A sua Beleza a Incomparavel

Cerca de 123096 frases e pensamentos: A sua Beleza a Incomparavel

Eu te mudei, pelo simples fato de passar por sua vida.
Pois essa é minha função, minha razão e meu propósito.
Todos têm uma causa pela qual existimos.
Só resta saber o motivo...
Às vezes eu me pergunto se as pessoas podem ser realmente boas.
Se esse mundo ainda tem conserto.
Será que vale a pena?
Não sei... Mas ainda mantenho a esperança.
Estou com sono, corpo cansado e mesmo assim não consigo dormir.
A inquietude me assombra a alma em meio a essa noite de nevoa.
Oro e meus fantasmas vão embora ao menos por enquanto.
De certo que algo se partiu...
Mas não foi de ti. Foi em mim.

Inserida por renew

Você é dono de suas escolhas..

Escolha retirar de sua vida tudo aquilo que lhe faz mal, tudo aquilo que lhe entristece ou que não importa, que na verdade é inutil, que não agrega em nada.
Escolha por em sua vida tudo aquilo que é verdadeiro, útil e que lhe faça feliz. Opte por ter sua família junto a ti, a pessoa que você ama ao seu lado e seus melhores amigos ao seu redor.
Queira o melhor para você, sinta o calor do sol, tome um banho de chuva, admire o mar, caminhe pela praia... Sorria para si e para os que te amam, mostre sua felicidade. Pois é sua por direito!
Agradeça, agradeça à Deus, agradeça pelas simples coisas da vida. Faça algo que nunca tenha feito, mas que você sempre teve vontade.
Sinta saudades, mas mate-a... Goste de alguém, mas declare-se... Erre, mas aprenda com o erro. Acerte e fique orgulhoso. Viva, mas viva realmente! A vida é uma só, faça hoje, apaixone-se hoje, ame hoje, declacre-se hoje...
Como disse antes, você é o dono de suas escolhas e estará sempre preso a ela, estando satisfeito pelos acontecimentos genuínos da vida e suas recompensas ou por apenas ter passado por ela sem te-la aproveitado. Porque há pessoas que vivem e outras apenas existem. E a decisão é tomada apenas por você.

Inserida por agathacolombo

Não há uma forma exacta de fazer nada, cada um tem a sua maneira de fazer tudo

Inserida por aniltonlevy

Não troque sua vida pelo seu amor, faça o seu amor ser parte da sua vida.

Inserida por jot4pe

Pessoas não são passageiras em sua vida, caso você não deixe ela passa por você, sem fazer nada!

Inserida por Marquesgabriel

Cada um é senhor de sua consciência e é ela que pode transformar a vida em céu ou inferno

Inserida por ARYCAMPOS

Jamais construa a sua felicidade tendo como alicerce a infelicidade alheia, pois que, esta será breve e cheia de tropeços.

Inserida por lunadiprimo

Gostar de música é isso:Ir à sua procura mesmo sem saber quem é o cantor.

Inserida por elianenascimento

Nunca aposte sua vida em uma corrida contra o destino.

Inserida por DalvanMiotto

Quanto mais alto você estiver em adoração, e quanto mais íntimo for sua relação com Deus, menor será a percepção de teus problemas.

Inserida por Kachenwhit

Sabe aquele momento em que tudo na sua vida da certo, você realiza todos os seus sonhos, alcança todos os seus objetivos e atinge todas as suas metas... sabe?

Então manoolo me conta como é? =x
KKKKKKKKKKKKKKKK

Inserida por Qui3L

A folha de um livro não é um caderno de educação artística, portanto, faça a sua arte em lugar apropriado.

Inserida por SidneiMartins

Medite sobre a questão da expansão. Procure melhorar sua visão a respeito da vida, expandindo sua mente e buscando conhecimentos que o libertem. Transforme os aprendizados em sabedoria e estipule metas mais elevadas para si mesmo. Aprimore sua fé e confiança nas leis do universo. Tempo de pensar no futuro, na expansão da consciência e usar a imaginação.

Inserida por marciocerullio

Pássaro

Pássaro encontrado
Agora canta e assovia
Na sua floresta.

Inserida por danielliokamura

Dizer ao artista que sua obra não agrada, fere mais que dizer a uma mulher que ela é feia.

Inserida por lucemio

Leões! Como será a vida dos homens que fixam sua força e proposito na imagem dos leões? Nossas instituições, predios antigos, possuem suas imagens, mas essas caem na contradição da vida, nas corrupções, mostrando atualmente suas fraquezas. Concordo, são fraquezas humanas, e talvez seus gestores estejam longe de agirem como leões. Mas como será agir como um leão? Existiria lugar para a fraqueza?

Inserida por Rislene

Aí de repente percebe-se que tudo que está a nossa volta, foi uma escolha! Olha a sua volta, a familia que formou ou não... os móveis, as roupas...os amigos... tudo foi escolhido a dedo!
E se não estiver bacana...O futuro está aí, doido pra ser mudado, é só prestar atenção na sua próxima decisão, seja ela qual for, talvez uma simples decisão doméstica, ou no trabalho, deixar o controle da TV na mão do marido ou não...Olhar para frente e ver quanta coisa pra fazer.. ou não.
A decisão é nossa!
Pequenas escolhas do dia a dia, refletem no nosso futuro, mudando ou criando uma nova história...
Por isso... escolha... " Escolha se querer bem"!

Inserida por Marieci

Quando você acredita demais em um propósito, a ponto de não conseguir imaginar sua vida sem isso, às vezes sua convicção é posta à prova e é necessário fazer alguns sacrifícios para mantê-la. Podemos deixar de fazê-los? Claro! Mas sempre há consequências. Além disso, se você deixar de seguir as próprias regras, quais conseguirá seguir?

Inserida por Simone1987

ALGUMAS MANEIRAS DE FAZER ALGUÉM FELIZ!

Dê um beijo. Um abraço.
Um passo em sua direção.
Aproxime-se, sem cerimônia.
Dê um pouco de calor, do seu sentimento.
Assente-se perto e se deixe ficar por algum tempo.
Não conte o tempo de se dar.
Sonhe o sonho, sem duvidar.
Deixe o sorriso acontecer.
Para ser exato, liberte um imenso sorriso.
Rasgue o preconceito.
Olhe nos olhos, aponte um defeito, com jeito.
Respeite uma lágrima.
Ouça uma ou muitas histórias, com atenção.
Escreve uma carta... e mande!
Irradie simplicidade, simpatia, energia.
Observe as "coincidências".
Não espere ser solicitado, preste um favor.
Lembre-se de um caso.
Converse sério ou fiado.
Conte uma piada.
Ache graça.
Ajude a resolver um problema.
Pergunte: Por quê? Como vai?
Como tem passado?
Que tem feito de bom?
Que há de novo?
...E preste atenção à resposta!
Sugira um passeio, um bom livro, um bom filme
ou mesmo um programa de televisão.
De vez em quando, diga "desculpe",
"não tem importância, "que se há de fazer",
"parabéns!", "muito obrigado"...
Tente, de alguma maneira,
E não se espante se a pessoa mais feliz for...
você!
De: Mundo Dos Anjos

Inserida por Epena

Cada vez mais o dinheiro se torna o deus do mundo. Pobre daquele que não tiver sua "proteção".

Inserida por lucemio