A Resposta de um Desejo
*Luto*
dor é o desejo de estabelecer um vínculo sem encontrar os olhos da pessoa amada. Em última análise, a morte será o resultado dos vivos.
Às vezes desejo aprender a ser feliz sozinha, desejo não ligar para pessoas cruéis, desejo aprender a não ser tão insegura. Mas eu não consigo, por mais que eu tente.
Estou quebrada por dentro.
Talvez se eu começasse a me amar, tudo mudaria.
Mas como fazer isso?
Faça silêncio..a inveja tem olhos grandes , ouvidos atentos ..e um desejo tão grande de te ver no chão, na pior .não de esse gostinho pra ninguém.. seja feliz , bem feliz mas não conte a qualquer um ...nem todo mundo merece o título dr amigo ... alguns são apenas falsos espectadores da sua vida ...
Seus beijos são como fogo ;
Fogo que arde em desejo por você.
Os dias que passam sem você são frios.
Inverno de saudade que me ivade;
Mas, logo os dias vêm, tudo passa;
Me trazem você de volta;
Pra manter essa chama acesa.
lábios que eu beijei ...
que sabor doce ...
beijo doce...
doce meu amor ...
No prelúdio do desejo
Beijei infinita doçura ...
meu amor está nas profundezas do seu coração ...
beijo que eu sonhei no infinito nos abraçamos ...
Pra falar a verdade somos felizes até o amanhecer ...
mais beijos te vejo depois ...
o infinito é o melhor com o seu beijo ...
Amar é sentir que o coração se enche de certezas: amizade, afeição, desejo, alegria e ternura – situa um eterno querer e apego, um bem alvoroçado desejo, um compasso vivo e intenso de brindar à vida.
Eu desejo, oro muito, que "a Chama da Vida" circunde o teu coração, a tua alma, o teu espírito, inundando de amor o teu ímpar SER, o teu lar, os teus familiares também. A tua Candeia fique sempre abastecida com a unção do Espírito Santo, tremulando ininterruptamente, alumiando o teu caminho eternamente ...
Amor não se limita, realiza-se como um desejo.
Amadurece com os desastres, desarranja a lógica da vida.
Como falar de você sem citar sentimentos.
Como pensar em você e não sentir o desejo de estar com você.
Como te olhar e não te querer.
Um sentimento que cresce a cada dia, a cada hora, a cada minuto.
Fechar meus olhos e te sentir aqui do meu lado, já virou rotina.
Sinto seu beijo mesmo sem sua boca estar na minha. Sinto seu corpo mesmo não estando colado ao meu.
Sinto seu coração pulsar na mesma batida que o meu.
Dois corações e um só sentimento.
O meu por você.
O desejo de vingança cria um vínculo forte entre você e quem te fez mal. Superar e esquecer, é a única forma de não travar e prejudicar a própria vida.
Pular uma pedra não dói; chutá-la, sim.
Ana Toledo- Psicanalista
Autora do livro: "Por que o Amor Foge de Mim?"
Seus olhos são flores plantadas em meu coração
Que a cada olhada semeia em meu peito o desejo de te amar
E assim as flores continuam a brotar sentimentos bonitos que semeiam no ar.
Como é bom te amar.
Ei amor
Só queria que soubesse que você é muito especial
Que a cada dia que passa eu desejo você ainda mais
O simples fato de você estar na minha vida, é o que me faz a cada dia ter esperança de um dia estar com você
Esse sentimento de estar junto me consome
E o desejo do seu corpo me faz perder o sono
E com as lembranças e a esperança de um dia te tocar novamente.
