A sua Beleza a Incomparavel

Cerca de 123133 frases e pensamentos: A sua Beleza a Incomparavel

Nenhum olhar alheio vai modificar o que a vida designa como atribuição sua; pois o caminho é seu, o palco é seu, o sucesso é seu e ninguém pode interferir nisso; respeite você, respeite seu tempo, e viva a sua história da melhor forma que puder viver.

Inserida por rogeriomacenaa

"O caminho da meditação é assumir a sua existência, sua individualidade, sua unicidade...é assumir a sua beleza e deixar ela vibrar..."

Inserida por aiyshah

'Permita a sua natureza se expressar, permita ela dançar e tomar conta novamente.

Inserida por aiyshah

Eu te entendo. Entendo o seu suor frio, suas mãos trêmulas, seus músculos enrigecendo e sua procura incessante pelo ar. Compreendo seu pânico de gente. E não é da pessoa em si, da sua carne, do seu físico. Seu medo é do olhar, dos pensamentos que não são ditos ou, pelo menos, não na sua frente. Eu sei, meu amor. Sei que realmente na sua cabeça não há qualquer chance ou possibilidade de que isso passe e você vença na vida, que você terá a sua família e as cadeiras de balanço na varanda de casa para sentar e ver seus filhos correrem. Mas eu ainda estou aqui.

Eu tenho visto seus desejos mais guardados e lido seus escritos que só escreveu no coração enquanto estava rodeada de gente que não tinha nada a ver com você. Minha filha, como você sente bem! Mas agora você não pode ver, eu sei. Existem pressas inalcançáveis, existem remédios que você precisa tomar para que a alegria exista. Eu não te condeno. Eu te admiro. Eu ainda estou aqui.

Eu estou ao seu lado quando você quer chegar em casa mais rápido para que, dessa forma, possa ssentir sua dor em paz, sem que alguém diga que isso é invenção ou coisa da sua cabeça. Você é jovem demais, mas e daí, não é? Os corações são aptos a sentir em todas as idades, mesmo quando as mentes são acometidas pelo esquecimento. E… bom, eu estou aqui.

E se por acaso você se sentir culpada por ter aqueles pensamentos extras de querer findar os seus dias, não precisa me pedir perdão. Eu sei que não é você. É você quando há luta, quando, mesmo preferindo dormir, você escolhe viver. Sim, meu amor, a vida é sua melhor escolha e eu a cuido todo santo dia. Nosso pai do céu já escreveu tudo e esta é só uma tempestade mais longa, sabe? As vezes eu tento além das minhas forças pedir ao meu pai que a salve. E ele te salva.

Não é uma luta entre você e você mesma. É entre nós e uma doença. Ela não faz parte de você e nem do que você é. E não, você nunca está sozinha. Nem dopada, nem acordada, nem chorando ou sorrindo. Eu nunca, em aspecto algum desta vida te deixei ou te deixarei só.

Eu te amo e continuo aqui.

Jesus

Inserida por rosasdispersas

Você me acede por inteiro, mas enquanto isso vai me dando a sua falta, e negando a sua presença.

Inserida por eraldocosta13

Tenho de me deixar sentir a dor da Sua ausência, porque, se não o fizer agora.
Vou chorar depois.

Inserida por eraldocosta13

Eu pertenço à raça daqueles benditos ou malditos que precisam conhecer melhor os recursos de sua consciência para viver. l

Inserida por Filigranas

Ouse e compreenda que o que vale é ser fiel à sua consciência é ela que movimenta e te faz criador na sua própria essência

Inserida por Monicat33

Cada ser vem ao mundo para brilhar.
Cada brilho tem sua magia!
E a magia da vida é deixarmos resplandecer, nossa LUZ.
NN
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Qual a sua palavra favorita? A minha é aquela que digo quando estou muito feliz ou então deslumbrada com alguma coisa, adivinha? É sensacional!

Inserida por amandathome

Eu vivo na escuridão e gosto de te assustar com as minhas aparições bizarras
Quero controlar a sua mente utilizando o medo, que é natural da sua fraca espécie
O caminho mais curto para q cruz que vc carrega noite e dia.

Inserida por Abigailcosta24

Ainda que os tropeços cause feridas, sua vida é extensa pra que as feridas tornem cicatrizes e faça você preparado para novos obstáculo.

Inserida por fer_vilma

Quando você se prepara para "o melhor",
está fazendo sua parte.
O resto, só depende da sorte.

02.08.2018

Inserida por AJ-Cardiais

A complexidade de um homem é a sua maior qualidade pessoal, pois dentro dela, está todas as outras qualidades que se necessita para ser inesquecível.

Inserida por renan_alexander

Não julgues ninguém apenas pela sua aparência, já que as aparências enganam e não exprimem as riquezas do seu interior.

Inserida por Maxwouters

Se você sentir minha falta é porque de alguma forma fiz parte da sua vida!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Todos os dias é uma experiência renovando sua paz.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem escreve têm com que conversar e, em sua música, colhe a alegria das fortunas de estada.

Inserida por ClaudethCamoes

Dos olhos à cultura ninguém é superior a ninguém, a heterogeneidade da cultura e sua inconstância relata somente a complexidade diferencial da espécie humana...o que deve ser respeitado.

Inserida por OdoricoCumbene

Não há mérito algum para quem não aceita ser contrariado em sua ignorância.

Inserida por elissiqueira