A sua Beleza a Incomparavel
O mais miserável entre todos os homens é aquele que pega a sua Bíblia apenas para fazer um sermão sobre um Cristo que desconhece.
Brasileiro que não conhece sua própria história muito menos a dos outros está fadado a passar vergonha.
Toda pessoa que faz o mal para o outro está se condenando , esta apenas deixando refletir a sua essência , a sua pouca evolução , entendimento a vida , e o quanto é afastado de Deus.
Se observarmos , está pessoa está oca por dentro .
Triste? É .Mas verdade !! Oca !!
A presença, o reconhecimento a Deus é visível nas nossas atitudes de amor , despreendimento , bondade , caridade , respeito , humildade .
Qualquer sentimento adverso , atitude , te afasta de todos os ensinamentos do Pai.!!
Simone Verçosa .
Podereis detestar, ter raiva ou mágoa de outrem, até mesmo ódio.
Porém jamais afronta-lo com sua vontade e desejo em destrui-lo por particular anseio.
Aquele algo humano ferreneo, por sua extinção pela morte.
É tão bom ter
para quem voltar,
ser a pessoa certa
da sua vida
poder correr para ti
aninhar-me no teus braços
onde minha alma
fica serena e ao mesmo
tempo livre
na firmeza de um amor
verdadeiro e
correspondido.
_ Sueli Matochi
Seu lar, sua casa, é sua intimidade, sua característica de vida, a extensão de sua Alma sendo refletida nesse mundo.
Percebe-se como você está, de acordo com o estado com que a sua casa encontra-se.
Com seu manto azul, sua imagem apareceu .
Nossos corações se encantam neste momento de fé e amor.
Que as estrelas deem passagem para ir derramando benções !
Viva Nossa Senhora Aparecida!
Eternize o momento atual com um impacto duradouro; é a intensidade da sua presença que ressoará eternamente.
Não deixe que ninguém diga que a sua bondade é inocência. Não aceite que falem que a tua intensidade é um problema. Não permita que confundam a sua delicadeza com fraqueza. Ter um coração bonito é a maior riqueza que alguém pode ter. E você é linda assim do jeitinho que você é: delicada, sensível e amorosa.
Estou plantando rosas ,certamente elas murcham e morrem ...as rosas fenecem perdendo a sua linda cor ,do mesmo modo que todo o tipo de vida tem o seu proprio tempo.
Não quero perder o meu tempo com coisas mesquinhas, e tão pouco fazer parte dos que em nada se arriscam.
Não quero passar a minha vida me culpando mas me ocupando em ser feliz , que eterno e sincero seja o tempo que me durar .
Estou pronta pois não nasci com um mapa , apenas sigo enfrente e a cada passo sei o que fazer instintivamente.
Meu coração é como uma rosa que foi despedaçada a cada atitude sua e restaurada a cada pensamento meu ,porém você destruiu meus pensamentos além de meu coração
E isso me tornou mortal assim como a sua paixão por alguém
Viva, viva intensamente
E não se deixe enganar
Pelos poderes de sua mente
É tão enganosa quanto seu coração
Enfim, independente do que você sinta quanto a mim, eu permanecerei aqui a sua espera. Até que o infinito se torne realidade...
Quem busca no outro validação para sua oração, por vezes não poderá encontrar.
Toda oração precisa do coração e do pensamento, está em você!
A intercessão funciona apenas para aqueles que unem seus corações e pensamentos!
Coração Florido
A moça do vale
de coloridas flores
fez sua morada
e semeou
nas terras férteis
do meu coração
semeou e floriu o amor,
e florido o coração canta
e felizes juntos
cantamos o amor
o meu coração fulorô...Liko Lisboa
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
