheres, belas, e as quais me apaixonei me deixaram uma marca que, sei ao menos o primeiro e segundo nome de cada uma...(outro detalhe de tal marca provocada em mim).
"Dessas paixões, eu as torno em amor, mesmo que não durem, digo com louvor, que jamais ninguém as poderá compor!"(citação de mim mesmo, de outro texto, que ta ai, so procurar ;) )
Busque sua própria beleza, aceite seu próprio padrão!Nunca deixe ninguém escolher por você qual é seu ideal...
Quando você entende que a sua beleza, e mais importante que aquilo que está contido em você, é preciso rever seus conceitos, pois quando a sua beleza for embora, sua mediocridade assumirá o lugar que deveria ser do conteúdo. Algo que você nunca se preocupou em ter.
Raridade.
O Nordeste é uma pepita
raro em sua plenitude
a beleza é infinita
porque goza de saúde
terra de mulher bonita
e de homens de atitude.
Quando toda sua beleza acabar,
estarei aqui e continuarei a te amar.
Quando seus olhos pararem de brilhar,
estarei aqui para te iluminar.
Quando suas pernas fraquejarem
eu serei um dos seus pilares.
Quando deixarem na solidão,
estenderei sempre a mão.
Quando a dor surgir,
estarei aqui para fazer diminuir.
Quando sofre por outros amores,
estarei aqui para te ajudar nas dores.
Quando estiver feliz e sorri,
estarei aqui a aplaudir.
Quando quiser voar,
asas vou lhe dar.
Quando tudo isso estiver passado,
estarei aqui ao seu lado.
Sergio Fornasari
Não
se preocupe tanto...
Em ser bela.
A beleza
no seu * eu * está.
Ela vem da sua alma
da sua essência
é fácil de encontrar.
Mas...
Por pura vaidade
é muito bom se cuidar.
__Sophia Vargas
11/11/14 (16:28)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
