A sua Beleza a Incomparavel

Cerca de 120931 frases e pensamentos: A sua Beleza a Incomparavel

⁠você está exatamente onde está, uma linda belíssima beleza bonita.

Inserida por Raimundo1973

⁠Deus te ama muito linda mulher, desenho a tua beleza jogou o rascunho no fogo para que, ninguém possa fazer outra semelhante a você.

Inserida por Raimundo1973

⁠A vida é aquilo que acontece no simples

A beleza da vida se esconde ao permitir o vento bagunçar os cabelos

São os momentos que você vive sem nem saber que vão marcar para sempre.

São os abraços apertados e a sensação de se sentir em casa.

São as risadas compartilhadas .

E as pessoas que não esperavamos conhecer

Temos a responsabilidade de escolher a forma como iremos enxergar o mundo.

Inserida por vitoriaframm

⁠Aprecio

Aprecio
as coisas mais simples da vida.
Aprecio
a beleza da natureza.
Aprecio
uma boa leitura.
Aprecio
divulgar o que eu gosto.
Aprecio
mostrar a leitura do que nos faz bem.
Aprecio
você na minha página,
buscando algo de bom.
Aprecio...

Inserida por RosiclerCeschin

A beleza só está nos olhos de quem vê se estes olhos também ⁠forem belos.

Inserida por romuloalbuquerque

⁠O sucesso na vida depende, basicamente, que a pessoa tenha beleza e paciência. Se não tiver beleza, paciência. Frase popular.

Inserida por clovisrosa43

⁠O sorriso de uma mulher expressa uma resiliência muito mais profunda do que a mera beleza.

Inserida por queila_benfica

⁠Essa é a beleza do esporte: às vezes você sorri, às vezes você chora.

Pep Guardiola
Mitten, Andy. What now for Barcelona? Yahoo!Sport, 25 abr. 2012.
Inserida por pensador

A BELEZA DO AMANHECER

⁠O amanhecer, linda atração, é beleza,
Ao ver os raios do sol brilhando na natureza !
Sinto vento suave, minha face acariciar ,
É felicidade que contagia, e se propaga no ar.

Nossos olhos se abrem, para assim contemplar,
a luz que ilumina o dia, o qual o Senhor nos dá.
Espetáculo no horizonte, o surgir de um novo dia ,
A esperança, o riso de criança, que nos trás alegria !

Lindo é o despertar, na essência de novos sonhos,
no belo raiar da vida nos versos que componho .
Quando o sol se esconde, vem à noite a doce brisa
O orvalho regando, magnólia, camélia, e melissa

O esplendor nos raios do sol que nos aquece ,
De joelhos nossa gratidão em uma linda prece.
Pois é tempo de recomeço, a cada amanhecer,
No brilho da luz do Sol, novo tempo P'ra renascer !

Direitos Autorais Reservados sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠A beleza é sutil, não precisa de maquiagem ...

Inserida por peds

⁠Não ser capaz de ver a beleza do mundo é uma das tristezas mais profundas que a depressão pode causar .

Inserida por AlessandroCarvalho

⁠Tua beleza é um mero detalhe..porque tua luz de dentro transborda, transcende, evapora... Emana.... Chamo-te de sol, chamo-te de luz, chamo-te de anjo...chamo-te de caminho sem volta... Quem te vê pela primeira vez jamais te esquece .. és obra prima, diamante, obra de arte.. até às flores te invejam... Linda por dentro e por fora, esplendorosa..

Inserida por bebelia2000

⁠Existe a beleza que gosta-se, mas segue existindo a beleza que há.

Inserida por paulocelente

⁠Depois de um certo tempo, a gente para de se impressionar com a beleza das palavras e começa a valorizar gestos e atitudes.

Inserida por ednafrigato

⁠ILHA DE BELEZA ALÉM DA IMAGINAÇÃO (2ª VERSÃO)
O título deste texto é uma tentativa minha de reproduzir um sonho que tive de uma ilha encravada no meio de um oceano, circundada por montanhas espessas de florestas, vales e desfiladeiros íngremes, de suave atmosfera, onde havia uma cidade em forma de um condomínio de casas luxuosas e habitantes muito ricos. O lugar era de exuberante riqueza e inigualável beleza, cujo título diz, reflete, justifica bem o sonho, que ora descrevo.
Encantador é o adjetivo que se refere a algo que encanta, fascina ou envolve qualquer ser humano pela emoção da magia do caso descrito abaixo. Portanto, esse foi o termo mais apropriado que achei neste momento para classificar o lugar maravilhoso, admirável, arrebatador, atrativo e repleto de beleza exuberante, como a ilha com a qual sonhei.
No sonho, o acesso à ilha era feito exclusivamente por iates de muito luxo, e todo o lugar combinava com os habitantes do local que levavam uma vida suntuosa, opulenta, ostentada, cenário só comparável aos exibidos em filmes de ficção.
Sendo tudo fora do comum naquele lugar, um fato inusitado me chamou a atenção, que merece destaque. Entro numa casa desabitada, parecendo ter sido abandonada pelos seus proprietários, com muitas portas e janelas, todas abertas, os itens do mobiliário eram milionários e muito bem conservados, entre estes um piano de cauda de altíssima qualidade, que reproduzia ininterruptamente uma música que preenchia todos os ambientes, cuja sonoridade era a mais pura pelo encanto de emoções ali existentes. A sensação era de uma cena representada por um concerto mais prestigioso do mundo.
Em outra ocasião, tendo eu retornado ao imóvel, encontrei dois homens furtando tudo o que se encontrava em seu interior, deixando a casa completamente vazia, enquanto ninguém se importava com a ocorrência do fato.
Acordei e o sonho foi interrompido. Quem nunca teve um sonho diferente, que instiga a nossa curiosidade sobre o que ele quis dizer?
De acordo com os psicanalistas, incluindo Freud, os sonhos significam nossos desejos reprimidos, uma espécie de alucinações, uma válvula de escape de ânsias insatisfeitas. Para mim são semelhantes a filmes de engenhosas concepções insólitas, fantásticas, esquisitas, confusas, assustadoras, truncadas, surpreendentes, obscuras, surrealistas e misteriosos que, na manhã seguinte, quando tentamos reproduzi-los, oral ou por escrito, só restam poucas imagens obscuras.

Inserida por FRANCISCOJUVANSALES

⁠A única beleza que supera o silêncio é a arte do som das palavras que elevam.

Inserida por mileneabreu

⁠Nos campos da vida, a beleza floresce,
Nas asas do tempo, a alma enriquece.
Cada momento capturado é um tesouro,
Uma lembrança que guardamos com estouro.

Inserida por entrepontos_evirgula


Até tentei achar beleza
Numa vida sem ninguém
Só encontrei uma certeza
Mulher me faz muito bem.

Inserida por antonio_souza_3

⁠"A percepção da genuína beleza pode não ser vista com os olhos, mas sim percebida com o coração"

Inserida por Luizdavi

O amor ou amargura, beleza ou feiura,
(estão nos teus olhos) e são as canetas do destino,
cabe a você escolher como vai
escrever suas linhas nas páginas da vida.

Inserida por silmaranogueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp