A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Cerca de 233774 frases e pensamentos: A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Vidah,

Tudo de amor que existe em mim foi dado.
Tudo que fala em mim de amor foi dito.
Do nada em mim o amor fez o infinito.
Que por muito tornou-me sensível.
Cada voto que fiz ergueu-se em grito.
Tenho dado de amor mais que coubesse.
Porque tu és minha flor e mais que tudo merece.

Te adoro S2.

Inserida por Vidaah

Vidah,
Olha pra mim, você já sabe o que eu sinto não é mais um segredo. Eu sempre quis alguém assim, pra me amar e cuidar de mim. Eu prometo, vou te retribuir, tudo aquilo que tem feito por mim. Eu prometo te fazer mais feliz, e ser tudo que você sempre quis, Quando você chorar,eu vou estar aqui pra te abraçar, Palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá escrito no meu olhar
Que jamais deixarei você!

20/03/14

Inserida por Vidaah

Vidah! "S2"

Quando te encontrei algo mudou em mim, eu sei, não da pra explicar esse meu jeito de amar. Você é tudo que eu sonhei tudo que um dia eu imaginei, na poesia da canção, quero tocar o teu coração, quero te abraçar, quero te Amar, sem correr o risco de voce não me aceitar. O perfume desse amor está pairando no ar,esse amor é como o vento a me tocar, quando olho nos teus olhos vejo a luz do teu olhar , esse brilho a me guiar você é mais do que eu queria é tudo que eu sonhei um dia. Eu não me canso de dizer que esses versos que eu componho são todos feitos pra você!

Eu te amo!

21/03/14

Inserida por Vidaah

Não interessa o que falem DE MIM, EU SOU UMA pessoa boa com todos, E eu NÃO SOU COM VOCÊ É *por alguma razão* !

Inserida por amanda_kauane

Porque saudade,
é um estar em mim;
Assim, por favor, não tente me consolar.

Inserida por nanssy01

Voce sempre vai estar,em meus sonhos, sendo o que não consegiu ser pra mim na realidade, você sempre será aquela me faz sorrir pelo simples fato de existir, você sempre vai ser aquela que me alegrava em momentos tristes, aquela que me apoiva em momentos dificeis, você sempre será meu amor, minha vida, meu porto seguro, mesmo que tenha acabado por infinitos motivos, você sempre será aquilo que eu nunca consegui ser pra você.  

Inserida por nanssy01

Não é isso, não torturo ninguém mais além de mim mesma, é só eu.

Inserida por A-ntonieta

Faço o que eu quero, não tenho obrigações com ninguém, sou só minha, estou só pra mim.

Inserida por A-ntonieta

Também não precisa contar quando lembra de mim e nada faz, que eu não quero mais saber.

Inserida por A-ntonieta

Por favor, não se aproxime de mim se não for pra ficar e não diga nada que não queira dizer. Não force nada entre nós. Prefiro a solidão e o silêncio a falsas companhias e falsos sentimentos.

Inserida por joneco

⁠"Quem te ver passar assim por mim, não sabe o que é sofrer"
nunca fez tanto sentido.

Inserida por DreMarquesx

Vivo com dois mundos em mim. Me divido entre esses mundos que muitas vezes me parte... e partida não sei por onde seguir.

Inserida por AtaiseCosta

eu quero te esquecer!!
mais algo em mim
sempre diz pra te espera…

Inserida por Nauane

⁠Que a dor caia sobre mim e não aos que estão do meu lado...

Inserida por Joallef

⁠Está fazendo silêncio dentro de mim.
Eu ando calada, falando menos, contando as palavras, usando apenas as necessárias, economizando a voz e sinto que faz silêncio dentro de mim.
Poderiam dizer que é paz ou vazio, não penso que seja. É um momento sem respostas.
Tanto mudou em tão pouco tempo que nenhuma das afirmações de outrora servem pra agora.
Direi o que então? Que não sei como será o amanhã!? Que as certezas construídas, quando desconstruídas levam muito mais do que as respostas? Elas levam um pouco da gente que precisa se recompor.
O meu silêncio é semente. É o momento em que não dá pra ver que há uma vida nova surgindo, olhando de fora não dá pra imaginar que algo novo já vive ali, mas está lá.
Olho ao redor e vejo pouco do que via, olho no espelho e me questiono se dá pra ver em mim esse silêncio todo.
O meu silêncio é descanso, de tantas falas que viraram apenas vento. É descanso do quanto eu sempre pensei que deveria saber responder tudo.
As vezes as perguntas são muitas, em outros dias parece que as respostas existem aos montes, mas de fato há esse interregno em que perguntar não adianta, responder não faz sentido.
Não que eu não quisesse algumas respostas, não que eu tenha algumas perguntas, mas é que realmente não é possível entender se eu deveria as querer.
Então me deparo com uma nova realidade, que não acredito que dure muito, mas por enquanto, o que eu tenho é silêncio enfim.

Inserida por ASAMPAIO

⁠A melhor versão de mim é apenas para quem não tem medo de aprofundar no meu coração e compreender meus pensamentos.

Inserida por JhonnyAlves

⁠Eu não expresso minha dor com palavras para que sintam pena de mim. Eu apenas não tenho com quem conversar.
(Mesmo falando, ninguém me entenderia)

Inserida por 714

⁠Se um dia eu não estiver mais entre vocês. Lembrem-se de mim sorrindo e fazendo de tudo para ter a vontade de viver :)

Inserida por rodrigoandres08

nunca deixe em primeiro plano, quem te deixa em segundo!

Adoro quando você chega, me deixa mais feliz, faz dos momentos os mais bonitos.
Mas logo você vai embora e leva outra vez toda felicidade.
Acho melhor você não vir mais... Pois você vem, eu fico feliz; você vai, eu fico triste. E nessa sua brincadeira de ir e vir o tempo todo, estou ficando bipolar.