A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste
A solidão invade fazendo engolir seco, um cafe e um cigarro servem de remédio,
O céu se torna uma tela onde as cenas são reais, pois reflete os pensamentos que atormentam o coração.
O cigarro ilude a alma e o café é pra forçar, dar o doce pro amargo, um falso acordar..
Acorde garoto, não adianta mais chorar, a solidão não ouve, a solidão só sabe falar..
Grita alto pensamento, que um dia fico surdo,
Grita alto pensamento que um dia fico mudo...
Não te ouvirei, não falarei, não pensarei...
Um homem rodeado de pessoas é o mais solitário, pode ter um milhão do lado, mas não adianta se não for notado...
Tudo que é ruim, vem de dentro de você, são coisas que se sente e ninguém consegue ver...
O pior de estar só, que se esfrega isso na cara, o coração avisa que tudo isso mata...
Ninguém acredita por que quando acontece já morreu,
Se o pensamento não mata, mata esse cigarro seu...
Amanha vai amanhecer um dia bem bonito...com sol...ou com chuva...não importa...vai ser melhor que hoje... E se não for...tem outro dia depois de amanhã.
Hoje estou triste... Mas sei que vai passar.
Será que eles vão estar lá? Você tem certeza que suas melhores amigas, e seus melhores amigos vão estar lá na sua formatura? te apoiando, ou se formando junto com você?
Você acha que a amizade que você tem hoje vai estar com você até o último segundo da sua vida. Eu não estou falando isso porque os meus melhores amigos não estiveram comigo, eu só estou falando a verdade que ninguém quer acreditar quando conhece alguém.
Você acha que a pessoa que você ama que disse que não vai te deixar sozinha, realmente não vai te deixar? "talvez não era pra ser" você amava? então por que acabou? ele é idiota? ou será que você foi cega em acreditar em alguém carente?
Pessoas vem e vão você tem que parar de se importar, e, saber ser independente e saber viver sozinha por que é isso que vai acontecer, você vai viver sozinha.
Não estou falando isso para você ficar chateada, não estou sendo fria, seca grossa, eu estou sendo realista e quero que você abra os olhos e perceba que ao seu redor só tem pessoas que querem beber e ter uma felicidade momentânea, nem irão lembrar disso depois.
Elas só querem tirar foto do seu relógio falso banhado a ouro, só querem fotos de pessoas bonitas, só querem redes sociais e choram e imploram para não terem menos de 500 curtidas, só querem o menino mais bonito da escola, só querem beijar o máximo de bocas que conseguirem.
E você, por não ser assim, irão te julgar e irão fazer você ser que nem eles, mas você não quer isso e por ser carente vai fazer isso mesmo assim, porque tudo o que eles querem são curtidas, bebidas e beijos..
E você, amigos.
Em meados da noite,
eu choro por não te ter,
queria lhe escrever uma carta,
mas nem forças tenho mais para levantar o lápis,
queria gritar meu amor,
mas ele adormeceu.
oh Clarice,
meu amor que viva, morreu.
Quando o fim chega
Você tenta convencer a si mesmo que ainda há uma saída, que de algum modo tudo vai ficar bem.
As memorias felizes se tornam mais presente, você lembra daqueles tempos querendo voltar.
Você se esforça para sorrir e fingir que está tudo bem.
Você diz para si mesmo "quem nunca passou por esses problemas",mas no fundo você sabe que tudo não passa de uma mentira, um medo de partir para o desconhecido, medo da solidão, mas é difícil admitir, afinal todos desejam fugir do fim.
Mas quando o fim chega, não há solução, não há mais amor apenas respeito mútuo, já não há mais cumplicidade apenas tolerância.
Quando o fim chega já não há outro caminho tudo que resta a fazer é seguir em frente e levar no coração os bons momentos e procurar um novo amor.
Quando o fim chega tudo o que se deve fazer é terminar.
Nas horas tristes do dia, não te abandones
Segue adiante, há outros caminhos
Nos momentos de dor, o elixir está no aprendizado
Nas falhas do caminho, não desista
A perfeição só é alcançada depois de muitas repetições
Magoa do passado? Aprendizado!
Decepção com futuro? Recomece
Desanimo da vida? Vá visitar um hospital
Medo é cautela ou prisão
Portando, siga seu coração
A tristeza revela o CAOS existente no mundo, no qual pessoas inteiramente superficiais não querem o enxergar.
O CAOS está em todo lugar, em todo momento. São imperceptíveis, encobertos por falsas noticias na televisão. O CAOS é a morte, o suicídio, tristeza, roubo, falsos políticos, a falta de ética e moral. ESTÁ EM TODO LUGAR.
Saudade
Saudade da certeza de que nada tinha.
Saudade do que sonhei.
Saudade da esperança.
Triste com a certeza.
Horas infindáveis se aproximam.
Mais um noite sem fim.
S. Salla
28/08/2017
Ando pensando sobre minha existência, vejo que não sou tão eficiente. mesmo com as pessoas que teimam em me mudar sem me entender, sou cada vez mais distante, me sinto isolado, e as provas para como me sinto se refletem nos cortes em meus braços e nas manchas avermelhadas em minha manga.
Os dias parecem não ter fim, a tristeza toma conta do pouco de felicidade que me restou. Sinto-me prisioneira do que na verdade deveria ser meu impulso para alcançar a liberdade. Pra que viver quando só te é permitido existir? Como seguir em frente, quando amarram bolas de ferro à seus tornozelos?
Sinto que a cada dia me levanto para viver os sonhos de outro alguém enquanto os meus aguardam, trancados dentro do peito, por uma oportunidade de serem livres para se realizar.
Que vida é essa onde não se tem o seu próprio espaço, e até seus pensamentos são proibidos de se manterem apenas dentro da sua cabeça? Como alguém pode se encontrar sendo obrigado a assumir outra identidade? Eu quero ser eu mesma, mas não me é permitido; quero ter meus sonhos, mas me impõem os sonhos de outra pessoa e me forçam a acreditar que são meus, ou que são o melhor para minha vida.
Como ser feliz sem poder viver de verdade? As pessoas falam sobre pensar no quanto outras pessoas estão sofrendo de verdade, com fome e sede, dores e doenças, porém, eu ainda consigo olhá-las e ver que estão vivendo, sonhando e buscando um sentido em suas vidas, eu por outro lado, estou em perfeita condição física, porém, acorrentada à minha matriz e impedida de viver por mim mesma, sendo obrigada a viver os sonhos frustrados de outro.
Me pergunto todos os dias, quando chegará a minha vez de aprender a viver por mim e me sentir feliz por estar em busca dos meus sonhos e quando penso sobre isso me vem um aperto no coração, uma dor que muitas vezes emudece minha alma, pois eu sei que no dia em que receber a liberdade que almejo, eu serei o maior motivo de decepção. Que vida é essa? Eu me pergunto todos os dias, que ao invés de se orgulhar pela sua independência e maturidade, sofre e se ira por pensar na possibilidade de você crescer.
Pra que existir assim?
Eu tomei decisões que me arrependo e as tirei como experiências de aprendizado ... Eu sou humano, não sou perfeito. Sou como qualquer outra pessoa.
Sempre faça o seu melhor. O seu melhor vai mudar de momento para momento, será diferente quando você estiver saudável em vez de doente. Sob qualquer circunstância, simplesmente faça o seu melhor, e você evitará o auto-julgamento, o auto-abuso e o arrependimento.
Sabe? Às pessoas entram em nossa vida com tanta facilidade, e não percebem que quando elas saem levam um pedaço da gente 💔
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé