A sua Beleza a Incomparavel

Cerca de 120899 frases e pensamentos: A sua Beleza a Incomparavel

Você acredita em Deus?
A inteligência e a beleza servem de escudos, servem de armas...
A inteligência torna a muitos autossuficientes.
O belo conquista, rende a gente.
E se o mundo está aos pés pelas próprias mãos, pra que Deus?
... Acreditar em Deus implica admitir ser criatura, implica dependência: tudo vem dEle, inclusive a inteligência...
De onde veio a doçura do olhar? O carinho das palavras? O cuidado no trato? A delicadeza dos gestos? Tudo da mais pura bondade reflexo?
É claro... nada a ver com maldade...
Há em você algo que imagino só em anjos existir...
anjos que Deus manda pra Terra pra nos fazer sorrir.

Inserida por RosangelaCalza

Mãe
Nenhuma língua é capas de expressar a força,a beleza e o seu amor.

Inserida por Maliny

Alguns tem aquela beleza marcante,aquela que nos contagia tanto,por ser aquela que poucos sabem enxergar de verdade,aquela que esta no intimo do coracao de cada ser humano...

Inserida por francinecapello

Sábio é aquele que admira a beleza de uma flor de papel crepom, que na tempestade se diz faz ...
mas que da mais valor aquela rosa que cultiva no seu jardim que sempre rega com amor...

Inserida por todyone

"BELEZA.... é a que vem de dentro da ALMA, PURA, SINGELA, HUMILDE, ENCANTADORA, Rostinho bonito é passageiro, o tempo vem e tira, as rugas aparecem, e o que era lindo ficou marcado no tempo.

Inserida por dandatavares

Quem vê a beleza nas asas de uma borboleta....
Quem vê as cores de uma flor.....
Quem vê a chuva a cair do telhado.....
Quem vê o por do sol....
saberá dar valor e preservar a mãe natureza...
Não é preciso muito para ser feliz....
basta dar valor as coisas simples da vida...
acordar com um sorriso,ver e sentir...
a brisa do mar.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Inspirado com tamanha alvura e beleza
quero exclamar ao mundo,
imensa é a certeza de tão grande paixão.
Fascínio? Não é somente isso.
É muito mais.
É a candura de ter tão ternos lábios
pela eternidade unidos aos meus,
e, mesmo que dure poucos segundos,
crer que o mundo se cala
quando os amantes se entregam
num amor só seu.

Inserida por dohrds

A beleza de uma mulher não está nas vestes, mt menos na aparência, e sim nas coisas que ela mts das vezes está menos preocupada. D.v

Inserida por darciovinicius

Não é preciso ter beleza para transmiti-la.

Inserida por danmelga

Deus me livre de gente que não entende que a beleza está na essência, que a melhor riqueza é a da alma e que as experiências amadurecem.

Inserida por lilicunha

A minha beleza não é aquela de parar o transito, a minha beleza não faz os homens mexerem comigo na rua.
Não preciso daquela beleza escrachada, como se quisesse chamar a atenção de tudo e de todos, com aquela roupa apertado ou aquele decote profundo.
A minha beleza é o olhar que te paraliza, aquele sorriso que te faz sorrir e te deixa sem graça, é aquele jeito mistorioso que deixa um ar de curiosidade, é aquele jeito bobo de querer esconder o que tem de mais bonito : A simplicidade.

Inserida por Jaquelikes

Não me explique sobre a beleza existente em você, não me explique as suas preocupações, pois só quero cortejar a tua imagem e deixar acontecer o que for bom para conosco;
Não fuja de si mesma e não abandone as lembranças de seus pensamentos, no entanto busque o que se encontra em seu coração;
Se aqueça com o sossego para afastar as dúvidas e ansiedades e dar abrigo ao sentimento esperado, que você mesma não mais espera;

Inserida por JULIOAUKAY

Estranha?
-Não!
Só não me enquadro no seu status de beleza!
Quem entende mesmo de "perfeição" me acha perfeita (Papai do Céu me ama)!

Inserida por TSulamery

O ser humano precisa de beleza. Não da beleza física, mas das coisas belas como um todo. E principalmente da beleza que reside no âmago dos gestos, das pessoas e que são captadas através dos nossos olhos.

Inserida por ursaia

Medir o sucesso pela riqueza, é o mesmo que medir o caráter pela beleza."

Inserida por edersoncarvalho

"É a beleza que seduz, mas é o carácter que conquista" LM

Inserida por heltonchingunde

Isso é beleza, ter defeitos visíveis!

Sabem porquê?

PORQUE É NESSES DEFEITOS QUE SE ENCONTRA A HUMILDADE DE SABER QUE SUPERIORIDADE OU UM SIMPLES ATO DE MENOSPREZAR PEQUENOS NÃO É BONITO, E SÃO ESSAS PESSOAS QUE SÃO AINDA MAIS FORTES QUE NÓS RELEIS HUMANOS QUE NO FIM DAS CONTAS INTERIORMENTE SOMOS PODRES FEIOS, E BONITOS NA MANEIRA EM QUE QUEREMOS ENXERGAR...

NÃO É INDIRETA PRA UM E PRA OUTRO E SIM PRA MUITOS INCLUSIVE EU MESMO QUE SEM QUERER JA DESPREZEI A OUTROS E A MIM MESMO OBRAS DIVINAS DO SENHOR!!!

Inserida por LuizHenriquelhas

Toda a beleza da sinceridade se perde quando não é dita de forma sutil

Inserida por clarafiuzza

Eu estou buscando conteúdo em vocês mulheres, não corpos perfeitos. A beleza física agrada aos olhos de quem não quer amar e sim usar, eu quero uma mulher que saiba se valorizar, que saiba amar as coisas simples da vida, quero ver a beleza dá sua alma e não do seu corpo, quero uma mulher com uma mente educada, que se respeite, uma mulher decidida, que saiba o que quer, onde quer chegar, que tenha planos para o futuro, que queira se casar e ter filhos, construir uma família feliz em cristo e no amor, uma mulher que eu possa chamar de meu amor, minha linda, minha princesa, uma mulher que no futuro possa ser minha esposa, a mãe dos meus filhos. É isso que eu quero, é isso que eu procuro em vocês, mais está difícil encontrar uma mulher hoje em dia que queira relacionamento sério, a maioria quer só sair para festas com as amigas, tomar todas, e ficar dançando quadradinho de oito. Pra que isso? Pra chamar a atenção? Minhas lindas, existem muitas outras formas de chamar a atenção de um homem, sem ser ficando bêbadas, dançando musicas sem cultura, usando roupas que não cobre nem a metade do corpo. Acho que está na hora de vocês aprenderem que um homem não gosta de mulheres que se comportam como meninas, mais sim de meninas que se comportam como mulheres.

Inserida por marcosjunior

A beleza de tudo está dentro de cada um, é só deixar visível.

Inserida por vamosamor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp