A Semente da Vitoria

Cerca de 56673 frases e pensamentos: A Semente da Vitoria

Nunca desista, a força de vontade é a chave pra vitória

Inserida por lowkinhasskt

“Em uma guerra eu entro para ganhar, mesmo que a minha vitória seja morrer junto com o inimigo.”

Inserida por romeuemcrise

A vitória vem do Senhor

O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta
certa vem dos lábios do Senhor"
Quero dizer com isso que VOCÊ pode descansar verdadeiramente no Senhor.
Isso porque o Senhor tem contemplado a sua peleja
E Ele mesmo satisfará os desejos do seu coração,
Não se precipite por nenhum momento...
Acredite, esse silêncio se romperá com gritos de júbilo e vitórias.
As coisas acontecem na hora certa.
Talvez você ainda não alcançou tudo o que Deus te prometeu,
E quem sabe até perdeu a esperança,
Mas não desista!!!
A forma como você vê o gigante determinará a sua vitória sobre ele.
Se você busca um Deus pequeno acharas um Deus pequeno, Agora se busca um Deus Grande e Todo Poderoso, Acharas aquele que tem Todo Poder (JESUS DE NAZARÉ).
DEUS É MAIOR DO QUE TUDO, CONFIE E CREIA SOMENTE.

Inserida por carlos13adriano

"Não abandone os teus sonhos, eles são imprescidíveis para a tua vitória, pois os sonhos são na verdade, o primeiro passo na concretização daquilo que desejamos conquistar."

Inserida por joceniabarreto

A vitória e a derrota estão em constante movimento,
podemos alcançar a vitória, ou parar e esperar que a derrota nos alcance'

Inserida por thiagolirod

A sorte de um, pode ser o azar de outro
A alegria de um, é tristeza de muitos
A vitoria de uns, é a derrota de muitos
No dia que o predador perde, a presa ganha
O lamento de uma família chorando seu morto
é alegria de uma que recebeu seu orgão
O emprego de um, pode ser o desemprego de vários
A vida que você julga não valer a pena, é vida que muitos se mataria para ter
Ha quem é triste simplesmente porque nunca vai conhecer o mar, enquanto muitos que mora a beira mar, não da o menos valor
Continua

Inserida por cello743

Cada escolha uma renúncia, cada renúncia uma consequência, cada consequência uma vitória.

Inserida por valsousa

Comece, toda vitória precisa de um começo

Inserida por OBorges

Esperança na vitória é a força que tenho para chegar o mais longe que posso;

Inserida por JULIOAUKAY

lembre-se!

derrota hoje

Vitória amanhã

Inserida por colty

acredite em DEUS e todos os seus inimigos padecerão atráves da sua vitória e você mostrará a eles que vc dah a volta por cima e que vc é a abençoado'.!

Inserida por daanieel

A vitória faz parte do caminho de quem persevera.

Inserida por AlanErnesto

Somos nós quem determinamos nosso dia-dia. O que você determinou para você hoje ?
A sua vitória, ou será apenas mais um dos trezentos e sessenta e cinco dias que Deus ti deu esse ano ?....pense nisso.

Inserida por Davigga

O melhor caminho para a vitória é o fracasso.

Inserida por jeanmacalister

O temor da derrota, nos mantem prostrados em meio ao caminho, e a certeza da vitória nos faz caminhar, mesmo quando parece que não vamos chegar."

Inserida por HERBERTSOUTO

Acredite, se você está agindo, se você está caminhando para a vitória, se você está utilizando de tuas ferramentas para atingir o teu objetivo , tenha fé, as coisas vão acontecer no momento certo da tua vida, tudo tem seu tempo certo, está sobre a ordem do senhor, está na vontade de Deus, você está se dedicando, dando o melhor de si, você está agindo, você está plantando, portanto “Não tenha medo; tão-somente creia” (Marcos 5.36). Acredite, Ele te observa, Ele ver o teu esforço, a tua dedicação, Ele sabe que tu tens um propósito, portanto não te acomodas, fazes a tua parte, te esforça que Deus proverá. Tenha fé e ore mais, fale com Deus, a oração remove montanhas, cura enfermidades, faz vir o milagre de Deus. Assim cita (Thiago 5.15) A oração feita com fé curará o doente; o senhor o levantará. E se houver cometido pecados, ele será perdoado. Sem sobra de dúvida um homem em oração e jejuando em nome do Senhor fará transformação em sua vida, transformará a sua vida, ressurgirá diante das turbulências, diante das tempestades. Este homem de fé naturalmente ressurgirá com muito mais força, acreditando na transformação.(Tiago 2.14) De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Do que adianta você se dizer está cheio da unção. Da graça de Deus, cheio de fé, que acredita se tuas ações são contrárias, se tu não se predispõe a ajudar ao próximo, se tu não tem uma ação, um agir, um fazer.

Inserida por juliodipaula

Seja um bom apreciador da perfeição, evolua suas habilidades, logo irá desfrutar da vitória arquitetada, em suma teu nome ecoará pela eternidade.

Inserida por celison

A vitória as vezes não depende só da fé, depende também do que fazemos para conquistá-la. E acredite não é fácil, por isso que se chama fé.

Inserida por Vivianni

"A cada queda, somos inspirados ao renascimento. A cada vitória, somos convidados à humildade!"

Inserida por cszjacob

Enquanto ganhar uma eleição for considerado vitória, o mandato será considerado troféu e não expediente.

Inserida por jeansestrem