A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Cerca de 234689 frases e pensamentos: A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Os poros da noite guardam o teu perfume apaixonante que me fez te amar muito alem de mim !

Inserida por MiguelSodre

Sou alguém que poucos me conhecem, e muito sabem de mim, ao contrário de muitos que me conhecem e pouco sabem.

Inserida por sergiocancioneiro

Estrada
O que significa a estrada para você?
Para mim, estrada vai muito além do que a gente pode ver. Sabemos que ela continua apesar de não estar mais em nosso campo de visão, sabemos que ela nos leva a diversos caminhos diferentes. Cada escolha de direção que você faz, te leva a um lugar totalmente diferente. Você segue na estrada e deve entrar na próxima curva à direita, mas você está dirigindo rápido, ouvindo um bom Jazz e acaba passando direto. Sua descontração pode fazer com que você "perca tempo", indo por um caminho que não era sua intenção a princípio, até conseguir voltar pro foco inicial. Porém também fará você ver paisagens que não planejava ver, viver momento que não planejava viver. Sempre há o lado bom de tudo. Mas é preciso ter foco e saber aonde você quer que a estrada te leve.

Inserida por MayaraUrsula

Hoje a noite será uma eternidade! Pois a ansiedade tomou conta de mim. Quando se espera muito uma coisa muitas vezes pode não acontecer ou acontecer de forma contraria ao esperado, o amanha guarda surpresas, que podem ser boas ou ruins, mas o melhor mesmo e que aconteça, se vai se bom ou não, só no momento saberei.

Inserida por Jrsotnas

Dia 21.02.2016, perdi uma pessoa que eu amava muito, era para mim uma segunda mãe., por isso, estou choroso e muito triste, uma tristeza que vai demorar passar, sou humano e sofro como qualquer pessoa. Sinto falta dela aqui dentro de casa comigo, sinto falta de ouvir a voz., principalmente quando chamava o meu nome.

Inserida por GilNunes

Outro dia me deparei com dois entes queridos, mas muito queridos por mim; eles estavam confusos e intrigantes um com o outro, no começo tentei apartar, porém percebi que tinham que discutir para enfim entrar em um consenso, acreditem! Foi uma conversa franca e sincera, confessaram não haver mentiras nesta relação composta de grande respeito e amizade, pois são eternos amigos, depois dos afagos e reconhecimentos, disseram unissono e francamente que, "o meu OLHAR nunca mais iria trair o meu CORAÇÃO"; não deixe que esses amigos estejam contrariados...
... sivi...

Inserida por sivi

Não costumo viver a vida de ninguém.
A mim , me bastam os sonhos !
E olha...
Ando muito ocupada nisso!

Inserida por Paulamonteiro

Sou ambicioso não fique entre mim e oque eu quero ,me ajude a alcançar e você tem muito mais possibilidades de sucesso .

Inserida por NatanaelPeruci

Hoje sei que há muito mais de mim nas minhas palavras do que no meu próprio eu. O eu de dentro, o eu de fora, o que conheço e o que nunca vi, o que condeno e o que assumi.

Inserida por davydvinicius

SONETO PRA MIM MESMO

Viva a vida, não se sinta largado
O amor no coração é muito mais
Tire a tristura, não olhe para trás
O caminho por Deus é marcado

A vida é de momentos, de sinais
Se passou, deixe lá no passado
O que derramou esta derramado
E a felicidade nos trazem os ais

Se é o sábio popular, é sagrado
Saudades são os nossos cais
De chegadas e partidas, legado

Então, as quimeras são cruciais
Encare a realidade, diga obrigado!
Pois o passo dado, não volta atrás!

Luciano Spagnol
Outubro, 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

"NÃO IMPORTA MUITO OQUE DIZEM DE MIM"

Inserida por Perronita

Eu não acho que você tenha percebido, não mesmo, que se tornou pra mim alguém muito, não sei que palavra colocar em anexo, talvez, dependente, os dias sem te ter são lástimas de guerra, uma palavra mal dita se tona maldita, é sufocante ficar longe de algo que nem perto está, todavia, não consegui entender mesmo qual era o propósito de toda aquela "brincadeira", provavelmente fantasiei, mesmo que pouco, alguém que não era o que eu pensava, foi apenas uma fantasia, posso ter errado na hora de separar as brincadeiras e os verdadeiros sentimentos, não me arrependo de ter feito tal, precisava realmente sair um pouco da minha mente e expelir todo o conteúdo que lá havia, não me desculpo, além do mais, não fiz nada de errado, porém, lhe digo algo, duas longas e arrastadas semanas passaram enquanto você estava muito ocupado não se importando, me sinto muito fraca em dizer que jamais tinha de havido tal aperto e agonia dentro do meu coração, foi inverno lá fora com uns 20º graus mais aqui dentro a sensação térmica era -20º, por favor, caso algum dia passar na sua cabeça de me deixar, faça o oposto, não é uma ordem mas um pedido pois não há nesse momento alguém que precise tanto de ti quanto eu e dói, saber que mesmo assim eu me sinto congelada e não posso compartilhar tudo que sinto, é muita vergonha.

Inserida por ixecassie

Pra mim o mundo é muito melhor quando estou dormindo

Inserida por PANDAJOVIN

Pra mim o orgulho é uma pedra que separa as pessoas, por a pedra ser muito pesada não há como ser retirada de só vez. Por isso essa pedra tem que ser quebrada aos poucos, até chegar o dia em que não haverá mas pedra alguma que os separe.

Inserida por rhanielbrito

“Tenho pra mim que o Jesus Histórico é muito mais divino do que imaginamos e que o Cristo Mito é muito mais humano do que imaginamos. Penso também que acreditar no Jesus Histórico tornaria a vida cristã tão exigente e libertadora que preferiram optar pelo Cristo Mito. Com isso o Reino de Deus que estava próximo foi distanciado dos homens e o que era para ser realidade transformou-se em utopia”.

Inserida por gilbertobegiato

Dói muito em mim, não poder ser realmente sincero nesta hora, você sabe te amo, mas estou esquecendo desse amor. De um jeito ou de outro quero te abraçar, e dizer, eu quero ver você feliz e sorrindo!

Inserida por oliveirasfa

Muito velha pra mim
Mas parece que nosso afim
Não tem fim
Só uma noite com ela me fez mudar completamente
Depois da conversa ela me beijou
E falou
"O que você sente? Ainda sente"
Ela disse que não queria
Ela mente, também menti muito pra ela
Falando que eu não podia, falando que eu não queria
Ela sorria tanto quanto a gente bebia
Não quis falar não, mas prometi não falar sim
"Uma alma dois corpos
Uma dose dois copos"
Ela disse que
Se eu fosse mais velho, seria um cara bom, para se acordar do lado
Ela disse que sou difícil e eu tentando ser fácil
Ela era fácil, mas com sua idade é tudo mais difícil
Seu "Acho que te gosto"
Veio como um míssil
Acho que eu a amei
É alguém que você gostaria de ter ao lado
Em cima em baixo.
"Fala baixo,os vizinhos não podem escutar"
Pra que serve o eu te amo se não posso gritar?
Eu ia me matar
Uma garrafa de vinho
E uma dose da boca dela
Salvaria qualquer um
Poderia ser qualquer um
Me fez acreditar que não sou só mais um

Inserida por thuty37

Quero dividir meu ninho com você
Meu coração é muito grande só pra mim
Este vazio agora só você pode preencher
Minha solidão então poderá ter fim
Demorei demais para perceber
Que você era a flor que faltava em meu jardim
Então vamos deixar o amor acontecer
Para que a felicidade possa reinar enfim

Inserida por odairschiavone

Recordações: Você é muito importante. Ensinou-me que a verdade é relativa. Você foi para mim o que não foi para ninguém, eu fui para você o que não sou para ninguém, e nesta balança, através de ti, continuei a conhecer eu mesma e me amo. Muito Obrigada, independente de lhe valorizarem ou não, saiba, somente por existir você têm seu real valor.

Inserida por Tatianaursula

De vez em quando eu sinto saudade...
De quem?
De mim...
Dói?
Muito...
Quer que eu sopre?
Quero...sopre pra bem longe esta saudade de quem fui e nunca mais voltarei a ser!

Inserida por MellGlitter