A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Cerca de 231197 frases e pensamentos: A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Não espere de mim atitudes extremas de romantismo, não sou uma pessoa muito de dizer eu te amo, só o faço quando é verdadeiro. Também não aceito facilmente uma declaração de sentimentos pois sempre vou duvidar se é verdadeiro ou não. Porém, pode ter a certeza que eu serei companhia certa em seus momentos de dificuldades, serei leal e te ajudarei a superar o seu momento difícil. Não me cobre nada pois eu só vou dá aquilo que eu julgar necessário. Tenho dificuldades de conviver com pessoas muito carentes que pedem abraço o tempo todo, atenção e consideração, se eu não estou dando isso, acredite, é porque não quero.

Inserida por Rosane32

⁠Um dia aconteceu algo
Sobrenatural.
Podia saber o que sentiam ou falavam de mim.
Era muito forte.
Como se estivesse presente.
As máscaras foram sendo retiradas.
E para minha decepção
Tudo era pior
Do que eu imaginava.
E a minha saúde foi dando adeus.
Ansiedade, crise de pânico;
Copiosas crises convulsivas de ausência, etc.
Aquela situação precisava ser modificada.
Conclui, que, apenas o bem
Conseguiria superar todo o mal.
Que me assolava e adoecia.
Minhas forças jamais seriam
Suficiente para perdoar e seguir.
Então, o espirito santo me libertou.
Rancor e ódio foram trocados por amor.
Pois cada um colhe
O que planta.
E Deus com sua eterna misericórdia
Encharcou-me de felicidade e saúde

Inserida por Alciione

⁠parou de me reconhecer muito tempo atrás, e tudo o que acha que sabe sobre mim é mentira.

Inserida por isabellelc

⁠POESIA " DANÇO FORA"

Ocupo de mim muito do que
Desconheço, sou curiosa em sentir
Desejos e ser tocada pelo novo
Que causa espanto e consolo

Ao me aconchegar neste lugar
Diferente de tudo que vi, sintonia
Em conexão tipo energia que atraí
Os opostos para o campo inédito
Cenário desconhecido, aventura
Perigo, com medo sigo...

Coragem em mistura com admiração,
Uma estranha sensação de conhecer
De algum outro tempo esse dejavu,
Encontro do momento em que por
Dentro o jogo seduz o prazer

Por fim, quero e vou querer ainda que
Por uma única vez sentir entrar em mim,
Essa experiência de viver sem medir
Consequência ou medo, me lanço
E danço frente aos segundos que antecede juntos...

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠Você é muito importante para mim, mas preciso seguir. Siga-me se puder ou leve as minhas palavras.

Inserida por LucasPereiradaSilva


Bom-dia!
Te amo muito.
Você é tudo de bom para mim.
Saudades do seu abraço, do seu cheiro de ficar olhando para você.
Admirando a grande mulher que você é.
O som da sua voz ecoando dentro do meu ser.
Me fazendo ter a certeza que você não é apenas real e sim muito verdadeira, isso faz falta a cada dia.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O que vão tirar de mim? Se nada tenho, ou, se o muito que possuo, é impossível subtrair-me.

Inserida por gilfleming

⁠Muito se prega sobre a inteligência, sobre o dom e poder daqueles que a detém.
Para mim a inteligência é uma falácia, criada e alimentada pelos pobres de espírito, muleta aonde se sustenta uma mixórdia incrível de pessoas.
Inteligência, no sentido que deveria ter, é a pessoa se integrar com seu meio ambiente, utilizar o que apreendeu, seja pouco ou muito, para contribuir com o seu destino e o destino das pessoas que o cercam.

Inserida por gilfleming

⁠Agradeço a todos pelas palavras de conforto que me dedicaram e que foram muito importantes para mim neste momento difícil, pela perda do meu pai.
Um forte abraço a todos!

Inserida por marco_camargo

⁠Bom dia meu amor. Você é muito especial pra mim. Meus lençóis ainda estão com seu cheiro. Meu corpo pede o seu calor, minha boca clama por seu beijo doce e meu colo pelo seu abraço. Não há sensação tão boa quanto sonhar com você e desejar ser o seu céu todos os dias. O amanhecer na alvorada e o entardecer na serra se tornam espetáculos não superáveis ao brilho do seu sorriso e do seu olhar. Você veio para iluminar o meu mundo e tem se tornado meu amor à primeira vista. Eu te Amo!

Inserida por aida_lindha_lindha

⁠Lealdade é um valor que eu prezo muito. Para mim, ser leal é estar ao lado de alguém nas horas boas e ruins, na vida e na morte, na alegria e na tristeza. Ser leal é não permitir que falem mal de quem você ama, é defender a sua honra e a sua verdade. Ser leal é cumprir o que promete, é ser honesto, responsável e confiável. Ser leal é uma escolha que exige maturidade e coragem. Mas, infelizmente, nem todos são leais. Há pessoas que se dizem leais, mas que na primeira oportunidade te traem, te abandonam, te criticam. Essas pessoas não sabem o que é lealdade, nem o valor de uma amizade verdadeira. Por isso, eu procuro ser seletivo, e só me relaciono com quem tem os mesmos princípios que eu. A lealdade é uma joia rara, que deve ser cultivada e preservada.

Inserida por juliana_kimura

⁠A milhões de motivos para você se afastar de mim...
Mas entre esses milhões, existe um que é muito maior..
O meu amor por você.. te amo

Inserida por seripodnanref

⁠Sucesso para mim é ter muito dinheiro sim. Mas é mais que isso: é viver de forma equilibrada todos os papéis que desempenha na vida, ter liberdade de escolha e amar o que faz!

Inserida por julianaalvescoach

⁠eu te amooo muito é não pouco não quero te perder ,você é tudo para mim ,um dia sem voce parece uma eternidade ,quero que saiba que de todos os versos, poemas ou canções nem um deles vão conseguir decifrar o quanto eu te amooo, e te quero !

Inserida por Queziasantos12

⁠Eu tenho muito orgulho de mim mesmo...
Principalmente em assimilar quando não me querem..
É muito difícil lidar com a rejeição reconheço...
Por mais que passe em nosso pensamento o porquê dessa atitude...
Nossa função é aceitar porque não depende só da gente...
Eu te amo vou te amar para sempre mesmo sem entender a sua atitude é claro que acatarei porque não depende só de mim...
Esse amor por você vai ficar guardado dentro do meu peito para o resto dos meus dias....
Por mais que eu tenha vontade de te perguntar o porquê!!!
Não farei isso acatarei a sua decisão e me prontifico a estar aqui se precisar de mim....
Não abandonarei você nunca...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Eu amo você!
Eu amo você por tudo que você faz por mim.
Eu nunca vou esquecer e muito menos se arrepender de ter te escolhido! (assim como você me escolheu)
Apesar de eu não saber o pq de você me escolher...

Inserida por 777dud4

⁠Não espere muito de mim minha... meta é superar as minhas expectativas não as de ninguém...até porque" o medo de ser diferente te faz permanecer igual "

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Não espere muito de mim minha meta é superar as minhas expectativas não as suas....

Inserida por SHIRLEisantos

⁠A vida é preciosa!
Recentemente me peguei completando o pôr do sol, algo muito comum para mim, porém, não nesse dia.
Naquele fim de tarde, tive inúmeros pensamentos e sensações diferentes ao observar aquela paisagem, o que me chamou bastante atenção, foi imaginar aquele sendo meu último dia de vida. Nunca sentir tamanha tristeza no peito, não por está partindo e sim, por não ter realizado alguns dos meus sonhos, sempre tive muitos planos de vida, o triste é ter que escrever "Planos", pois, pouco disso saiu do papel, é normal deixar tudo para depois? Acredito que não!
Sinto que não estou vivendo, me encontro em uma rotina incansável, levando a vida como se fosse está aqui para sempre, sabe aquela falsa sensação de que tenho todo tempo do mundo? Talvez a maior mentira que o ser humano vem acreditando por anos.
Nesse dia minha primeira reação foi ligar para meus pais, os pensamentos foram tão reais, que de fato acreditei, não parava de chorar me questionando, será que eu poderia ter mudado isso ou aquilo? Eram tantas perguntas sem respostas, talvez em duas vidas ainda não iria conseguir responder a todas, mais a vida não é um vídeo game, não temos duas vidas.
Precisamos viver o hoje, nos desconectar do artificial e viver a realidade, aproveitar cada momento, amar mais, perdoar, reclamar menos, agradecer a todo momento, até porque não existe vida após o game over.
Esse dia me mudou, espero que esse relato ajude alguém a mudar também.
Faça tudo com paixão, não deixe para depois. Pratique o bem!
Você já teve essa sensação?

Inserida por JonathaGuimaraes

⁠Tenho consciência de que ainda sei muito pouco, mas há em mim toda a fome e sede pelo mundo.

Inserida por laeneribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp