A sua Beleza a Incomparavel
Na beleza
do teu andar
me fazes sentir
a brilhar
És o desejo
e quando te vejo
um beijo que sinto
e que não desminto
com a tua graça
que não se disfarça
uma felicidade
sem ter idade
num ambiente
sempre contente
só pra contemplar
esse teu olhar
ainda distante
mas sempre vibrante
De todas as escolhas
possíveis
és aquela das
sucessíveis
sou um homem
caranguejo
e hoje espero
por esse beijo
e aguardo
cheio de vontade
que comigo
tenhas cumplicidade
nos desejos
hoje sonhados
que um dia
serão realizados.
A beleza de uma mulher indiscreta é como uma isca , atrai os olhos e fisga o coração , seja como um peixe arisco , não prenda seus olhos nela .
Bonecas de desejos,
vivem numa doce beleza mórbida,
todos ouvissem seus gritos...
mas são compelidos pelo desejo...
tantos mortos pelo amor e suas fraquezas,
para que viver em mundo de absurdos?
aonde o mundo aparece em uma vitrine de carne...
exposta a venda pelo que representa que vale em tua beleza.
Quando escrevemos nunca sabemos de que modo seremos lidos, e mora exatamente aí o risco da beleza de se perder pelo corpo da poesia.
A beleza tem as suas vantagens sobre à vida mundana mas como única e órfã qualidade da estética.Mas quando vem mau acompanhada de uma grande inteligência e uma forte sensibilidade quase sempre se transforma em um grande e grave problema insólito de exigibilidade.Parece que também nas virtudes da estética à vida não permite aglomeração de várias qualidades e belezas em um único ser ou direção, afinal o quase perfeito só pra conceitos ou mitos.
Acho lindo os que não tem Asas
Mas com a grandeza e
beleza de su'alma ...
Conseguem fazer voos bonitos !
“Se eu pudesse descrever a beleza e a quantidade de alegria que contém no coração de cada um de vocês e ainda pudesse quantificar a força e o amor que existe dentro dele... vocês diriam: o poeta exagera! Mas o Pai sabe exatamente o que digo.”
Tu és cor...
Tu és de uma beleza ímpar...
Provocas riso fácil...
Simplesmente... És um atentado à minha sanidade mental...
Há encontros que nos encantam...
Algumas pessoas trazem em si uma beleza interior
tão cintilante a ponto de nos cegar
para qualquer coisa que tenha menos brilho.
Algo terrível aconteceu: não acredito mais na beleza, pureza, elevação da humanidade.
A maldade e a malícia comandam o mundo.
Não escolheram Jesus, lembram?
Escolheram Barrabas.
Quanto mais religioso alguém, mais a sombra escondida toma força, poder e domínio.
Só encontro religiosos manipuladores, gente que se acha tão inteligente, que acha que ninguém percebe suas falas a sempre querer tirar uma vantagem egotica.
Escarro em vocês.
Derrubem os muros e não fique pedra sobre pedra.
Falam de paz, União, amor, mas desprezam a verdade.
Tratam a mentira como verdade. Repetem e repetem tantas mentiras, que acabam se acostumando, achando natural mentir.
Nem percebem o quanto a desonestidade é densa e asquerosa.
Chega gentalha maldita!
Transformaram me num monstro assassino.
Morram nas estradas.
Purifiquem o mundo do mau cheiro que exalam seus corpos e suas bocas infames.
Vale, para sempre o dito:
Nunca Esqueço
Jamais perdoo
Sempre me vingo
Esposas que se fazem de desentendidas e surdas, para manter o companheiro que ajuda no sustento da prole, acreditam ser gente de bem?
Vocês vivem na e da mentira.
Felizes com a aparência de familiazinha feliz e unida? Hipócritas!
Coloquem uma coleira nos abutres , para os quais qualquer carne vale, desde que lhes empreste ganhos fáceis , a coroa da malandragem e da esperteza.
Abutres, estes são os adorados e exemplares pais de seus filhos.
Omissão na transmissão de valores altos e uma multidão humana se arrastando na terra como bicho.
Há uma beleza em você que não há em mais ninguém. Há um sonho que só existe aí dentro de você e cabe somente a você fazer com que ele se realize.
A grande questão é como fazer isso, como mudar os hábitos suicidas que te fazem ter os mesmos resultados, como deixar o ego de lado e procurar aprender, evoluir como pessoa, ser mais, maior, mostrar ao mundo a sua grandeza e o seu dom.
Deixar a procrastinação de lado, a mediocridade, preguiça e comodismo, direcionando as suas forças naquilo que pode dar um maior resultado.
Não se perca em um limbo que não te levará a lugar algum, mas busque o aprimoramento, se dedique com todas as suas forças para chegar o mais longe possível sem se perder no caminho, sem deixar suas boas convicções.
Você tem a grandeza, se observe e a encontre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência