A Semente da Vitoria
O amor é incrível, chega sem ao menos esperarmos e sem pedir permissão entra em nossos corações, tomando conta de nossos sentimentos, pensamentos e atitudes, nos deixando diferenciados. E como é bom sentir esse amor que vem de Deus, que foi criado por Deus, que na verdade, o amor é Deus!
“Por muito cuidado que se tenha, educar é podar; deixar crescer com toda a força o ramo que nos agrada.”
Minha vida é uma verdadeira obra arte, que se tornou meu maior empreendimento. Dessa forma, é imprescindível administrá-la bem.
Persistir sempre, desistir nunca. É assim que devemos pensar e agir, pois não há problema que não tenha uma solução, e não existe dificuldade que não possa ser enfrentada ou resolvida.
Se nada é por acaso e tudo tem um propósito, então porque estou aqui, se não for para servir o meu Senhor.
Ando triste, ando inquieto, ando só, ando lento, me lamento e desatento no desatino de minha vida. Não sei se corro contra o tempo ou se o tempo corre contra mim, talvez seja só mais uma da vida, quiçá seja só mais uma desventura, dessas que se encontra por aí. Mas de certa forma deixo meu pensar aqui, formosa e pequena flor: Se daqui, minha cara, minh'alma se for, deixarei contigo um pedaço do meu amor, esse amor que deixei guardado, semeado, cultivado e cuidado para você.
Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele conspira. Somente o HOJE nos pertence! Amanhã pode ser tarde demais, e teremos apenas arrependimentos para guardar em nossas lembranças!
