A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste
Insultos
Insultos nada mais é que sua forma de dizer: eu sei acabou, ainda assim eu sinto muito. É minha forma de mostra que me incomoda você ter seguido sem mim. Por isso eu sou sacastemente má com você.Porque ainda dói saber que seu corpo não é meu.
Vivemos uma vida muito ajustada.
Dar um passo maior que a perna pode custar sua tranquilidade e o atraso em seu desenvolvimento pessoal.
Aja com prudência e cautela.
Todo o textoliterário por pior que seja ainda pode ser muito útil, tem a sua relevância pedagógica.
Lute pela sua felicidade, lembrando-se de que você e a parte mais importante de sua vida e muito importante para a própria vida.
"Se cuide, cuide de sua mente, de seu emocional, muito cuidado ao tentar cuidar e ajudar alguém doente emocional, senão você pode adoecer também e até morrer junto o doente. É como o afogado que que quase morre e mata o salva-vidas afogado também.""
Sua visualização diária ajudará em seu
Alinhamento mental, frequência e vibração.
Ganhamos muito no equilibrio da cocriação
Redes neurais as mesmas são ativadas
A mente não separa realidade da imaginação
Damos com redes neurais mapas à mente
O desejo então foi liberado para o universo.
Em um mundo não muito longe daqui a morte caminhou sobre a terra, com sua pele pálida e seus cabelos negros que se confundiam com a noite, tudo que existia devia se encontrar com ele.
então, afastaram se dele.
Destinado a ficar sozinho, o pobre homem decidiu mudar seu destino.
Um belo dia estava a caminhar por uma linda floresta e adentra em uma cabana solitária, porém muito amigável, apreciando a modéstia casa com sua maravilhosa mobília de madeira, se depara com um menino abraçado ao pai no chão.
E em um momento de descuido, a morte se revela ao menino o qual ao invés de fugir como todos, enfrentou-a, em posse de um machado afiado, o mesmo que seu pai usava em seus dias bons.
-O que faz aqui? -perguntou o menino assustado.
-Estava apenas de passagem - replicou a morte calmamente.
O menino não pensa duas vezes e avança sobre a entidade encapuzada a sua frente erguendo seu machado ao alto.
A morte surpresa, resolveu fazer a coisa mais inimaginável possível, ao invés de desaparecer como sempre fazia, se manteve-a frente do menino, recebendo um golpe certeiro de seu machado, o dividindo-o em dois, bem ao meio.
Aos olhos do menino aquela entidade o qual ele acertará, desapareceu diante de seus olhos, e já a morte que agora estava dividida, resolveu se manifestar da melhor forma que achou apropriado, utilizando dois opostos, a ovelha e o lobo.
Tendo sido dividido igualmente, a morte que antes só, agora passa a ser duas.
A ovelha entendedora das emoções, contudo não as sente, e o lobo que as sente, porém não as compreende.
A ovelha dá um abraço confortável a aqueles que aceitam a morte de bom grado, e o lobo com seus dentes afiados, dá uma morte lenta e dolorosa a aqueles que não os aceitam ou tentam engana-los.
Muitos anos se passaram desde aquele dia, e agora nossa dupla estava de passagem mais uma vez por aquele mesmo bosque, agora com menos árvores em volta da modesta casa, sobre um dos troncos embrenhado estava o machado que outrora havia o divido em dois. O menino havia se tornado um excelente lenhador.
Estranhando o porquê de o destino tê-los trazido até ali, encontram o menino que agora já é homem amarrando uma corda sobre uma árvore, a única que ele não cortou ao redor de sua casa.
O homem estava procurando uma fuga de seu sofrimento e quando atou o último nó, no meio de um suspiro e outro escutou uma voz em sua mente.
"Entendemos a sua solidão, mas... - disse a ovelha.
Fique longe. – Completou o lobo rosnando."
E então o homem olha para trás assustado e por segundos ele consegue ver os dois a sua frente o encarando, e de um piscar de olhos sumiram de sua vista.
Restando apenas barulhos de mato sendo pisoteado ao longo do bosque, decidiu correr atras do som, chegando até uma clareira, onde mais uma vez ele consegue ver as entidades que o visitaram, estavam a encarar uma rosa comum de jardim, ao se aproximar mais pode ouvir eles conversando.
"- a beleza definha, por isso que é bela. - falou calmamente a ovelha antes de desaparecerem por completo."
O homem então percebe que abraçar a vida é aceitar a morte, decidido a viver bem a sua vida pois o final será sempre o mesmo.
Retorna a sua casa, pega umas roupas, tirar umas tábuas do assoalho e pega as economias que ali havia guardado, na saída não esquece de empunhar seu machado, e assim o homem solitário vai ao mundo em busca de um lugar melhor.
Por fim o homem consegue um emprego na cidade como carpinteiro, conhece uma bela mulher com a qual tem belos filhos, vivendo uma vida próspera e feliz, poderia ficar horas citando o dia a dia deste homem que encontrou sua razão de viver, mas não é sobre a vida que se trata esse texto, então pularemos para uma tarde fria de outono, mais precisamente ao final da tarde, seu machado que sempre o levou a diante agora não tem mais vez, perdeu sua ponta de ferro e deu lugar a uma haste de apoio para seu braço, mas naquela tarde isso também não importava, O lenhador estava descansando na varanda em uma simples cadeira de balanço, seus filhos brincavam logo a frente, brincando com mascaras entalhadas por seu pai em madeira, um Lobo e uma Ovelha, um correndo atrás do outro, como uma caçada eterna. enquanto isso, o jovem lenhador tentava acender seu cachimbo com a mão um pouco tremula, devido a idade apenas, não por medo. Entre uma puxada de seu cachimbo e as risadas de seus filhos se divertindo, acaba por escutar um uivo muito característico, ele sabia, era um lobo. E com a noite chegando ele fala calmamente para suas crianças entrarem e acenderem a lareira, pois está noite será muito fria terminou por dizer.
As crianças entraram e ao fundo ele pode escutar o bater das lenhas ao piso de madeira, o qual possivelmente uma delas derrubou a pilha acidentalmente, entregou um sorriso rápido ao nada, e como se o mundo estivesse ficando mais lento, ele acaba por encontrar seus velhos amigos a frente. Estavam parados logo atrás das mascaras que anteriormente seus filhos estavam a brincar, intrigados as entidades olham curiosos para o lenhador.
O lenhador por sua vez se levanta com dificuldades de sua cadeira e caminha lentamente até as estranhas mas familiar figuras, sem o uso de sua bengala, chegando a poucos metros deles, se abaixa e pega as duas mascaras que estavam ao chão e entrega a mascara de lobo para a ovelha e mascará da ovelha para o lobo.
E com seu ultimo singelo sorriso ele diz.
- Kindred, significa parentes.
Dando um abraço nas duas entidades e os convidando para um passeio no bosque, um passeio que ele sabia que não teria volta.
-Está aí caro lobo? – perguntou a ovelha.
-Estou ovelinha.. – respondeu o lobo.
-Está triste?
-Sim, estou...
-E como é a sensação?
-De uma longa caçada sem mortes.
Deus abençoe muito a sua vida.
Se as pessoas pudessem parar e olhar de uma maneira verdadeira para cada pessoa com amor e respeito; enxergaria o valor existente em cada um que passa em sua vida. Valorizando a amizade e o privilégio de poder ter esta oportunidade, como tenho hoje, em ter você fazendo parte de cada novo dia em minha vida, ainda que a distância.
Ultimamente ando pensando muito em você, penso no quanto você me faz bem, sua presença me faz bem, você ilumina meu dia quando chega, você é meio doida, mas eu adoro esse seu jeito
-A beleza vista pelos olhos do homem pode ser a mesma causa de sua ruína e muito sofrimento. Aprenda a ver com o coração e não somente com os olhos.
Mais um ano se finda.
Paz, sua linda,
seja muito bem vinda!
Senta comigo na mesa
Leva embora a frieza.
Me aquece, me dá calor
O mundo precisa de amor!
Revanchismo? Tô fora.
Meu Amoro e minha Amora
Cuidem-se porque mundo afora
A coisa anda a mil
Se perturbarem vocês, qualquer promessa vil
Manda a... atravessar a ponte!
Avante, sigam adiante.
Sejam "brilhante"
Como um diamante.
Como um dia amante
Desse amor que lhes doei
Que de meus pais herdei
Agora passo adiante.
Desapego, desapeguem também.
Amem.
Como se o mundo fosse acabar amanhã.
Amem. Só amem.
Amém!
Seu trabalho é apenas uma pequena parte da sua vida. Falamos muito sobre escolher empregos ou selecionar carreiras. Mas e se escolhermos uma vida?
Eu te amei a vida inteira...mas eu só fui mais um capítulo da sua história. E eu queria muito dizer que te odeio por isso, mas não consigo, então digo que te odeio com um sorriso no rosto.
Convidar alguém para ir a sua casa, é algo muito sério.
A pessoa leva todos os tipos de energia, seja ela, boa ou ruim.
Observa suas coisas e de certa forma começa a participar do círculo familiar e vai saber do seu íntimo.
O lar da gente é um lugar sagrado!
Só leve quem conhece de verdade e vigia.
"Eu Te Amo meu amor"
Meu amor me perdoe pois sem você
Não sei viver , sinto muito sua falta
Queria poder estar com vc a todo momento,
Sentir seus lábios, olhar no seu olhos..
Mesmo sabendo que você me ama,
Não consigo mais dormir sem você.
Todas as noites olho suas fotos ,
Pra ver se eu consigo dormir..
E só queria te falar que apesar de tudo ,
Você é muito importante pra mim ,
A minha Princesa, a mulher amada ..
Eu te amo muito muito muito você foi o melhor presente que Deus preparou pra mim.
Eu te amo meu amor ♥️
Aproveite cada minuto de sua vida muito bem. Não deixe nenhum momento passar. Pois qualquer dia, é a vida vai e é a morte vem, mas tem gente que nem espera a morte chegar. Tem gente que vive morta no sofá. Tem gente morta de preguiça. Gente morta de inveja. Gente morta de cobiça. Gente morrendo por amor não correspondido. Gente morta por coração partido. Gente que morreu pela ausência. Gente morrendo por indiferença. Gente enterrada na vida de alguém. Gente morrendo de vontade de ir além. Gente morrendo sem ninguém. Gente morre todo dia. Uns de tristeza, outros de alegria. Gente que morre de desejo, mas não corre atrás. Gente que morre de medo de se entregar demais. Gente que mata o coração para o amor. Gente que deixa a alma morrendo por conta de qualquer dor. Tem gente que se mata por alguém que nunca lhe deu valor. Gente morta e enterrada por não ter esperança em nada. Gente que mata a própria voz por escolher sempre permanecer calada. Gente matando a fé por nunca crer. Gente que mata a alma por preferir sofrer. Tem gente que está vivo, mas a gente pensa que MORREU. Não seja assim, viva a vida que Deus te deu. Pois se não houver outra vida, essa tua tu VIVEU? Tem gente que escolhe estar MORTO, por não ter coragem de ir, conquistar e VENCER. Há muitos jeitos de estar vivo e HOJE é dia de VIDA. Levanta, a vida é um sopro, mas é na ventania o lado bom de se VIVER!
O vai e vem da sua vida, depende muito do posicionamento escolhido na embarcação. De que lado você está?
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
